"end of the day"

31 4 0
                                    

! Não revisado!
_________________________________________

Os dias se passaram e todos os dias eram como um sonho para o grupo de jovens descobrindo um lugar totalmente diferente do "comum" deles.

Eram festas, bares, praias, casa, churrasco, bebidas diferentes e muita música com uma variedade gigantesca.
Os meninos até mesmo aprenderam um pouco do português, conseguindo pedir coisas básicas como um "me passa a manteiga porfavor?" no café da manhã ou um "isso aqui ta uma delicia!" pra oque comiam ou bebiam, sempre frases pequenas que eles falam embolado e todos se divertiam escutando.

Mesmo sendo muito divertido, o último dia estava chegando e junto dele o nervosismo de Seonghwa ao começar a planejar sua "surpresa".

A casa estava vazia, todos na praia mesmo já sendo tarde e sn estava no banho enquanto seonghwa se trocava.
Haviam chegado mais cedo pelo suposto cansaço de seonghwa e dores de queimadura solar que mesmo sendo verdade não doia tanto assim.

Sn saiu do banho confusa com o quarto vazio e olhou em volta, vendo a sacada aberta.
Já tinha vestido seu pijama rosa xadrez e estava de cabelo lavado e penteado para baixo.
Andou calmamente até a sacada, encontrando seonghwa sentadinho no chão com um copo de algo vermelho na mão e outro ao seu lado

- bom banho?

- de mais.. Tava precisando disso.

- sn

- hm?

- senta aqui..

Ela se sentou ao lado dele e olhou o céu como ele fazia.

-  eu... Queria te agradecer, por permitir que eu viesse, por me receber tão bem aqui e me mostrar sua família e vida, eu realmente gostei muito disso.. Obrigado por ter fugido comigo sn..

-  você sabe que sou eu quem tem que agradecer hwa.. Você parou tudo e largou sua casa mais cedo nas suas férias pra vir pra um país estranho e confuso como o meu e aguentar toda essa diferença cultural..

-  eu só queria te dizer.. Eu estou feliz com nosso jeito... Estou feliz de poder ser mais eu ao seu lado, poder ter você comigo todos os dias... Mas tem uma coisa que me entristece..

- oque?...

Seonghwa se virou para ela e sorriu

-  eu ainda não sei como fica o sabor da bebida com gloss  - era uma piada que aprendeu com a mãe de sn, a mesma disse que o pai de sn havia a conquistado em uma festa na praia quando perguntou se o sabor da bebida que a mesma tomava mudava por culpa do gloss -  e eu quero descobrir..

Ele pegou um gloss que achou na bolsa de sn e passou nela, essa que estava um pouco confusa por não ter captado o trocadilho.
Entregou a bebida para ela e assim que ela bebeu ainda meio confusa sua cabeça deu um estralo e ela lembrou da história de seus pais, oque a fez arregalar os olhos e então sentir os lábios de seonghwa contra o seu.
Se arrepiou inteira e travou.
Os lábios gélidos de seonghwa tinham uma textura boa, era um beijinho tímido e meigo, mas que transmitia todo o calor de seonghwa junto de sua timidez e certo medo da reação dela só finalizar.

Se distanciou e encarou o rosto da garota que o olhou surpresa e então sorriu.

- eu gosto da sua pureza hwa..

- eu... Seria loucura pedir pra você ficar comigo?... Não me importo se for apenas como amigo... Mas por enquanto.. Enquanto eu posso.. Me deixa ter isso... Me deixa provar mais da bebida com gloss...

Ele tinha as mãos tremendo e um rostinho adorável pelo vento frio oque fez a garota segurar suas bochechas e beijar seu nariz e dar um selinho em seus lábios

- você respeitou todo meu tempo hwa, eu quero te agradecer por isso.. Mas meus sentimentos não são fáceis de lidar e eu me sinto machucada... Muito machucada mesmo depois de um bom tempo... Entende?.. Eu não quero te machucar..

- sn... "Mesmo se for só como amigo".. Eu não me importo se no final a gente só fingir que foi um sonho coletivo... Mas me deixa ter esse sonho enquanto eu posso...

Isso a deixou inquieta.
Ela queria mostrar pra ele que queria aceitar seus sentimentos mas não conseguia pelo medo de se machucar.
A verdade era que ela se culpava até agora por " se entregar rápido de mais" e isso virou uma enorme insegurança dentro de si.

Abraçou seonghwa e deitou a cabeça em seu pescoço, ficando quieta enquanto suspirava meio tensa

- sn...

- hm?..

- me beija de verdade... Eu... Nunca beijei de verdade... Eu do te peço isso..

Ela levantou o olhar e encarou os olhos escuros do garoto.
O park levou uma mão para a cintura dela e a outra para sua bochecha, voltando a selar o sábio dela até que ambos se sentiram prontos para aprimorar em uma dança calma de ambas as línguas, ofegando e suspirando entre o beijo; este que se deu por finalizado quando seonghwa derrubou algumas lágrimas e sn começou a limpa-las.
Isso trouxe um sentimento de conforto aos dois, um conforto de "você foi bem, estou orgulhosa do garotinho corajoso que você é" para ele e um conforto de "eu consigo acalmar ele, eu consigo estar presente, ele me chama quando precisa e esta comigo quando eu preciso" para ela.

Enfim, o dia tinha chegado ao fim.
Amanhã é um novo dia.

________________________________________







"My Favorite Photocard"  / ATEEZ  + S/n  [Em Andamento]Where stories live. Discover now