Ep5 Nunca existiu amor

26 5 0
                                    

⎯Chego na frente da minha casa horas depois de ter caminhado sem destino

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

⎯Chego na frente da minha casa horas depois de ter caminhado sem destino. Sei que a essa hora minha mãe deve estar louca de preocupação, mas nesse momento eu não consigo pensar em mais nada além do que Dylan fez comigo.

⎯Minha mãe abre a porta e dá para ver no seu rosto a tristeza e a preocupação. Mas nesse momento eu não me importo com isso. Pode parecer egoísta da minha parte, mas eu só quero entrar dentro de casa e me trancar dentro do meu quarto. Passo por ela indo direto em direção ao meu quarto. Consigo ouvir o barulho dos seus pés indo atrás de mim, mas eu não paro de andar até chegar no meu quarto.

⎯Rachel, é assim que você chega nesse horário, me deixando preocupada, e ainda passa direto por mim sem dizer onde estava? Você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você. Eu chamei até a polícia. Eu pensei que alguma coisa muito ruim tinha acontecido com você depois que você saiu daquela igreja. Não conseguimos saber onde você estava. Mas me diga, onde você estava?

⎯Por aí. Aconteceu muita coisa hoje. Eu não estou com disposição nenhuma para brigar com você.
⎯Eu falo com a voz embargada.

⎯Eu sei, Rachel, mas eu fiquei desesperada. Não só eu, suas amigas, seus amigos, todo mundo ficou desesperado. E saber que os policiais só podiam fazer as buscas amanhã, depois de 24 horas do seu desaparecimento, eu fiquei pior ainda.

⎯Mãe, a gente pode conversar sobre isso amanhã, ou nunca mais, por favor. Eu só quero ficar sozinha.
⎯Eu falo tentando não chorar.

⎯Tudo bem, Rachel.
⎯Ela fala se afastando da porta do meu quarto.

⎯Mas por favor, nunca mais fuja desse jeito.
⎯Ela diz isso antes de sair do meu campo de visão.

⎯Assim que eu entro no meu quarto e tranco a porta, eu desabo em frente a ela. Eu tentei tanto segurar esse choro, mas eu não consigo mais. Ele me destruiu, me fez de boba por meses. Eu só era uma distração para ele tentar esquecer quem ele amava. Eu sei, eu não posso obrigá-lo a me amar, mas se ele tivesse caráter, ele não teria mentido para mim. Ele teria me dito. Eu sei que iria doer, mas não doeria tanto como agora.

⎯Meu choro é de tanta dor, meu peito é cortado a cada momento que eu lembro do que a gente viveu. Tudo parecia tão certo, parecia que ele me amava. As flores, o pedido de casamento, todas as vezes que ele estava em viagem de trabalho, ele ligava para mim, mesmo cansado, para dizer que me amava. Ele dizia que sentia minha falta, que queria tanto que eu estivesse ali. Mas era tudo mentira. Ele estava se enganando e me enganando. Eu aposto que todos os momentos que ele dizia que estava com saudade de mim, ele estava com saudade dela. Ele só queria que eu estivesse lá para distraí-lo. Eu só não entendo por que me machucar.

Por favor, curtam e comentem, isso me ajuda muito. Lembrando que essa é minha primeira história e pode ser que tenha alguns erros, então peço paciência. Só aceito críticas construtivas um beijo da sua florzinha
💖🌷

SONHOS DESPEDAÇADOS (Pausada)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ