DISGUST

8 0 0
                                    

Kaio

A semana inícial dentro de Evergreen foi um porre. Eu e o Vinícius só interagimos o necessário. Por mim a gente já era amigo, mas ele não facilita. E eu não vou ficar forçando ninguém a ser meu amigo, né... O Thiago tem falado muito comigo nesses últimos dias. Ele já veio aqui no dormitório umas cinco vezes só pra ficar conversando e assistindo filmes. Ele é super legal. Sobre pegar ele... Eu acho que vou dar uma chance pra ele. Ele já tentou me beijar algumas vezes, mas eu sempre digo que não tava afim. Ele é legal, bonito e engraçado. Eu não faço ideia do porquê ainda não fiquei com ele.
Levanto e me arrumo. Hoje é o primeiro dia de aula da Evergreen e eu não tô nada animado com isso. O Vinícius parece que está mais desanimado do que eu. Ele levantou, tomou um banho, vestiu o uniforme de qualquer jeito e se sentou na cama. Eu pego a gravata e coloco em meu pescoço, mas eu sou um leigo nessa peça de roupa. Começo a dar voltas no meu pescoço e acaba virando nada além de um tecido enrolado. Suspiro alto e vejo pelo espelho que o Vinícius me olha e solta um sorriso.

- Você sabe fazer isso? - pergunto e ele aponta pro próprio pescoço mostrando sua gravata já pronta. - Então me ajuda, por favor! Eu não posso sair desse jeito. - peço e ele sorri se levantando.

- Primeiro você pega esse e passa por esse. - diz me explicando e eu apenas tentava olhar o que ele tava fazendo pelo espelho. - Agora esse por aqui e puxa. - fala com sua voz rouca. - Pronto. - diz e eu me olho no espelho com um sorriso.

- Valeu! - digo e ele só sorri sem mostrar os dentes.

Algumas batidas na porta faz com que eu olhe pra ela e o Vinícius sai de perto de mim e senta na cama. O olho estranho e ele volta a mexer em seu celular. Vou até a porta, abro e vejo o Thiago com um sorriso lindo no rosto. Ele ficou muito bonito com esse uniforme. O uniforme da Evergreen é verde escuro e a camiseta interna é um creme bem clarinho.

- BOM DIA, PRINCESO! - diz um pouco alto fazendo o Vinícius nos olhar e eu sorrindo respondo seu bom dia. - Sabia que... - diz entrando me puxando, se sentando na cama do Vinícius e segurando nossos pescoços juntamente ao seu rosto. - Que nós estamos na mesma sala? - diz nos soltando.

- Isso era pra ser animador? - pergunta o Vinícius sem expressar nenhuma emoção.

- É animador! Pelo menos vou ficar com pessoas que eu minimamente conheço. - digo e o Thiago vem até mim e passa seu braço por meu ombro.

- Eu vou sentar do seu lado, Princeso. O Vinícius se vira pra fazer amizade. - diz e ele o olha sem muita animação.

- Tô tão triste que eu não vou fazer dupla com um doido e nem com o garoto estranho que eu divido quarto. - diz e eu o olho surpreso.

- Estranho? - pergunto cruzando os braços. - Estranho é você que só vive com essa cara de EMO. - digo e o Thiago e o próprio Vinícius acabam rindo.

O sinal então toca anunciando o café da manhã e nós saímos. O refeitório estava cheio de garotos e garotas com o uniforme. Eu estou no meio dos garotos, o que me faz me sentir menor aínda. Nós pegamos nossos cafés e nos sentamos pra comer. Tudo normal, comendo, conversando, o Thiago me abraçando de lado e o Vinícius apenas olhando pra mim com a mesma indiferença de sempre.
Do nada, aquela garota do primeiro dia, lembram? A loira que se sentou do meu lado nas cadeiras que ficam em frente a sala do diretor. Aparece na nossa mesa e abre um sorriso.

- Oi garotos! - diz e nós respondemos juntos. - Eu me chamo, Milena. Será que eu posso me sentar aqui? Eu não me dei bem com ninguém dessa escola e não tem lugar vazio nesse refeitório. - diz rápido e o Vinícius apenas me olha com uma cara de que por ele, ela continuaria sem lugar.

PROTEJA-ME DE MIM (Romance Gay)Where stories live. Discover now