Capítulo 1-Inìcio da minha carreira

2 0 0
                                    

  Estou a semanas buscando um trabalho em Nova York para conseguir pagar minha faculdade mas só pego azar ,e os que pego tem um salário muito abaixo do que preciso. Vou falar com minha amiga Anita para ver se ela consegue alguma vaga no hospital do tio dela.

Umas horas depois:

- Amiga você tem alguma vaga no hospital do seu tio ?

- Não sei.. mas talvez você consiga algo se for ao escritório dele amanhã ,pois ele volta do México - diz Anita

- Tá bem, vou ver se consigo ir amanhã.

- Okay amiga ,byee -diz Anita

- Byee

Mesmo que eu tenha conversado com Anita  ainda procurei empregos em toda área antes da minha aula, mas para minha tristeza foi sem sucesso então a solução vai ser ir ao escritòrio do tio da Anita ,vou tomar um cafè antes de ir pra casa para ficar acordada ao máximo para terminar meu currículo novo que irei levar amanhã ao escritório do senhor Vitor.

-Boa tarde eu gostaria de um expresso por gentileza.

-Okay ,seu nome?-diz a garçonete.

-Julia.

Este cafè vai me acordar um pouco e ao mesmo tempo me confortar ,pois estou ficando sem saída sem nenhum trabalho e quase perdendo meu apartamento além de que nem poderia estar tomando café por causa da minha ansiedade mas deixarei isto de lado.

-Julia? - diz a garçonete.

-Sim?

-Aqui està seu expresso. - diz a garçonete.

-Obrigada.

Vou levando o café até chegar em casa ,passando pelas ruas observo como este clima da primavera muda a vibe da cidade ,as flores desabrochando,o clima perfeito e o cheiro das diversas flores como: tulipas,margaridas, jazmin ..È lindo e oque me chama atenção é uma rua com flores por cima.

È lindo e oque me chama atenção é uma rua com flores por cima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Me distraio admirando,  e sem querer bato em alguém com o café fervendo.

-Me desculpe ,não vi o senhor.

-Tudo bem menina, mas olhe por onde anda hahahah.  -diz Vitor

-Okay.

Que homem doido me manda olhar por onde anda sendo que a rua tinha grande espaço e ele foi justamente passar do meu lado, mas confesso que ele tinha um rosto lindo ,olhos verdes e sinceramente parecia um príncipe ..Ah, como eu gostaria dele na minha cama deitado comigo me abraçando e beijando docemente. Meu Deus preciso parar de pensar besteiras com este homem que nem conheço. 

Vou para casa , e fico ajeitando meu currículo novo e pensando se realmente vou conseguir algum emprego, e se sou merecedora de ser amada novamente ..Só Deus sabe tudo que eu já sofri e minhas inseguranças atualmente. Fecho meu notebook e vou deitar para ver se adormeço e quando vou olhar meu celular já não enxergo mais nada, e adormeço.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Superação de medosWhere stories live. Discover now