1; O começo

239 20 34
                                    

(.........)

???- GETO!- um grito desesperado é ouvido de longe.

Era uma estação de trem, estava vazia. O homem estava sentado no chão encostado em uma parede, seu rosto, suas mãos, todo o seu corpo estava coberto de sangue. O som de um salto estava ecoando no local, parecia que a pessoa corria sem rumo.

???- Geto por favor responda!

A pessoa que o chamava estava chorando desesperadamente. A pessoa não conseguia encontrá-lo, por algum motivo, não importa o quanto ela corra, ela nunca achará Geto.

Geto- Vá embora. O nosso combinado acabou.

???- Não! Eu não vou! Onde você está?

Um zumbido alto começou a ecoar pela estação. O homem começou a ficar tonto olhando para todos os lados, então viu Gojo Satoru em pé em sua frente. Geto ficou em choque.

Ele acordou de seu pesadelo, assustado e suado. Geto sentado em sua cama, com suas mãos em sua cabeça, sua respiração ofegante, estava com medo. Esse mesmo pesadelo era frequente em sua vida, todas as noites, a mesma voz, a mesma estação de trem, o Gojo…

Geto- Mas que porra é essa?!

(..........)

Yuna- S/n, por favor, dê uma olhada nos materiais para hoje a noite!- diz andando atrás da mulher.

S/n- Eu já falei que não vou fazer.

Yuna- Por que?!

S/n- Eu não tiro fotos com lingerie, você deveria saber disso.

Yuna- S/n…- segurou o braço da mulher, fazendo-a parar de andar.- Você assinou o contrato, você confirmou que faria as fotos, você queria o dinheiro, eles te deram. Eles querem uma modelo, é isso que você dará.

S/n- Que horas vai começar o ensaio?

Yuna- Às sete, mas você precisa estar lá às cinco.

S/n- Tá, estou indo pra reunião dos executivos da Crown, desmarque tudo da minha agenda. Diga a eles para trocarem a lingerie por peças íntimas.

Yuna- Certo.

S/n entrou em seu carro e começou a dirigir em direção a sua empresa. S/n possui uma empresa de cosméticos, ela também trabalha como modelo, o que faz a vida da mulher ser extremamente corrida e cheia. Nas manhãs S/n vai para academia, mas às vezes ela apenas corre lem um parque. Seu celular começou a tocar, ela atendeu, mas manteve o foco dirigindo.

S/n- O que você quer, Hikari?

Hikari- Você não recebeu o email da agência?

S/n- Eu tô ocupada, então fala logo.

Hikari- Precisamos ir almoçar juntos hoje.

S/n- Merda…- murmurou.- Eu já marquei uma reunião pra agora, não posso ir. 

Hikari- E você acha que eu posso? Se você quer que esse namoro de mentira funcione, a gente precisa ir almoçar juntos.

S/n- Eu tenho um ensaio fotográfico hoje à noite. A gente deve terminar às dez. Você quer ir jantar? 

Hikari- Por mim tudo bem, me manda o endereço que eu te busco mais tarde.

S/n desligou a chamada e respirou fundo. Ao chegar em sua empresa, ela estacionou seu carro no estacionamento que fica no subsolo e subiu de elevador para o último andar. Quando o elevador abriu, os funcionários apenas escutaram o salto da mulher batendo no chão, dando passos pesados até a sala de reuniões. Todos já estavam sentados a esperando.

Crawling back to you (Imagine Geto Suguru)Where stories live. Discover now