Capítulo 2 - Urano

184 22 43
                                    

Era mais uma noite típica na mansão Teach, com uma humana, um cachorro falante, um morto vivo e um criatura marinha, comendo lasanha.

Ravi sorrisa de orelha a orelha com a refeição, fascinado por aquela comida da atualidade. Foram poucas às vezes que teve tanta comida assim.

Chacal falava pouco, respondia apenas as perguntas de Ravi e comia quase nada.

Já Levi parecia hipnotizado, seguindo cada micromovimento que o outro mentor fazia, conversando alegremente com o novo morador temporário.

Eve e Ravi terminaram rapidamente sua refeição, Ravi cansado de tudo que aconteceu em tão poucas horas, bocejou deixando o sono falar mais alto.

Ao perceber o cansaço alheio, Chacal sussurrou um boa noite para seu tutor, que sorriu pequeno em resposta.

O relacionamento de ambos começou de forma conturbada, mas Chacal sabia que aos poucos se renderia a aquele garoto, e o protegeria de tudo como um se fosse seu próprio filho.

Após a longa despedida noturna, Eve guiou seu cachorro para o terceiro andar, onde ficavam os quartos. Ravi observava tudo com olhos curiosos, haviam conversado sobre tantas coisas no jantar, Ravi finalmente entendeu como uma simples lâmpada funcionava.

Ravi adentrou atrás de Eve em um quarto, que se iluminou de imediato com o simples comando da voz da garota. Um sentimento de solidão invadiu seu peito, ele não queria mais ficar sozinho. Não agora que descobriu como era ter companhia.

– E esse é o seu quarto pelo tempo que quiser - Eve apresentou, se jogando na cama feita - Tem uma televisão, banheiro naquela porta, varanda, ar condicionado e um frigobar, acho que você sobrevive - Disse se espreguiçando, a vida de uma herdeira realmente não era nada fácil.

– Eveline eu… - Ravi disse olhando em volta, sem jeito - Não queria ficar sozinho hoje, você se importa se eu dormir no chão do seu quarto? - Disse encarando o profundo azul dos olhos da garota - Nunca tive alguém por tanto tempo, sinto que quando acordar vou voltar pro Egito, sozinho.

Eve suspirou fundo, batendo as mãos no joelho e se levantando, caminhou até Ravi e enganchou o braço em seu pescoço.

– Garoto eu juro que se você falar mais alguma coisa pra me fazer chorar, eu vou te levar pra terapia - Disse sorrindo começando a andar para fora do quarto - Vamos fazer uma festinha do pijama até Chacal nos mandar dormir.

________––––––– 🌙 –––––––________

Ravi se jogou no colchão macio, sendo envolvido por lençóis branquinhos e o corpo quente após um banho. Olhou para o lado encontrando Eve com uma geleia verde no rosto e uma touca na cabeça perdendo o cabelo.

– Você não me contou ainda como foi exatamente que chegou aqui - Eve disse de repente, ela ainda encarava seu reflexo no espelho - Tudo bem se não for um assunto confortável, porém queria deixar claro minha curiosidade.

Seus olhos encontraram um ponto interessante no teto branco. Como explicaria para alguém o que nem mesmo ele sabia?

– Tudo que me lembro é de entrar em uma pirâmide, lotar os meus bolsos de ouro, meus pulsos estavam pesados com tantos braceletes e anéis, eu deveria ter saído e vendido tudo aquilo - Relembrou rindo da própria desgraça - Então eu vi esse colar - segurou a jóia entre os dedos, olhando para Eve que o encarava pelo reflexo do espelho - Senti ele me chamado, e no momento que eu coloquei, tudo começou a desabar, uma pedra me atingiu e o meu redor sumiu.

– Coincidentemente eu também fui ligada a um colar mágico, acho que somos best de ligação mortais - Eve riu finalmente se virando para o garoto - E depois disso, você se lembra?

Ties of the future and past - ToshielWhere stories live. Discover now