capítulo 17

247 32 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante a tarde foi tudo muito calmo, almoçamos e conversamos bastante sobre o desempenho dos meninos em outros campeonatos e erros que eles com toda certeza tinham estudado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante a tarde foi tudo muito calmo, almoçamos e conversamos bastante sobre o desempenho dos meninos em outros campeonatos e erros que eles com toda certeza tinham estudado. Fiquei com um pouco de vergonha na hora de colocar meu almoço, mas o Arthur percebeu e trouxe um com tudo que eu mais gostava, a gente conversava muito sobre coisas preferidas um do outro, gostos para comida, o mesmo sabia o quanto eu odiava feijão.

O Gabriel passou a tarde inteira praticamente elogiando as mãos do jaya, o quato esse garoto é bom e indescritível. Acabei conhecendo muito mais deles, o ligerin se chama davi, mas logo quando entrou pro competitivo, seu apelido se tornou ligeiro pela jogabilidade do mesmo.

Já estava quase no horário do jogo e eu estava deitada na cama do Arthur mechendo em meu celular, não demora muito para ele adentrar com um chocolate nas mãos, me oferecendo, aceito sem resmungar sorrindo de canto para o mesmo que retribuí se jogando em cima de mim.

— quero um pedaço — o mesmo fala puxando o chocolate de minhas mãos, mas logo recebe um tapa bem estralado.

— homem tem que educar, tem que pedir — falo bagunçando o cabelo do mesmo que faz uma cara entendiante.

— vou falar pra todos os meus fãs te cancelarem — ele fala deixando um sorriso de canto surgir.

— vou tirar uma foto da sua na piscina de bolinha e postar no tiwtter, seus fãs vão amar — falo sorrindo deixando o mesmo com um olhar ameaçador.

No quarto do Arthur tinha uma piscina de bolinha, quase do lado do banheiro, enquanto nas paredes, tinha desenho dos golfinhos e isso me tirou tantas risadas.

— isso foi no tempo do jordan, ele e os meninos brincaram de arrumar meu quarto, quando eu era a única criança da loud — ele fala meio quieto, talvez tendo as melhores lembranças possível — mas tudo mudou, vou mandar tirar — me ajeito prestando atenção no mesmo.

— sente muita falta deles? — questiono analisando o olhar do mesmo.

— muita, a gente era tudo de bom quando estávamos juntos, jogávamos bem e levávamos tudo com total de certeza — o mesmo fala com o olhar longe, mas sorrindo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

After All - loud thurzinWhere stories live. Discover now