56

468 40 35
                                    

"Prata ou cinza?”

Os olhos de Jeongguk se voltaram para a mulher que segurava um pincel de maquiagem na mão, parada atrás de Jeongguk enquanto o olhava no espelho. A mulher contornou a cadeira, estendendo o outro braço em direção a Jeongguk para mostrar-lhe as duas cores de sua paleta de sombras. Jeongguk olhou inexpressivamente para a paleta que estava à sua frente antes de se olhar novamente no espelho. Mais de uma dúzia de mulheres - estilistas, designers, maquiadores, cabeleireiros e também alguns servos de Taehyung correram ao redor dele, ainda preparando as coisas. Era apenas Jeongguk nesta sala. E todas essas pessoas foram designadas para ele.

Para prepará-lo para o baile de Wang.

"Prata"

A mulher sorriu, aproximando-se um pouco mais de Jeongguk. Ela usava o que todo mundo da equipe de estilistas de Taehyung usava. Uma camisa preta enfiada em uma saia. As empregadas usavam seus uniformes diários.

A mulher apontou o dedo para a sombra cinza na paleta. “Uma sombra cinza esfumaçada também ficaria bem. Isso acentuaria-“

“Eu disse prata”

A mulher pareceu surpresa. “Muito bem, senhor”

Jeongguk suspirou e fechou os olhos enquanto a mulher começava a trabalhar em seus olhos. Suas mãos, decoradas com anéis e pulseiras de prata, afrouxaram-se em volta dos braços da cadeira em que ele estava sentado. Ele queria dormir. Ele se sentiu cansado.

O som da porta do quarto se abrindo foi registrado na parte de trás de sua cabeça; bem como o toque rítmico dos sapatos. Os olhos de Jeongguk se abriram para olhar o espelho à sua frente. Exceto pela sombra prateada quase finalizada, o delineador delicado e os lábios rosados cobertos de batom e gloss, ele se viu com o rosto coberto de maquiagem que parecia completamente ausente. A maquiadora parou de agir, junto com todos os outros presentes na sala que ficaram completamente paralisados. Os olhos de Jeongguk finalmente se desviaram para a figura escura parada atrás de sua cadeira, vestida com um smoking preto. Porém, ao contrário do que Jeongguk esperava, em vez de uma gravata borboleta, havia uma corrente frágil sob o colarinho, semelhante, ou melhor ainda, idêntica à que Jeongguk usava na cintura.

Taehyung estava incrivelmente quente. Jeongguk teve que ignorar a maneira como sua barriga torceu e seu coração acelerou ao perceber o físico insanamente quente do mais velho. Você não pode culpá-lo. Taehyung de terno é e continua sendo uma das maiores fraquezas de Jeongguk.

Seu coração pulou no peito de ansiedade. Ele se sentiu um pouco estranho também. Ele tinha tantas coisas que queria contar a Taehyung, mas manteve a boca fechada. Ele simplesmente não sabia sobre o que falar. O que sentir depois da conversa do dia anterior. Seja para dar prioridade ao seu aborrecimento com Taehyung ou à culpa.

Engolindo todas as emoções em seu coração, ele soltou um suspiro. Ele viu Taehyung gesticulando para as pessoas na sala e todos voltaram ao trabalho. A maquiadora de Jeongguk também recomeçou seu trabalho. Jeongguk deixou seus olhos se fecharem e a mulher logo terminou seu trabalho e se afastou dos dois.

"Meu querido"

Lá estava ele de novo, aquela torção na barriga. Então, tão agradável,viciante, não importa o quanto Jeongguk quisesse ignorar Taehyung.

Jeongguk sentiu um toque gelado em seu pescoço exposto e enquanto seus olhos se abriam lentamente, ele viu Taehyung se inclinando e dando um beijo na lateral de seu pescoço. Jeongguk ofegou suavemente, arregalando os olhos ao sentir os lábios do mais velho em seu pescoço. Tão suave e simples, mas íntimo.

“p-pare” Jeongguk sussurrou fracamente.

Taehyung se afastou com um pequeno sorriso. Ele parecia satisfeito, mas Jeongguk reagiu a ele com uma carranca. Ele se levantou da cadeira, as botas pretas que chegavam aos joelhos raspando no chão de ladrilhos. Ele se virou para encarar Taehyung e Jeongguk era quase tão alto quanto ele com aquelas botas. No entanto, ele ainda teve que olhar para cima, pois era alguns centímetros mais baixo.

Kill Me Softly Onde histórias criam vida. Descubra agora