Capítulo 35

15 5 0
                                    

Eram 8h21 da manhã quando o telefone de Liang Chong ao lado da cama começou a vibrar persistentemente por dois minutos.

Liang Chong não queria prestar atenção, mas Ning Yiwei, deitado em seus braços, mexeu-se inquieto como se estivesse prestes a ser perturbado pelo sono. Ele não teve escolha a não ser sentar e pegar o telefone.

Assim que pegou o telefone, Ning Yiwei rolou e agarrou sua cintura, enterrando a cabeça no peito. Liang Chong pressionou suavemente a mão nas costas de Ning Yiwei, com a intenção de desligar o telefone imediatamente. Inesperadamente, com uma rápida olhada, ele avistou as palavras "Kong Shenfeng" exibidas na tela.

Liang Chong ficou totalmente acordado.

"Quem é esse?" Ning Yiwei finalmente acordou, erguendo a cabeça grogue, os lábios roçando o queixo de Liang Chong. Ele ergueu a mão para tirar o telefone da mão de Liang Chong, enquanto pronunciava palavras imaturas: "É tão chato, desligue-o para mim".

Embora Ning Yiwei não tivesse muita força, Liang Chong também não segurou o telefone com força. Quando a palma da mão de Ning Yiwei bateu, o telefone foi esbofeteado e caiu no chão, emitindo um baque moderado.

Ning Yiwei imediatamente ficou em silêncio. Depois de alguns segundos, ele virou as costas sem dizer uma palavra, tentando fingir que nada havia acontecido. Mas antes que ele pudesse virar totalmente de lado, Liang Chong agarrou seu ombro e puxou-o de volta.

"O que você está fazendo, Ning Yiwei?" A voz de Liang Chong soou perto do ouvido de Ning Yiwei. "Você acha que pode simplesmente quebrar meu telefone e agir como se nada tivesse acontecido?"

Ning Yiwei sabia muito bem que Liang Chong, essa pessoa cruel, aproveitaria a oportunidade para explorar a situação. Ao ouvir o telefone ainda vibrando no chão, ele simplesmente fechou os olhos e permaneceu imóvel. "Ainda está tocando, não é? Não está quebrado."

"É isso?" Liang Chong pressionou Ning Yiwei pela metade, dizendo descaradamente: "Não ouvi nada".

"Ah bem." Ning Yiwei abriu os olhos e empurrou o rosto de Liang Chong. "Vá atender o telefone rapidamente."

Liang Chong parou de provocá-lo e pegou o telefone, saindo da sala. Ele fechou a porta quando estava no corredor antes de atender a chamada.

A voz sincera de Kong Shenfeng veio: "Xiao Liang, Xiao Ning está acordado?"

"..." Liang Chong lembrou-se de ter dito ontem a Kong Shenfeng algo como "Não tenha ideias estranhas", e agora ele não pôde deixar de se sentir um pouco culpado. Ele parou por um momento e disse: "Ainda não".

"Realmente?" Kong Shenfeng não percebeu o constrangimento de Liang Chong e questionou com dúvidas: "Já são 8h22, então, teoricamente, ele já deveria ter acordado. Quando trocávamos e-mails, Xiao Ning geralmente respondia por volta das 7h10 da manhã, indicando que ele é uma pessoa muito disciplinada. Por que ele ainda não se levantou?

"Provavelmente porque ele ficou acordado até tarde brincando com blocos de LEGO ontem e não conseguiu se levantar de manhã", Liang Chong respondeu de improviso e perguntou: "Como está a Tia?"

"Ela se tornou muito mais estável emocionalmente", Kong Shenfeng fez uma pausa e disse: "Ela quer ver Xiao Ning, tudo bem?"

Liang Chong olhou para a porta fechada e não respondeu imediatamente.

Na verdade, Kang Yixin não precisava perguntar se poderia ver Ning Yiwei. Liang Chong não estava diretamente envolvido, nem foi a vítima. Ele não deveria fazer escolhas em nome de Ning Yiwei ou interferir no assunto.

Liang Chong esperava que Kong Shenfeng o informasse sobre os preparativos. Ele simplesmente queria ter tempo para se preparar para confortar Ning Yiwei. Afinal, era um assunto significativo para ambas as famílias e para Ning Yiwei.

A Guide to Falling Asleep - 入睡指南 - PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora