023

214 15 6
                                    

música: small talk - niall horan

Sina Deinert

Transar com Noah de novo foi ainda melhor que da primeira vez. Era exatamente por isso que estava tentando evita-lo ao máximo, não queria confirmar o quanto ele é incrivelmente bom de cama e me faz gozar mais rápido do que qualquer outro já fez.

E agora que tenho certeza que é o sexo mais gostoso que eu já fiz estou tão sedenta quanto ele. Só durante essa semana transamos mais umas 4 vezes, uma rapidinha no carro depois da aula, no meu quarto depois do Noah entrar pela minha janela, uma fugidinha no meio da festa na fraternidade. Nosso tesão estava tão descontrolado que até arriscamos um sexo oral no banheiro da faculdade.

E definitivamente não queríamos parar. E não tem porque parar. Noah não é o babaca que eu imaginava, ele é bom de papo e super legal comigo. Nós dois queremos a mesma coisa, sexo incrivelmente bom, e sem complicações.

E pra não ter nenhuma enchessão de saco combinamos de não contar nada pra ninguém, pra não termos que dar satisfação pra nenhum dos nossos amigos.

Além disso, a maioria pensa que a gente meio que se odeia, então seria meio estranho do nada aparecermos juntos

Tô sozinho em casa. Podemos fazer barulho a vontade agora. Vem?

Vejo a mensagem do Noah e dou uma risada

Se fosse qualquer outro cara eu me faria de díficil um pouquinho pelo menos. Nos encontramos ontem e encontros dois dias seguidos podem parecer um exagero. Mas é só o Noah, não preciso ficar analisando e repensando tudo com ele, é só sexo e pronto.

E como já acabei a pesquisa que tinha pra fazer resolvo ir

Vou tomar banho e já vou, 20 minutos e tô ai pra fazermos barulho

Tô te esperando gata

Acabo demorando um pouco mais do que 20 minutos e digo pros meus pais que ia pra casa de uma amiga. Assim que chego na Alpha um moreno usando só uma calça moletom bem baixa na cintura abre a porta

- Finalmente princesa - Noah fala abrindo espaço pra eu entrar e assim que passo por ele sinto o cheiro de pós barba

- Eu disse que ia demorar - entro e tiro meu casaco

- Você disse 20 minutos, não 40 - ele responde e fecha a porta, então se vira de volta pra mim e seus olhos percorrem todo o meu corpo

- Tô aqui agora, isso que importa né - eu digo e coloco meus braços no seu pescoço encarando suas orbes verdes

- Uhum - ele diz e mordendo os lábios e passa as mãos pelas minhas costas até acomoda-las na minha cintura

Noah exala desejo, seu olhar fogoso, suas mãos grudadas em mim. Fazia tempo que não via alguém me querer tanto assim, e é excitante pra cacete.

Então acabo com a tensão sexual que pairava entre nós e fico na ponta dos pés pra conectar meus lábios com o dele. Era pra ser só um beijo de oi, mas ele impede que eu me afaste e aprofunda mais o beijo, colocando lingua, e depois me levanta do chão, entrelaçando minhas pernas no seu quadril

- Tava morrendo de saudades de apertar essa bunda gostosa - ele diz apertando a tal bunda e morde meu lábio inferior me fazendo arfar

- Vamos pro seu quarto logo - digo passando as mãos pelas suas costas malhadas e beijo seu pescoço

Então Noah sobe as escadas comigo no colo e arranca minha camiseta antes mesmo de entrarmos no quarto

Noah Urrea:

I need you - NoartWhere stories live. Discover now