Regra número 3: Não dormir na casa de ninguém do trabalho

87 9 17
                                    


Recadinho: Olá leitores, tudo bem? Por alguns motivos da faculdade, trocarei o dia da semana que irei lançar os capítulos e o horário. Vou lançar toda quinta-feira das 19 h às 20 h. E sim, teremos dois capítulos essa semana para compensar :)





6 regras e 3 delas foram quebradas por enquanto. First não iria se arrepender, até porquê seu irmão nunca iria saber. O Kanaphan mais novo era como o cadeado e suas ações a chave que quando juntos, abriam caminhos para todos os lados, entre esses caminhos a quebra de regras de Mork.

First e Khaotung já haviam tomado banho, ambos separados um do outro e estavam deitados na cama da suíte juntos. Só que havia um problema... Khaotung não parava de olhar para a cintura e a coxa do artista. Ambas as partes do corpo dele estavam bem marcadas pelo pijama que First estava usando e o CEO não podia tocá-lo sem o seu devido consentimento.

First estava mexendo em seu celular e começou a rir. Khaotung observou o sorriso do mesmo. Era tão lindo quanto a lua refletindo no mar a noite. Era um sorriso enorme tão lindo que poderia ficar horas e horas observando ele.

- Khao olha isso- First mostrou o celular para Khaotung e era um vídeo de cachorros atrapalhados.

- Gosta de cachorros, First?- Khaotung perguntou rindo do vídeo também.

- Hmm... Eu gosto muito de Golden retriever, eles são muito fofos! Mas,  nada supera o vira-lata caramelo- O artista disse olhando para o CEO- E você? De qual animal mais gosta?

- Ao contrário de você, eu gosto de gatos, principalmente da raça Angorá- O Thanawat olhou para o Kanaphan e viu o sorriso sapeca do mesmo- Do que está sorrindo?

- Nada...- First voltou para seu celular, mas Khaotung o tomou- Ei! O que está fazendo?

- Meu Baby tem que ter o meu Instagram- Khaotung sorriu e apenas pesquisou pelo seu IG e começou a seguir- Pronto- Devolveu o celular para First e o mesmo começou a olhar o feed da conta.

O Kanaphan estava rolando para baixo e viu uma foto onde Khaotung estava na praia, com um shorts apenas, deixando seu peitoral a vista e uma tatuagem que tinha no quadril. First ficou um pouco rubro e sem querer curtiu a foto e Khaotung riu.

- Vejo que gostou dessa foto- Brincou com o artista, que ficou mais rubro ainda.

- Cala a boca!- First virou de costas para o CEO e se cobriu com o edredom até a cabeça, enquanto escutava o outro rir.

- Você é fofo, First- Khaotung disse sorrindo- Eu vou parar de provocar você...- Ele tentou puxar o edredom, mas First segurou firme o impedindo de fazer isso- First, solta o edredom- Khaotung tentou puxar de novo.

- Não vou soltar!- First disse e Khaotung apenas o deixou lá e se deitou na cama e se cobriu também. First finalmente tirou o edredom de seu rosto e viu que Khaotung estava lendo algo e estava de óculos.

Céus! Aquele homem iria fazê-lo morrer!

- O que está lendo?- First perguntou olhando para o livro.

- Coisas do meu trabalho, baby- Khaotung respondeu e First fez um "hm" que deu para escutar e deitou novamente de costas para o CEO e decidiu dormir.



- Coisas do meu trabalho, baby- Khaotung respondeu e First fez um "hm" que deu para escutar e deitou novamente de costas para o CEO e decidiu dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eram exatas três horas da manhã e First acordou com o seu celular tocando e decidiu atender.

- Alô?- Sua voz estava grogue por estar dormindo.

- First, o Gun não me quer mais- Era Off. Ele estava claramente bêbado- Ele me trocou por um gato

- Off, são três horas da manhã! Cadê o Gun? Onde você está?- First coçou seus olhos- Off? Alô? Off?

- Eu 'tô na praça da lua- Off respondeu rindo. First estava claramente preocupado com seu amigo e se levantou da cama onde estava dormindo. Khaotung acordou pela movimentação do artista.

- First, o que aconteceu?- Khaotung perguntou coçando os olhos.

- Off! Seu idiota o que está fazendo?- Era a voz de Gun- Me dá esse telefone. Alô, First, o Off está bem, está em casa, ele só bebeu demais e não existe gato!- A chamada foi encerrada e First bufou.

- Off, seu idiota! Eu vou te dar um chute nessa coisa que você chama de bunda!- O artista voltou a se deitar e Khaotung ficou sem entender nada.

- First, está tudo bem?- O CEO tocou no quadril do artista.

- Só dorme, Khaotung antes que eu chute você!- First estava irritado e consequentemente gritou com o CEO. O Thanawat deitou do lado do Kanaphan e voltou a dormir, não queria estressar mais o artista, mas iria conversar com ele de manhã sobre.



 O Thanawat deitou do lado do Kanaphan e voltou a dormir, não queria estressar mais o artista, mas iria conversar com ele de manhã sobre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


First acordou e viu que Khaotung não estava na cama mais. Apenas se alongou estalando algumas partes do seu corpo e sentiu um cheiro gostoso de comida. O artista se trocou, colocando uma calça cinza, uma camiseta branca e nos pés um all star pret oe foi em direção a cozinha e viu o Thanawat cozinhando com aquela roupa de empresário.

- Bom dia...- First disse meio tímido e Khaotung o olhou, mas não falou nada de início, apenas terminou o que estavava fazendo e se sentou em uma cadeira- Khao, fala comigo- First suplicou.

- First, se eu fosse um Daddy rancoroso, eu já te ensinaria uma lição para você na madrugada mesmo- Khaotung respondeu olhando para o Kanaphan

- Desculpa... É que o Off me ligou, falou um monte de besteira e eu fiquei com raiva- O artista baixou o olhar e sentiu as mãos do CEO em sua cintura.

- Eu sei que estava estressado, mas precisava falar daquele tom comigo?- O Thanawat perguntou e viu o First negar com as mão atrás das costas-  Eu vou te desculpar, ok?- First acenou com a cabeça- Por você ficar estressado, eu fiz um café da manhã bem açucarado.

First se sentou na mesa e Khaotung se levantou da cadeira e serviu panquecas com mel, um bolo de chocolate e frutas picadas. A mesa já estava com as louças todas em cima da mesma.

- Gosta de café ou suco, First?- Khaotung perguntou.

- Suco...- First olhou para o CEO e o viu pegando o leite na geladeira- Obrigado

- De nada- Khaotung sorriu e colocou café em sua xícara enquanto o artista comia as panquecas como se fosse uma criança- Eu vou te levar para a faculdade hoje tudo bem? Que horas que você entra?

- Eu entro às nove- First respondeu limpando a boca e Khaotung acentiu. Ainda era sete e meia, então daria tempo de tomarem café tranquilamente. Tocaram algumas falas durante o café e algumas risadas. Uma coisa o Thanawat tinha certeza, nunca cansaria do sorriso de Kanaphan.

Quebrando Regras (FirstKhao - KhaoFirst)Onde histórias criam vida. Descubra agora