[ 𝄂𝄂𝄂𝄂 ] CAPÍTULO QUATRO.

792 128 147
                                    

〢 ⸺ FACTION GHOSTS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FACTION GHOSTS.
[CAPÍTULO QUATRO]

Muitas das vezes — quase sempre — o ser humano age por impulso sem pensar direito e muitas das vezes eles acabam se arrependendo depois, porém Thalia e Thomas não, eles não se arrependiam da loucura que acabaram de fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Muitas das vezes — quase sempre — o ser humano age por impulso sem pensar direito e muitas das vezes eles acabam se arrependendo depois, porém Thalia e Thomas não, eles não se arrependiam da loucura que acabaram de fazer.

Foi burrice eles terem entrado no labirinto antes das portas serem fechadas completamente, mas eles não podiam deixar Minho e Alby morrerem lá dentro. Eles não podiam perder mais ninguém.

O moreno havia sido picado e o corredor fez o que devia ser feito, segundo ele, apagou o mesmo acertando a cabeça do homem deixando-o inconsciente.

O de cabelos escuros tentou convencer os dois novatos a deixar o mais velho naquele lugar e saírem dali pois já estava anoitecendo e os grunhidos dos verdugos estava começando a ficar cada vez mais próximo.

A ruiva e o outro adolescente impediram que o asiático deixasse o líder ali para morrer, eles teriam que arrumar um jeito de deixar o mesmo num lugar seguro e foi o que fizeram.

Os três amarraram o corpo do Clareano em um cipó forte e ergueram o corpo do mesmo em uma parede repleta de folhagens.

O trio começou a puxar o outro pedaço da liana enquanto o corpo de Alby ficava cada vez mais alto e seguro.

A noite havia chegado e tudo estava ficando mais tenso já que era nesse horário que os verdugos começavam a aparecer, segundo as histórias dos corredores e dos garotos da clareira.

— Força! — Thomas grunhiu usando tudo que tinha para levantar ainda mais o moreno junto dos outros dois.

Tudo estava indo conforme o plano, porém um barulho distraiu o asiático que parou de puxar o cipó e olhou para um outro corredor ao lado de onde estavam.

— O que está fazendo, Minho? — Thalia indagou em um tom baixo confusa.

— Temos que ir! — ele avisou parecendo nervoso.

— Não! Mais um pouco, e o deixamos pendurado. — o novato tentou o fazer mudar de ideia, aliás entre os três ele era o mais forte e naquele momento precisavam da sua força para erguer o corpo. — Nos ajude, Minho. Estamos quase lá!

FACTION GHOSTS - MAZE RUNNERWhere stories live. Discover now