↪️ 12° ↩️

187 22 1
                                    

Pov Simone

Eu nunca imaginei que seria tão feliz assim em toda a minha vida, ter Soraya pra mim foi a melhor coisa que poderia me acontecer, fazia 2 meses que a gente não se via por que eu fiquei fora trabalhando todo esse tempo, eu estava morta de canseira mas nesse exato momento estou desembarcando em Dourados para ver minha garota, nos falávamos todos os dias por que a saudade estava maltratando, eu vinha trazendo duas novidades, como não tinha nada pra mim mas em São Paulo além do meu escritório que deixei nas mãos do meu sócio eu estava me mudando pra cá, comprei uma casa, já trouxe todas as minhas coisas e também já tinha estudado a um tempo atrás para trabalhar daqui, então meu escritório estava sob visão do meu gerente, esperando somente a minha presença para começarmos mas isso seria somente segunda, queria aproveitar o máximo minha namorada. Ao entrar em casa olho tudo ao redor, estava tudo exatamente do jeito que eu pedi para Beto, meu amigo e arquiteto também, não me prolonguei em casa, tomei um banho rápido, me arrumei e logo já saí, segui para o escritório de Soraya, pelo horário minha loira ainda estava trabalhando, quando cheguei o porteiro já abriu um sorriso pra mim, ele já me conhecia então por isso ficou mãos fácil minha entrada. Quando assumi meu namoro com Soraya pouco tempo depois em um evento descobriam, fomos assunto da mídia por uns bons meses, não tivemos paz e até achei que ela iria desistir de mim, porém Soraya ficou feliz por que disse que as mulheres do meu passado deveriam estar se mordendo, eu era conhecida por não me apegar a ninguém mas desde que a vi não teve jeito ela me laçou.

__ Boa noite senhorita Tebet.

Sorrio pra ele.

__ Boa noite Luis, Soraya ainda está aí?

__ Sim senhora, quer que anuncie sua chegada?

__ Não será necessário.

Me despeço dele e pego o elevador, a cada passo que eu dava meu coração acelerava ainda mais, a saudade me corria o peito, quando cheguei a porta de sua sala já a vi, meu coração praticamente parou, seu cabelo estava em um coque preso por uma caneta, sua camisa social estava dobrada até os pulsos e os dois primeiros botões estavam abertos me dando a visão do seus seios apertados pelo sutiã vermelho, o óculos na ponta do nariz simplesmente perfeita, dou um suspiro admirando aua beleza, droga quando foi que eu fiquei tão trouxa por uma mulher ?
Me aproximo aos poucos e paro encostando no batente da porta, como se sentisse minha presença Soraya ergue o olhar e me vê parada ali, o sorriso que ela me dá faz com que todos os meus órgãos se retorcessem dentro de mim.

__ Simone?

__ Olá meu amor, sentiu saudades?

Dou alguns passos para dentro e preciso firmar os pés no chão quando o corpo de Soraya colide com o meu, ela enrola as pernas em minha cintura e eu a agarro com força, a aperto em meus braços cheirando seu cabelo, seus olhos voltam aos meus e os vejo marejados.

__ Meu amor, que saudade que eu estava Sô.

Ela não me diz nada apenas me beija apaixonadamente, meu Deus que saudade eu senti desses lábios, nossas línguas se encontram como velhas conhecidas, ambas gememos com esse contato, eu preciso aprender a me controlar perto dela. Quando o ar começa a faltar eu desço meus beijos para seu pescoço e ela geme baixinho.

__ Que saudade que eu estava Simone, você nunca mais vai fazer uma viagem assim.

Sorrio e lhe dou um selinho.

__ Se eu tiver que fazer você vai comigo sweet não se preocupe.

Fico olhando pra ela que sorri tímida, meu Deus eu amo tanto essa mulher.

__ Você é tão linda Sô, droga eu sou tão apaixonada por você.

Ela sorri novamente pra mim e me beija novamente, me sento ao sofá com ela em meus braços e começo a passar a mão por todo seu corpo, quando chego na bunda eu aperto com gosto a fazendo gemer.

Desejo Secreto | Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora