Capítulo 11

183 38 14
                                    

Capítulo sem revisão!

Boa Leitura!

Jeon Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon Jungkook

Acordar no dia seguinte foi realmente satisfatório. Eu mal conseguia tirar o sorriso do meu rosto e eu sabia que o motivo da minha felicidade tinha nome e sobrenome.

Na noite passada, Jimin finalmente me aceitou como seu alfa, e aceitou nossa ligação de almas. Morfeu quase não me deixou dormir pedindo para que eu fosse até o ômega e o trouxesse para meu quarto, mas não o fiz, não quero estragar as coisas com Jimin que mal começaram a acontecer.


De repente meu celular começou a tocar, na tela denunciava que Hoseok era quem estava me ligando, então atendi rapidamente.

ㅡ Alô. ㅡ Havia vozes no fundo da ligação.

Jungkook, você precisa vim até o bar agora mesmo. ㅡ Seu tom de voz era forte como se ele estivesse nervoso.

ㅡ Aconteceu alguma coisa com meu bar. ㅡ Perguntei já descendo as escadas em direção a porta.

Pior que isso, tem um alfa aqui dizendo ser o namorado do Jimin e quer ver você.

Apertei minha mão contra a maçaneta da porta já sabendo quem estava em meu bar.

ㅡ Diga ele que chego em cinco minutos. ㅡ Eu havia comentado com Hoseok sobre Jimin e sua situação com seu ex, por isso seu tom de voz estava raivoso.

Mas do que depressa entrei em meu carro e dirigi até meu bar, com a pior sensação em meu peito de não poder estar em casa quando meu ômega acordar.

[...]

Ao entrar pela porta do meu bar já podia sentir que a atmosfera estava realmente pesada. Hoseok secava alguns copos com uma cara nada boa enquanto Charlie bebia uma dose de uma das nossas bebidas que eu ainda não havia indelicado.

Hoseok foi o primeiro a me notar e ao perceber seu olhar para a porta Charlie se virou para mim com um sorriso debochado em seus lábios.

Sorriso esse que Morfeu estava disposto a arrancar de sua boca em dois tempos, e conhecendo bem o meu lobo, eu não o impediria.

ㅡ O que você quer em meu estabelecimento? ㅡ Perguntei sem demora quando cheguei perto o suficiente para olhar em seus olhos.

ㅡ Achei que pudesse pedir uma bebida, minha boca amanheceu seca. ㅡ Apertei meus punhos sentindo nojo de sua voz.

ㅡ É muito cedo, não estamos abertos ainda, sugiro que você procure e vá para outro lugar. ㅡ Charlie se levantou tentando se medir comigo, mas falhou pois é muito mais baixo do que eu. E isso não pareceu deixá-lo contente.

Vi quando a raiva chegou em seus olhos e ele passou a caminhar pelo meu bar.

ㅡ Sabe Jungkook, você tem algo que me pertence. E eu estou disposto a ter o que é meu de volta.

ㅡ Entendo que você esteja a procura de algo, mas acredito que o que procura não esteja comigo. ㅡ Cruzei meus braços e olhei em direção a Hosoek.

ㅡ Quer que eu o tire daqui. ㅡ Disse baixo o suficiente para que somente eu ouvisse, neguei com a cabeça e voltei meu olhar para Charlie, queria saber até onde ele iria.

ㅡ Não seja tolo Jungkook, você sabe que estou atrás de Jimin há algumas semanas, por que não me entrega ele e ficamos em paz.

ㅡ Vou te dar um conselho Charlie e espero que siga ele para que as coisas entre nós não piore. ㅡ Andei em sua direção ficando novamente frente a frente com ele. ㅡ Jimin e eu temos a ligação de almas.

Quando ele me ouviu dizer isso, pude claramente ver seu lobo se manifestando pelas cores de seus olhos, que se tornaram amarelados.

ㅡ Aconselho você, a deixá-lo em paz, ou eu vou soltar meu lobo em cima de você e não vou impedi-lo de arrancar sua cabeça fora se cogitar novamente vir atrás do que é meu.

De repente a voz de Morfeu se misturou com a minha e pude ver Hosoek dar alguns passos para trás.

O olhar de Charlie vacilou quando ameacei chegar mais perto de si, então ele se afastou pegando suas coisas e antes de sair jogou no chão o pagamento do whisky que havia bebido.

ㅡ Pode ficar com o troco. ㅡ Disse se virando para mim. ㅡ E Jungkook, isso ainda não acabou.

Por fim ele se foi me deixando puto de raiva, Hoseok pareceu perceber que eu iria jogar a cadeira que eu estava escorando a porta e rapidamente correu até mim segurando-a.

ㅡ Solte! ㅡ Mandei sentindo minha mandíbula travar.

ㅡ Não posso, o prejuízo vai ser grande. ㅡ Revirei meus olhos para sua fala e quando ia retrucar meu celular tocou.

Olhei para a tela e o nome de Jimin brilhava forte indicando uma vídeo chamada, mas quando ia atender Hosoek colocou sua mão na frente.

ㅡ Seus olhos estão vermelhos Jeon, se acalme primeiro ou ele vai desconfiar. ㅡ Olhei para o espelho atrás do balcão e percebi que se atendesse aquela ligação agora tudo iria por água abaixo.

ㅡ Vou até o escritório, tranque a porta não deixe ninguém entrar, ainda não abrimos.

[...]

Poucos minutos a tela do meu celular brilhou com uma mensagem de Jimin dizendo que já havia acordado e me procurou em casa, mas não havia me encontrado.

Então resolvi retomar sua ligação, e assim que jimin atendeu vi seu sorriso tímido pela pequena tela.

ㅡ Você dormiu bem? ㅡ Perguntei sorrindo vendo Jimin abaixar a cabeça envergonhado.

Sim , mas senti sua falta quando acordei. Te procurei por todos os cômodos, mas não o encontrei. ㅡ Senti meu coração acelerar quando ouvi ele dizer que havia sentindo a minha falta.

ㅡ Não se preocupe docinho, em alguns minutos eu estarei chegando para matar toda essa saudade. ㅡ Jimin olhou para mim com um sorriso sapeca em seus lábios. ㅡ Tive um imprevisto com meu bar, então vim socorrer o Hosoek, mas já terminei e em alguns minutos vou ser todinho seu.

Vi quando Jimin ficou vermelho e escondeu seu sorriso com a mãe se jogando para trás na cadeira com meu flerte barato, mas era lindo ver como ele ficava feliz com tão pouco que eu estava lhe oferecendo no momento.

Então ele se endireitou na cadeira e me olhou com intensidade.

Então vou ficar esperando, mas por favor Jungkookie não demora muito. ㅡ Sua voz o dizer o apelido que ele havia me dado se tornou doce e antes que eu pudesse responder ele desligou na minha cara.

Eu ri alto, mas por um momento parei para imaginar como seria estar com meu ômega naquele momento.

Então me levantei rápido e fui em direção à frente do bar.

Hosoek estava arrumando o salão quando eu cheguei.

ㅡ Vá para casa, hoje não vamos abrir. Tenho um compromisso e não posso adiar.

ㅡ Não quer que eu fique e abra? ㅡ Me perguntou sem entender.

ㅡ Não quer ir ficar com Yoongi e sei lá mais quem? ㅡ Dito isso ele parou o que estava fazendo e correu para pegar suas coisas.

E eu saí do bar em direção a minha casa, mas antes eu precisava passar em um lugar especial.

E então poderei desfrutar dos braços do meu docinho.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 10 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Blue Moon •Jjk + Pjm• ABO {HIATOS}Where stories live. Discover now