Primeiro Dia - 1

3.4K 187 62
                                    

Yoko

Hoje é meu primeiro dia de trabalho na Nine Star Studios, e confesso que estou muito nervosa, vai ser meu primeiro trabalho como atriz em uma série e e já vou começar com uma grande responsabilidade, pelo que eu li no roteiro e na Novel, minha personagem vai ser o oposto de mim, ela será uma garota de 20 anos apaixonada por uma mulher de 36, minha principal preocupação é quem será essa mulher?

Estou no carro indo em direção ao estúdio, meu coração parece que vai sair pela boca, minhas mãos estão geladas, eu estou um poço de nervosismo.

- Chegamos! – ouço minha assessora falar – Yo está tudo bem?

Ela me olha preocupada, já que claramente eu devo esta parecendo uma pilha.

- Sim, estou bem... – respiro fundo antes de descer do carro. – Só estou um pouco nervosa. – escondo minhas mãos no bolso pra tentar relaxar.

Assim que entramos fico admirada com a beleza do local, mesmo sendo uma empresa nova, que está começando agora seus trabalhos, vejo o quão moderno e lindo é o local, parece ser bem aconchegante, eu já estive aqui antes, fiz o teste e tudo, mas naquela ocasião eu estava tão focada que nem reparei nos detalhes.

- Yoko, seja bem vinda! – sorri ao vê uma pessoa conhecida vindo em minha direção.

- Ice, que bom te vê de novo. – digo antes de abraçar a linda mulher a minha frente.

- Bom te vê também, vamos que o pessoal já esta lá na sala de ensaio, só falta você e eu.

Eu apenas concordo com a cabeça e entrego pra minha assessora minha bolsa e sigo atrás de Ice que, além de ser uma das CEO da empresa, também é atriz e vai trabalhar na serie. Ela foi uma das que fizeram o teste de elenco, gostei muito dela, pois me sentir muito a vontade.

- Ansiosa pra conhecer sua parceira de cena? – ela me pergunta assim que fico ao lado dela enquanto caminhamos.

- Sim, muito, você poderia me dá uma pista de quem seja?

- E estragar a surpresa? Não mesmo, quero vê a sua cara. – respondeu sorrindo.

- Pelo menos me diga se ela é famosa? – insistir

- Oh sim, ela é famosa, muito famosa, difícil alguém aqui na Tailândia não conhecer ela.

Ótimo! E isso só fez aumentar meu nervosismo. Passou mil pessoas pela minha cabeça.

- Pronto! Chegamos, pode entrar.

Ela abre a porta e me indica a entrar primeiro. Eu entro e sinto meu coração bater tão acelerado que acho que ele vai sair do meu peito. Todos param e olham pra mim, me fazendo corar de vergonha.

- Sawadee ka – juntei minhas mãos em frente ao meu corpo e os cumprimentei.

- Sawadee ka – todos responderam

- Pessoal essa é a Yoko, a nossa Anueng. – Ice disse assim que entrou e ficou ao meu lado.

Eu comecei a olhar pros lados e perecer todos que estavam ali, tinha o pessoal da produção, os câmeras, um fotografo, e tinha uma que eu imaginei ser a nossa professora de elenco.

Mas o meu olhar foi direto pra uma pessoa que fez meu coração quase ter uma parada cardíaca, uma linda mulher estava sentada no sofá lendo uns papeis que eu imaginei que fosse o roteiro, eu conheço essa mulher, na verdade toda a Tailândia conhece ela, principalmente pela beleza estonteante, eu já a vi varias vezes na tv, mas vê-la pessoalmente era muito diferente, ela é ainda mais linda.

- Vem, quero te apresentar a uma pessoa. – sou praticamente arrastada por Ice, que me pega pela mão e me leva até onde a linda mulher estava.

- Yoko, essa é a Faye Peraya, ela vai ser seu par romântico na série, ela será a Khun Nueng.

Ice disse com tanta naturalidade, totalmente alheia ao meu nervosismo. Ela mal terminou de falar e Faye levantou do sofá e abriu um sorriso ao me vê, eu me senti uma formiga perto dela, além da mulher ser lindíssima, ela é muito mais alta que eu, tem uma presença forte, o perfume que exala de seu corpo é inebriante, acho que nunca tinha conhecido uma mulher assim.

- Olá, muito prazer te conhecer. – ela disse sorrindo, e que sorriso lindo, mais uma vez meu coração dispara, e eu sinto minhas bochechas corarem na hora. – Oh não precisa ficar tímida comigo, vamos ser parceiras de cena, vamos passar muito tempo juntas.

De repente sinto ela me puxar para um abraço caloroso, eu queria chorar nesse momento, mas não de tristeza e sim de felicidade, na verdade, tinha um misto de emoções dentro de mim e eu não sabia o que fazer.

- Me desculpe, é que eu sou sua fã, e não acredito que vou contracenar com você. – falei com a voz embargada, não conseguir conter uma lagrima que caiu pelo meu rosto.

- Oh minha pequena, não fique assim, se acalme... – ela sorrir e enxuga meu rosto com o polegar. – Obrigada pelo carinho, mas fica bem, como eu disse, a gente vai ter muito tempo juntas, então, é bom você ir se acostumando comigo.

Eu tento me recompor e sorriu pra ela, ela sorrir mais e me abraça de novo, o abraço mais aconchegante do mundo.

Depois de um tempo, eu já me sinto mais calma e mais familiarizada com o pessoal, explico a eles o quanto eu sou tímida e muito chorona e peço paciência comigo, todos me tratam bem, e fazem de tudo pra me deixarem o mais confortável possível, logo conheci os outros do elenco. Marissa que tem a mesma idade que eu e o Big, nós nos demos bem e fizemos amizades logo.

- E então, nervosa? – Big me pergunta, estamos sentados em uma mesa cada um revisando seus textos.

- Muito! É meu primeiro trabalho e ainda vou fazer par romântico com a Faye Peraya. – respondo

- Se eu contracenasse com a Faye, também ficaria nervosa, olha o quanto essa mulher é linda? – Marissa falou e nós três olhamos juntos pra ela.

- Sim, ela é muito linda, parece uma obra de arte. – acabei pensando alto demais.

- Uhhh, parece que alguém aqui vai se apaixonar pela nossa deusa da beleza. – Marissa riu da minha cara, me deixando mais vermelha que um tomate.

- Ah para com isso, eu sou bastante profissional, sou fã da Faye faz tempo, tenho muita admiração por ela. – tentei me defender.

Mas a verdade é que eu me achava muito nova pra ela, nunca que uma mulher como Faye iria olhar pra mim com outros olhos que não fosse profissional, eu tenho 22 anos, e ela tem 30, pra ela eu devo ser uma criança. Mas não posso negar que a ideia de tê-la como algo a mais seria um sonho.

- Você também é bonita, Yoko – Big disse, eu apenas sorrir pra ele.

- Ih já vi que vamos ter um casal antes dessa serie acabar.

- E você Marissa... – apontei pra ela – Você também não fica atrás, a Ice é uma linda mulher, e além de tudo é a nossa chefe, será que teremos um romance típico chefe e funcionaria? – provoquei

- Eu adoraria, a Ice é super gentil e carinhosa comigo, se rolar alguma coisa eu tô disposta a arriscar.

- Você quer ser é chefe e mandar em todo mundo – Big diz em tom brincalhão e nós dois rimos.

Marissa mostrou a língua pra nós e depois voltamos nossa atenção pros nossos roteiros.

Faye & Yoko Begins (Blank)Onde histórias criam vida. Descubra agora