Capítulo 30

33 1 0
                                    

 Anteriormente em Um Casamento&Meio... 

O apito foi soado, corremos na direção da água e o cronômetro começou. Eu me concentrava nas ondas e ao mesmo tempo no narrador. A minha confiança estava sumindo. A voz do homem começou a ficar distante, senti meus pés tremerem em cima da prancha e o leash prender mais forte meu pé. Tudo que eu pensava era no dia seguinte, na decisória. Olhei rápido para os lados para ver meus amigos, foi quando uma onda veio e me pegou com tudo.

O leash arrebentou e eu não conseguia fechar meus olhos. Eu observava minha prancha e os peixes dentro da água, só ouvia burburinhos abafados e e se via as bolhinhas saindo do meu nariz. Meus braços esticados enquanto eu caía de costas para mais dentro do oceano, eu estava quase fechando meus olhos quando vi alguém pular pegando pelas costas.

O sol invadiu meus olhos misturado com o arder do sal, meu cabelo estava mais grudado que tudo enquanto meus braços se apoiava na minha prancha que pareceu ficar ali me esperando. Eu só escutava meu nome e o quanto minha queda foi feia. Tudo tinha que continuar, mas os outros surfistas não estavam mais em água. Recuperei minha respiração, não totalmente, e voltei para areia com ajuda de quem me salvou e de meus braços que foi dando remada. Vi minhas notas dadas pelos jurados apreensivas e não perdi nenhum ponto, apenas não somado pontos pela minha queda.

Eu saía da água meio desnorteada, não sabia o que pensar e como eu ainda estava andando e respirando normalmente. Parecia que minha mente não funcionava enquanto minhas pernas estavam normais. O som de tudo estava longe e ecoando como antes, mas dessa vez não iria acontecer nada. Não tenho certeza, porém era o que parecia diante do fato que acabara de acontecer.

Meu olhar foi acompanhando com cinco pessoas vindo na minha direção um tanto quanto preocupados. JJ foi o primeiro a chegar até mim me enchendo de perguntas e tudo que fiz foi largar minha prancha na areia de qualquer jeito e me jogar em seus braços, sendo pega como se eu fosse a pessoa mais leve desse mundo.

— Aubrey, você está bem? Me deixou preocupado. Eu vi o que aconteceu, queria ter ido lá te salvar, mas não deixaram. -ele dizia me segurando.

Tudo já era tão claro. Eu ouvia perfeitamente e meus olhos estavam começando a se acostumar com a claridade do sol. Alguém pegou minha prancha, deduzi ser John B, e a pendurou certamente na areia. Eu respondi calmamente a todos as perguntas que me faziam, e foi aí a clareza de que me salvou. Kiara. Olhei para a mesma afastada sem ninguém perguntar se ela também estava bem ou algo do tipo, se quer agradecer por salvar uma de suas amigas. No meio do falatório, saí e os deixei indo até ela.

— Kiara...? -cheguei de manso com os ombros encolhidos. Ela me olha com cara de poucos amigos. — Obrigada por me salvar. Eu acho que sem você eu teria morrido ou algo do tipo. -disse, sem jeito.

— Você se afagou, Williams. -ela disse seria. — Eu não podia deixar você lá, assim perderíamos o campeonato.

— É, faz sentido! -disse, e ela assentiu passando por mim esbarrando de propósito no meu ombro.

Olhei ela indo direto para a kombi. Depois virei-me para ouvir as considerações finais, o pessoal foi chegando mais. Sarah passou seu braço em meus ombros - éramos da mesma altura - e beijou minha bochecha. Eu havia caído após o apito final para a próxima bateria ir, então não perdi pontos, muito menos Kiara. Eu também não ganhei, mas não perdendo estava ótimo. Eu ainda estava dentro para a final amanhã. O nervosismo voltou, mas estava tentando me acalmar e talvez saberia como.

Decidimos passar essa última noite em um hotel para descansarmos melhor e ter um pouco de privilégio. Só dormimos mal noites com dores na coluna, e agora precisamos de um descanso maior. Pegamos a estrada partindo para um hotel na estrada não muito longe de onde estávamos. O primeiro hotel com opiniões boas foi o que pegamos, o que também não era caro já que estávamos em números maiores.

Um casamento&meio [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora