🌟Ayla Parker🌟

6 1 0
                                    

Mundo Superior

    Adhara estava petrificada desde seus vinte e quatro anos, já que somos gêmeas temos a mesma idade e a única diferença é que vivi até completar meus seiscentos e cinquenta anos. Minha irmã perdeu seiscentos e vinte e seis anos de sua vida em forma de uma de uma pedra, ela ficou na tumba de nossa família. A minha família é conhecida por sempre está um passo a frente de nossos inimigos, Adhara foi um dano colateral e eu não vou pedir pra ela me perdoar por transformar em pedra.

— Adhara..._começo respirando fundo com os olhos fechados_— Precisamos conversar e você sabe disso, estamos evitando, mas uma hora ou outra temos que tocar nesse assunto._ela me olha com uma expressão diferente, em quanto senta na cadeira em frente a penteadeira.

— E o que você vai falar?!_ela pergunta me olhando através do espelho em sua frente_— Que o que você fez foi pra me proteger?

— Você pode não entender, mas era você ou... eu_digo cruzando os braços_— Você tinha acabado de se transformar em vampira e mesmo sendo bruxa você não daria conta!!

— VOCÊ NÃO SABE DO QUE EU POSSO DAR CONTA!!_Adhara levanta furiosa e a cadeira cai no chão fazendo um barulho_— Eu perdi seiscentos e vinte e seis anos por sua culpa... Sabe a pior parte?_ela pergunta se aproximando de mim_— É que você age como se nada tivesse acontecido!!!

     Para derrubar o imperador Alejandro Goldy, minha família teve que sacrificar uma pessoa e como eu e Adhara somos as últimas de nossa linhagem, eu e a natureza petrificamos Adhara pra completar o feitiço da ligação. Ligando Adhara ao Alejandro, fiz com que ele também fosse petrificado, mas na magia tudo tem seu preço e pra fazer Alejandro se decompor aos poucos, a natureza fez com que a vida e os sentimentos de Alejandro fosse passados pra minha irmã e foi sua humanidade que a deixou em pedra, enquanto Alejandro Goldy foi se decompondo aos poucos até virar cinzas e eu poder finalmente acordar minha irmã.

— Você pode não entender agora, mas sacrifícios são necessários na nossa família!_digo e no momento seguinte sinto minha bochecha esquerda arder com o tapa em minha cara.

— Eu confiava em você, você disse que daria outro jeito e eu tola acreditei!!_ela diz alterada com os olhos cheios de lágrimas_— Nunca mais dirija a palavra a mim!!_diz caminhando até a porta e seguro seu braço, porém ela puxa pra si_— NÃO!! Me solta_ela diz ao sair do meu quarto, me deixando sozinha.

— Eu confiava em você, você disse que daria outro jeito e eu tola acreditei!!_ela diz alterada com os olhos cheios de lágrimas_— Nunca mais dirija a palavra a mim!!_diz caminhando até a porta e seguro seu braço, porém ela puxa pra si_— NÃO!! Me so...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autora: Eu nunca sei quando terá capítulo por aqui pq minha vida pessoal tá pouquinho.... Enfim!!! Aqui os capítulos estão até ao 10, mas no meu caderno eu já vou começar a escrever o 19 KKKKKKKK....

Bjs da Isa 😘

Além do Destino (Andamento)Where stories live. Discover now