Jenna Ortega

406 15 0
                                    

20 de Junho a época mais esperada não só por mim, mas por todos os jovens dos Estados Unidos...inicio das férias de verão e eu só consigo pensar em uma coisa...PRAIA, sentir aquele vento no rosto, areia fina e branca, água gelada e salgada do mar e o sol no topo da cabeça e isso me leva automaticamente a uma palavra...SURF!

Fazia 15 dias que eu e Shawn aviamos combinado de ir a praia pela manhã e só voltar quando o sol se por, seria o passeio perfeito para inaugurar o verão.

- Sn tá pronta ? - Pergunta Shawn eufórico- Vamos logo ou vamos perder as melhores ondas- Fala me apressando.

-Já vai oh nove messes- Respondi impaciente- Deixa só eu pegar a minha prancha e a gente já vai- Respondo já sem paciência.

- Essa ondas vão estar incríveis- Fala Shawn entusiasmado.

-Com certeza vão estar...o que não vai estar é esse sol- Respondi enquanto caminhávamos até a praia - Um sol pra cada cabeça nessa cidade...ave maria !- Respondi pondo a mão no rosto e sentindo o calor e a maresia da praia.

- Para de ser dramática- Fala o garoto me empurrando de leve -É bom que e a água não vai estar tão fria.

Chegando na praia era possível vê o quanto a mesma estava movimentada, não tão cheia, mas não podíamos falar que estava vazia.

- Credo!- Fala o garoto ao meu lado- Plena segunda feira e todo mundo aqui...esse pessoal não tem o que fazer não?- Pergunta analisando a quantidade de gente no local.

-Eles não atrapalhando a gente tá ótimo- Respondi não ligando muito- Vamo surfa logo bocó, não era tu que tava reclamando da demora?

Após toda essa analise desnecessária de Shawn fomos finalmente surfar o que nos rendeu caldos e mais caldos...uma Sn quase afogada por causa de uma onda, um Shawn rindo e uma senhorinha pedindo para que a gente ensinasse ela a surfa. Decidimos para quando o sol começava a se por e o céu tinha tons de laranja.

- Cara aquela senhorinha é muito gente boa- Fala Shawn sorrindo- Adoraria dar aula pra ela.

-Iria ser muito daora e eu iria rir muito disso- Falo rindo

-Ce vai ficar aqui mais tempo?- Pergunta meu melhor amigo- Tenho que voltar pra casa agora porque meus avós chegam de viagem hoje- Fala ele meio acanhado.

-Pretendo- Falo pensativa- Mas fica tranquilo pow...vai pra casa receber seus avós.

-Certeza?- Pergunta o garoto recebendo um aceno positivo meu- Beleza então -Fala se levantando e pegando sua prancha- Não sinta minha falta- Fala sorrindo

-Pode deixar que não iriei- Falo zoando o mesmo- Agora vaza daqui- Falo expulsando o garoto

Após o garoto ir embora...resolvo deixar minha prancha num quiosque de um conhecido e caminhar um pouco pela praia...queria aproveitar cada momento daquele lugar. Não tão longe dali avisto uma garota de cabelos e olhos castanhos, baixa e cheia de sardas por seu rosto e pescoço sentada na pedra que costumava sentar para observar o por do sol e a lua.

- É lindo não é ?- Falo me aproximando um pouco e tirando a garota do seu próprio mundo- Desculpa te atrapalhar- Falo com leve sorriso no rosto.

- Tranquilo- Fala a garota ainda olhando para a vista- E sim...é lindo- Fala agora olhando pra mim.

- Posso me juntar a você ?- Pergunto meio incerta.

-Claro! - Respondi com um sorriso- Sou Jenna!- Fala a garota que tem uma constelação em seu rosto.

-Prazer, Sn!- Falo com um sorriso- Precisando pensar também ?- Pergunto querendo puxar assunto com a garota.

-Sim!-Responde olhando pro céu que agora já dava adeus ao por do sol- Aqui é um ótimo lugar pra isso.

- Com certeza é!- Falo levando o olhar pra garota a analisando.

-Ce tem lindas sardinhas, são como um conjunto de constelações no céu- Penso em voz alta e logo após perceber isso acabo corando- Desculpa -Peço olhando pra baixo.

-Obrigada- Responde a garota rindo e levemente corada - Você tem lindas covinhas- Fala olhando pra mim- As mais lindas que eu já vi, são como crateras lunares- Fala me deixando mais corada ainda.

-Obrigada- Falo sorrindo- Tá afim de comer alguma coisa ?- Pergunto meio incerta e com medo da sua resposta.

- Isso é um convite pra gente sair ?- Pergunta risonha.

- Se for...funcionou ?- Pergunto agora sorrindo também.

- Talvez- Respondi olhando pra mim.

-Vou considerar isso um sim- Falo me levantando- Vamos?- Pergunto estendendo a mão pra mesma.

-Vamos- Fala pegando minha mão e entrelaçando as mesmas.

Uma história começava aparte dali...uma historia vivida pela menina que tinha uma constelação em seu rosto e pela garota com crateras nas bochechas. Uma historia que envolvia o céu, os astros e o quente verão.

Não esqueçam de votar

Imagine Girl's -Pedidos AbertosOnde histórias criam vida. Descubra agora