capítulo 11

13 5 0
                                    

William estava reunido com Ayesha, Carol, Lady Sif e Irani Rael em uma mesa redonda. Ele estava em sua forma de Darkseid com a coroa sobre a cabeça, Carina estava de pé ao lado dele com alguns papéis em mãos.

“Bem, o motivo de eu reunir todas vocês é simples, desejo fazer um acordo com vocês, ou que pelo menos levem minhas palavras até seus líderes.” Disse Will.

“Que tipo de acordo?” Pergunta Sif.

“Eu já sou amigo de Asgard, tenho uma aliança com os Soberanos, Carol será a representante da terra, e Irani  de Xandar. Eu poderia simplesmente destruir seus mundos e escravizar a todos com meu pode militar, mas depois de pensar bastante, decidi criar laços com outros povos diplomaticamente.”

“Depois de matar dezenas do meu povo com seu exército, espera que eu aceite me aliar a você?” pergunta Irani.

“Pode recusar se quiser, mas será você a culpada por extinguir seu povo. E as criaturas que atacaram Xandar eram apenas animais do meu planeta, não meu exército.” Disse William e a velha Nova Prime ficou quieta.

“Willian, porque quer fazer uma aliança dessas?” pergunta Sif.

“O pai de todos está velho, a paz dos nove reinos será abalada em breve. Os kree atacarão Xandar, os elfos negros tentarão trazer escuridão ao mundo, e o Titã louco, Thanos tentara extinguir metade do universo, Surtur trará o Ragnarok a Asgard. Eu tenho contra medidas, já estou pronto pra lidar com todos, mas e vocês?”  

“Surtur? Odin o derrotou.” Disse Sif.

“Mas Odin está fraco, em breve Surtur voltará.” Disse William.

“Como tem tanta certeza que os kree atacarão Xandar?” pergunta Irani.

“Os Kree se aliarão ao Thanos, e com o exército de chitauri eles terão força o suficiente pra fazer isso.” Disse Will. “Irani, minha agenda está cheia, me dê sua resposta agora. Caso aceite, podemos até fazer um contrato comercial, meu planeta é um grande produtor. Este é o contrato com os termos que eu proponho, garanto que será benéfico a você.”

Carina entrega alguns papeis a Irani, a velha começa a ler e diz: “Suporte de guerra?”

“Sim, os membros da aliança devem dar suporte uns aos outros, seja em guerras, ou em qualquer outro tipo de crise.” Disse William.

Irani leu e viu que era realmente benéfico pra seu povo, mas não tinha certeza se poderia confiar e William.

“Que garantias eu tenho de que cumprirá com o contrato?” pergunta ela.

“Vai ter que confiar em mim, no momento em que assinar, eu já acertei como aliada e a ajudarei no que precisar. Pode usar isso como tempo pra tentar se vingar de mim, mas fique avisada, eu não costumo perder.” Disse Will.

Irani percebeu que não havia escolha então assinou.

“Está satisfeito agora?” pergunta Irani.

“Bastante, agora Xandar, o planeta soberano e Pandora são uma aliança. Em breve a terra e Asgard poderão se juntar a nós.” Disse Will.

“Isso é bom, mas duvido que os líderes da terra aceitem isso tão facilmente.” Disse Carol.

“Eles vão aceitar, agora, vamos a batalha.” Disse William se levantando.

“Oque?” pergunta Irani.

“Thanos está atacando a terra com seu exército de chitauri, um primeiro trabalho pra aliança!” disse William.

Na cidade de Nova York o exército de chitauri saia de um buraco no céu, lá vingadores lutavam com unhas e dentes na tentativa de conter o ataque, porém os inimigos não paravam de sair do portal no céu.

Dark Destroyer Where stories live. Discover now