Capítulo 25

20 1 4
                                    


A noite passou rápido demais, como de costume. Eu voltei para casa querendo ficar mais com meus amigos - meus pensamentos eram esses - só que eu não podia. Pensando no estado de Wheezie e como ela estaria sozinha, chamei Sarah para ficar com ela essa noite, e mesmo que hesitante ela aceitou mas com uma condição. Rose e nem Rafe poderiam saber que ela estava por lá. Wheezie, por telefone e animada, disse que também não contaria.

Ao chegarmos Rafe saía no telefone apressadamente de casa com uma feição não muito boa. Sarah me pediu para ir atrás dele e distraí-lo enquanto ela entrava para dentro da mansão, já que pela hora não contávamos em encontrar com ele. Rafe viu meu carro chegando e mesmo assim ignorou. Por mim ignoraria a presença dele mesmo que a curiosidade seja enorme com o que esteja acontecendo com ele, mas saí do carro indo atrás dele pela Sarah.

— Ei, Rafe? -gritei ele, tentando o alcançar.

O mesmo se vira, já pondo o celular no bolso. Seu olhar era de preocupação.

— Aconteceu algo? -perguntei, chegando mais perto.

— Ah, não é nada! Pode voltar para casa que eu já volto.

— Tem certeza? Você parece péssimo. -eu respondia incrédula analisando sua expressão.

— Eu já disse que não é nada. Volta para casa! -ele alterou a voz.

— Nossa, -levantei as mãos em rendição. — não está mais aqui quem perguntou. -virei ainda com as mãos levantadas.

Rafe não disse mais nada e entrou no carro, ouvi somente a porta sendo fechada com tamanha força. Me virei para ele que arrancou o carro com uma brutalidade deixando a marca do pneu no chão de

pedra e grama. Fiquei parada olhando onde seu carro estava pensando o que era de tão urgente para ele sair essa hora da noite. Afastei todos meus pensamentos e entrei. Fiquei um pouco com as meninas e depois fui tomar meu banho. Recebo uma mensagem assim que finalmente deito. Sorri só de pensar que poderia ser o JJ, que já estava a sentir saudades, mas era Topper.

"Ei, Aubrey. Tudo bem? Desculpe-me a hora, mas queria te relembrar que amanhã de manhã começa a inscrições para o surf nacional. Não esqueça!"

Respondi agradecendo e coloquei meu celular para despertar. Eu ainda não havia tido a chance de contar para os meninos, sinceramente eu nem queria. Tinha medo de que eles me reprovassem por querer colocar um prêmio em minhas habilidades, e conhecendo bem eles, eles não aceitariam, principalmente JJ. Mas eu não poderia esconder isso deles; eu iria aparecer em televisões e na internet, com certeza me veriam e iriam ficar mais chateados se eu escondesse isso deles. Então, sem contar o motivo, mandei uma mensagem no grupo dizendo para me encontrarem na praia pela manhã com suas pranchas. Adormeci pensando sobre o amanhã e como a ansiedade já estava me tomando.

Acordei ansiosa já me preparando para o dia de hoje. Começaríamos com um campeonato de quem iria participar. Precisaríamos mostrar nossas habilidades e o que sabemos fazer na água, e isso estava me tirando cada sorriso. Eu tenho a plena certeza que eu passaria desse teste e iria para o próximo. Peguei minha prancha, coloquei no suporte em cima do carro, já com tudo pronto para partir.

— Parece que vai se mudar com essa bolsa grande. -Wheezie comentou me fazendo rir.

— Acredite, aqui tem mais coisas para a Marie do que para mim. -sorri, pondo as mãos no bolso da frente do short.

— Marie é o nome da sua prancha? -Sarah também riu, mas delicada sem deboche.

— É sim, mas deixa entre a gente. -ri também piscando.

Um casamento&meio [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora