Assassino profissional...

135 7 40
                                    

Eu pov:

Silêncio era o que predominava em toda a arena, pelo menos do lado dos humanos. Aqueles que conheciam Seiya ficaram sem palavras, especialmente pelo jeito que ele havia sido derrotado.

Shun: ... -A tristeza era evidente em sua face. Porém chorou em silêncio.

Ikki: ... -Ele ficou sério. -... Morreu tentando proteger uma mulher nas mãos de um homem...

Shiryu: Mesmo a beira da morte, ele se importou mais com a Valquíria...

Hyoga: É por isso que ele, assim como nós, somos cavaleiros. Damos nossas vidas para proteger aqueles que necessitam de nós. E ele fez isso. Mesmo que... -Ele não teve coragem de terminar.

Lu Bu: O amigo de vocês, lutou bem. Foi um oponente digno para aquele deus. Espero que a alma dele encontre a paz. -Dizia isso enquanto se retirava. Não era necessário a presença dele no momento.

Do lado dos deuses, todos eles estavam debochando da derrota de Seiya, mesmo com ele demonstrando grandes feitos, para eles, o cavaleiro ainda era só mais um humano.

Göll: Que barulheira toda é essa? Eles estão agindo como crianças... E ainda se chamam de deuses! -Dizia isso com lágrimas no rosto. Sua irmã acabava de ter morrido junto do representante da humanidade. Brunhilde, por sua vez, se afastou do lugar. -Irmã Brunhilde...?

Na arena, Thor só via o sangue dos dois seres no chão. Seu mjönir fez seus corpos sumirem de vez, sobrando só o sangue.

Thor: ... -Não de sentia satisfeito com aquilo.

Heimdall: Thor, permita-me te mostrar a saída. -Um silêncio ocorreu. Thor se virou e seguiu Heimdall. Mesmo tendo vencido, Thor estava com um olhar tão vazio que acabou deixando Heimdall um tanto... Pensativo.

Antes de Thor sair da arena, ele sentiu uma presença divina. Essa era... Athena.

Athena:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Athena: ... Thor... -Ela caminhou até o sangue que havia sobrando de ambos os lutadores que enfrentavam Thor e então tocou no sangue. -... Seiya... Você lutou muito bem... -Uma lágrima surgiu em sua face. -Mas agora você deve descansar. -O sangue sumiu com um movimento das mãos de Athena e a mesma se ergueu e encarou Thor. -Você gostou dele... Não é...?

Thor: ... Um grande cavaleiro... Assim como um grande amigo. -E com isso dito, ambos se afastaram um do outro de forma lenta.

Vemos no momento, as duas valquírias caminhando pelos corredores de Valhala. Göll tinha feito uma pergunta um tanto... Boba. Perguntou o que aconteceria com Seiya e Randgrid.

Brunhilde: Que pergunta boba... Essa é uma guerra entre almas também... Dependendo de quem estejamos falando... Se a alma em si é morta, é impossível reencarnar, ressuscitar ou ser trazido de volta a vida. Lembra: Do pó veio o homem e ao pó, voltará... Desaparecimento total da alma. Não existe depois disso, Göll... Pelo menos, dependendo de quem se trata.

Shuumatsu no Omniverse Where stories live. Discover now