Cap. 35

281 30 17
                                    




Hoje vou liberar 4 capítulos, esse sendo o primeiro. Não tem hora certa, e os últimos podem sair após 00:00hrs.

Presentinho pra minha fiel leitora @rebekathais7 que está fazendo aniversário amanhã. Obrigada por sempre está aqui comentando e surtando, aproveite muito seu dia amanhã. Beijos 😘

Boa leitura!




A semana tinha passado corrida. Dessa vez, para o alivio das duas, elas tinham se visto duas vezes em seus horários de almoço.

Um dia que Ohana foi na Rodamoinho no outro Larissa foi até a floricultura. Nas duas vezes, acabaram transando. No sofá do escritório, que finalizou com elas novamente contra a parede de vidro. E na floricultura, fizeram no banheiro quando Rosa saiu, aproveitando que a ajudante tinha ficado na parte da frente atendendo os clientes.

Larissa estava agora indo buscar Ohana para levarem Julia e Miguel para a mansão.

Ela tinha passado a semana toda remoendo a conversa que tinha tido com Lilian quando foi na segunda feira levar alguns pratos que comprou, a pedido de sua mãe.

~~ Flashback ON ~~

- Sente aqui Lari, vamos conversa! – Lilian disse, batendo ao seu lado no sofá que estava sentada.

Larissa sentou já imaginando sobre o que ela iria falar, afinal parecia que esse assunto não estava só em sua cabeça, mas de todos ao seu redor. Até mesmo Sam a tinha perguntado se ela e Ohana estavam pensando em adotar.

- Diga, minha velha! – Larissa disse, a abraçando.

- Velha não! – Lilian disse irritada. Mas, tinha um sorriso no rosto.

Larissa riu e a soltou, sabendo que a conversa ir ser séria.

- Você já conversou com Ohana sobre filhos?

- Eu perguntei se ela tinha desejo de ser mãe! Ela disse que sim. Mas, só isso!

- E vocês estão pensando em adotar?

Larissa suspirou. – Eu tenho vontade, tanto de adotar quanto de engravida-la! Mas, no futuro, ainda tá cedo, quero curtir com ela antes, quero casar, quero tudo! E não sei qual é a vontade dela, não tive coragem de perguntar. Tenho medo de acelerar demais as coisas. – Ela riu. – Se fosse por mim, a gente já tava morando juntas!

Lilian segurou em sua mão. – Fico aliviada em saber que você tem consciência de que está cedo! Mas, tenho que expressar meus pensamentos. A verdade é que as vezes o tempo engana, minha filha. – Ela apertou a mão de Larissa. – Já vi pessoas que namoraram por anos, se casaram e terminaram na primeira semana! E também já vi pessoas que se casaram em um mês e estão juntas até hoje.

Lilian se levantou e foi até a mesa de vidro que tinha ao lado. Pegou o Whiskey e se serviu um pouco.

- Mas, o que estamos falando aqui é um pouco mais embaixo! Filho é uma responsabilidade mais complicada, temos que nos preparar em tudo antes, não só financeiramente, mas também psicologicamente. E se as pessoas tivessem consciência disso, teríamos uma sociedade muito melhor!

Ela voltou a se sentar e novamente segurou a mão de Larissa, que a olhava com admiração e respeito, absorvendo tudo que escutava.

- O meu conselho vai ser o seguinte: Converse com Ohana. Um relacionamento saudável tem o dialogo como base! Você tanto precisa se expressar pra ela, quanto escutar e sentir o que ela tem pra compartilhar com você também! E o que vocês duas resolverem, as duas estando de acordo, você vai ver que tem uma chance muito maior de dar certo. – Lilian levou a mão em seu rosto. – E quem sabe, Lari, as vezes a Ohana até sente o mesmo que você e apenas não falou ainda!

Inexplicável - Ohanitta -Where stories live. Discover now