10- Fanático

1K 101 9
                                    

"Se você não têm pensamentos próprios, você nunca vai ser ninguém."

「自分の考えを持たなければ、何者にもなれない。」

"Só força de vontade, não vai ser o suficiente para me vencer."

「意志の力だけでは私を倒すのに十分ではありません。」

|S/n Yamasaki|

ERA SUGISHITA KIYOUTAROU, O mesmo não estava com uma cara nada boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA SUGISHITA KIYOUTAROU, O mesmo não estava com uma cara nada boa. Talvez pelo o fato de Sakura falar sobre chegar ao topo da escola. Aquilo para ele, era um desrespeito ao Umemiya.

- eu vou te esmagar, seu merda! - disse partindo pra cima do Sakura. Quase acertando Nirei e os outros presentes.

- você quase foi pego na confusão. - disse Suou, segurando Nirei. O mesmo havia o salvado.


- nada mal, hein. - Sakura disse animado. - então isso é o colégio Fuurin. Estou ficando empolgado. - Sakura admitiu.

- que legal.

- o que tem de legal nisso?! - perguntou Nirei desesperado com aquilo.

- confia no Sakura, loirinho. - eu falei tentando o acalmar, observando o que estava prestes a acontecer.

- você não deveria falar de "chegar ao topo" perto do Sugishita. - disse Suou.

Sugishita tenta acertar o bicolor com um soco rápido, mas o mesmo desvia.

- desgraçado.

- sabe, o Sugishita sempre vinha visitar esse lugar, mesmo ainda estando no fundamental.e graças a sua paixão e talento, foi capaz de se juntar aos Wind Breaker mesmo antes de entrar no colegial. É uma das poucas pessoas que conseguiriam realizar esse feito, assim como você, S/n.

- ah, entendo... Então ele era o cara que havia conseguido se juntar aos Wind Breaker, mesmo estando no fundamental também.

Fiquei sabendo que outra pessoa além de mim também havia conseguido realizar esse feito. Mas não imaginava que esse alguém fosse o Sugishita.

- ele é absolutamente dedicado em alcançar o cargo do topo... Mesmo que sua admiração possa ser um pouco extrema.

- ele é um fanático pelo o topo. - disse Nirei.

- então se você falar assim do nada, que quer chegar ao topo da hierarquia desse colégio, é isso o que vai acontecer, se ele estiver por perto...

- ei, pare eles!

- eu não, isso tá ficando divertido! - falei animada.

- por que não fazem isso, vocês mesmos? - perguntou Suou.

- até parece que a gente pode!

- parar esses dois monstros para nós, é completamente impossível. Acabaríamos mortos no processo!

Sugishita tenta o acertar com um golpe baixo, mas o bicolor pula, conseguindo desviar.

O moreno tenta novamente o acertar, dessa vez com um soco. Mas sem sucesso novamente.

Nessa tentativa de desviar, Sakura acaba tropeçando.

- puta merda, fudeu. - falei.

- isso que é má sorte... - falou observando Sugishita armando um soco para acertar Sakura.

Sakura faz um ponte com o corpo, indo para trás conseguindo desviar do golpe de Sugishita.

- desculpe, mas você está golpeando o ar. - disse Sakura de uma forma um tanto arrogante, deixando o moreno com mais raiva ainda.

Que logo é surpreendido por um chute de Sakura. O mesmo estava de cabeça pra baixo, com suas mãos no chão, aguentando o peso do seu próprio corpo, enquanto o acertava com o seu chute.

- caralho, que foda.

Aquele chute foi extremamente forte, fazendo com que Sugishita cambaleace para trás por causa do grande impacto.

Todos estavam olhando admirados, com aquele golpe do novato. Que era de fora da cidade.

- fanático é? - pergunta Sakura, colocando seu corpo para frente ficando de pé. - basicamente, você não consegue pensar por conta própria. Não consegue decidir nada conforme a sua própria vontade, certo? - disse caminhando em direção do moreno que estava um pouco ofegante, por causa do golpe recebido. O mesmo estava a limpar com o braço, o sangue que estava a descer de seu nariz. - não tem a menor chance de eu perder contra alguém assim. Só força de vontade, não vai ser o suficiente para me vencer.

CONTINUA...

NOTAS DA AUTORA:

ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE!!

CASO VOCÊS TENHAM GOSTADO, VOTE E COMENTE, POIS ISSO ME MOTIVA BASTANTE, PRINCIPALMENTE COMENTÁRIOS!!

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO MEUS AMORESSS!!<3

WIND BREAKER X S/N - HARÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora