Cap.03

11 2 0
                                    


Cap.03 

No dia seguinte, Qin Yize dormiu até as 11h e só depois que o despertador tocou três vezes ele se levantou com relutância para tomar um banho, esfregando os olhos sonolentos.

A água quente lavou o cansaço do corpo e, só assim ele sentiu que finalmente despertou.

Qin Yize pegou uma roupa casual do armário e a vestiu, depois ajeitou cuidadosamente o cabelo.

O agente, Li Xin, o viu se vestindo na frente do espelho e não pôde deixar de perguntar: "Você vai sair hoje?"

"Bem, encontrar um amigo." Qin Yize respondeu.

"Um amigo?" Li Xin não acreditou: "Vários de seus amigos do círculo têm filmado ultimamente, certo? Quem você vai ver?"

"Um amigo fora do círculo." Qin Yize respondeu.

Quando Li Xin, que era uma velha mãe que precisava se preocupar com tudo, ouviu isso, ele imediatamente ficou alerta e disse seriamente: "Você é uma grande estrela e os paparazzis estão ansiosos para pegá-lo em flagrante. Qual amigo você vai encontrar?"

"É só para comer. Não se preocupe, vou prestar atenção." Qin Yize se inclinou para colocar os sapatos e disse com indiferença.

Li Xin observou suas costas enquanto ele se virava para sair, com a pálpebra direita pulando. A boa notícia era que a vila acabou de ser comprada este ano, e poucas pessoas sabiam disso, então ele não devia ser seguido — Li Xin só pôde se consolar com a esperança de que os paparazzis não estivessem tão bem informados. (T/N: o pobre coitado já tem até tic nervoso kk)

.......,,,,

Ao meio-dia, Qin Yize dirigiu para o endereço indicado. Era um lugar nos subúrbios e o local era tão isolado que, se Lin Luo não tivesse lhe enviado o local, ele não teria sido capaz de encontrar.

Qin Yize encontrou a outra pessoa na porta, então avançou para cumprimentá-lo e disse: "Sr. Lin, desculpe deixá-lo esperando."

Luo Ning disse educadamente: "Acabei de chegar, então vamos primeiro."

Os dois desceram o longo corredor até a região mais interna do pátio e, assim que entraram pela porta, um velho de cabelos brancos os cumprimentou respeitosamente.

Ao encontrar o olhar de Luo Ning, o velho imediatamente mudou seu tom para: "Jovem mestre, você veio?"

Luo Ning sorriu e disse: "Tio Wu, eu lhe disse ontem que traria um amigo."

Tio Wu fez uma reverência e disse: "Sim, preparei toda a comida que você pediu."

Luo Ning conduziu Qin Yize a uma pequena sala privada e fechou a porta.

Não havia decoração luxuosa no cômodo, mas sim uma decoração elegante, com uma pintura de paisagem pendurada na parede, algumas plantas verdes e uma leve fragrância de flores que podia ser cheirada pela janela aberta do jardim.

Não havia nem um único som ao redor deles, tão silencioso que era como se ambos fossem as únicas duas pessoas que restavam no mundo.

Qin Yize sentou-se no assento da janela e elogiou: "Este é um ambiente agradável."

Luo Ning se sentou em frente a ele e disse: "Afinal, o Sr. Qin é uma grande estrela e não quer ser cercado por paparazzi durante uma refeição, é por isso que escolhi este lugar isolado para convidá-lo."

Qin Yize disse: "Olhando para a atitude respeitosa do tio Wu em relação a você agora, você é o dono desta loja?"

"Está certo." Luo Ning sorriu levemente e colocou o bule de volta, explicando solenemente: "Eu geralmente gosto de doces, mas minha família não gosta muito. No ano em que me formei, meu pai abriu uma padaria particular separada para mim, para que tudo que eu comesse pudesse ser feito ao meu gosto."

O casamento secreto do Imperador do Cinema  [PT-BR]Where stories live. Discover now