Deus grego

41 8 0
                                    

POV. Meredith
Ter um guarda-costas 24/7 tem vários problemas, mas o pior deles todos até agora, era viver com eles.
Não tive qualquer problema quando o meu guarda-costas era George, até porque temos uma relação de amizade muito forte, mas com Derek era diferente. Parece que a minha casa se tinha tornado uma casinha de bonecas, de tão pequena. Toda esta proximidade com Derek me deixava nervosa.
Em todo e qualquer canto, ele estava lá. A beber o seu café preto na cozinha, a sair sair banho, a fazer exercício no quintal enquanto os seus músculos flexionavam e brilhavam com uma leve camada de suor....
-Não tens calor nessa roupa? Não percebo como ainda não morreste de calor excessivo.- ele estava a fazer abdominais no terraço, com uma camisola de lã, enquanto eu lia um livro na minha cadeira de balanço. Ou tentava pelo menos.
Ele usava sempre o mesmo estilo de roupa, mas eu nunca o vi sem camisola.
-Queres ver-me sem camisola princesa? Existem maneiras mais fáceis de pedir.- depois daquela noite em que tivemos uma conversa civilizada, voltamos ao mesmo. Conversas cheias de ironia. Eu não gostava que a nossa relação fosse assim, não sou uma pessoa irónica, gosto de conversar amavelmente.
-Nos teus sonhos Sr. Shepherd.- confesso que foi uma resposta que uma criança de 6 anos diria, mas não consegui pensar em nada melhor.
Sendo sincera, tinha uma certa curiosidade em ver Derek sem camisola. Não pelos motivos óbvios como ver se o resto do corpo faz jus aos abdominais dele, que devem ser incríveis por sinal, mas sim porque ele faz de tudo para não tirar a camisola. Até quando sai do banho ele não mostra o seu tronco.
Já pensei em todas as opções, como ter vergonha de ficar em trajes de menores na frente de uma cliente, ou uma tatuagem que ele se arrependa de ter feito.
-Vai continuar a olhar para mim, ou existe algo em que possa ajudar princesa?- estava tão focada nos meus pensamentos que nem reparei que estivera este tempo todo, a secar Derek, com a boca meio aberta. Senti a minha cara ganhar todas as tonalidades de vermelho possíveis. Respirei fundo e mantive a postura.
-Eu não estava a olhar para ti, estava apenas a rezar que passasses mal de calor e desidratação. Eu não vou ajudar-te depois, estarei ocupada a... ler o meu livro.- lembrei-me que tinha um livro nas mãos no último segundo.
Por breves segundos pude jurar ver um ligeiro sorriso começar nos cantos da boca de Derek, mas caiu por terra assim que ele percebeu que eu tinha visto.
-Bom saber princesa.- senti as tonalidades de vermelho a tomarem conta da minha cara novamente, então peguei no meu livro e fui para casa. Era bem feito que ele ficasse desidratado e todo queimado do sol. Podia ser que perdesse energia e não fosse tão arrogante.
O universo e eu não somos tão amigos assim, então obviamente que Derek tinha mais energia que nunca, o que o deixou mais arrogante e irónico que antes.
-Como está o livro?- assustei-me com a voz dele e peguei no 1 livro que estava ao meu lado, segundos antes dele entrar na sala. Ele estava...
-Estimulante.- que raio estou eu a dizer? Eu já não pensava claramente, a minha foi cabeça ocupada por imagens de Derek, com a camisola toda suada, grudada no seu corpo, fazendo os seus abdominais (e que abdominais!) realçarem. Ele estava um Deus grego.
-Imagino.- ele tinha um ligeiro sorriso malicioso, com ironia à mistura. Ele permaneceu a olhar para mim com aquela cara impenetrável até se virar e seguir para a casa de banho.- Só mais uma coisa Princesa, e com toda a certeza a vossa alteza já sabe disso, mas o livro está de cabeça para baixo.- a minha respiração ficou presa e fechei o livro com uma certa raiva. Ele era insuportável!
Depois de estar o dia inteiro em casa, senti a necessidade de ir espairecer um pouco. A noite teria sido perfeita se Derek não tivesse ido comigo, mas desisti dessa discussão assim que percebi que não iria ganhar. Nunca ganharia com Derek.
Senti a brisa fresca da noite passar pela minha cara. Estávamos em silêncio desde que saímos de minha casa, mas por incrível que pareça, não me incomodava. Depois de mais alguns minutos de silêncio total, decidi dar uma nova chance à nossa relação.
-Estás entusiasmado para visitar Auroria?- tinha calhado em conversa que seria a primeira vez de Derek no país. Pensei que seria uma boa forma de criarmos algum laço, mas ele fechou a cara e cerrou o maxilar com tanta força que os seus dentes rangiam alto.
-Eu não vou lá de férias princesa, estou lá apenas para fazer o meu trabalho.- senti uma pontada de irritação quando ele disse "lá". Eu sei que ele não vai de férias , mas podia demonstrar um pouco mais de entusiasmo.
-Eu sei disso, mas terás tempo livre para explorares e visit...- não tive tempo de terminar a frase, quando ouvimos um chiar de pneus alto.
Antes que pudesse raciocinar o que estava a acontecer, senti a mão forte de Derek puxar a minha cintura e o seu corpo grande e musculoso pressionar-me contra uma parede gelada, de um beco próximo.
A minha respiração estava misturada com a dele, ambos os nossos corações acelerados.
O meu olhar estava focado na sua expressão alerta, maxilar cerrado, olhos escuros. As suas mãos na minha cintura, o seu corpo ainda pressionado no meu fez-me perceber uma saliência estranha. A minha mente gritava que era a sua arma, mas ninguém guarda a arma na frente das suas calças, certo?
Quando o carro passou por nós, com música excessivamente alta e risadas adolescentes, senti o meu corpo descontrair, ainda que pressionado contra o meu.
Por fim, Derek olhou para mim, o seu maxilar ainda cerrado e os seus olhos no mesmo tom de azul escuro de antes.
O meu coração errou uma batida quando percebi que os seus olhos estavam focados nos meus, e as nossas bocas estavam a milímetros de distância.
O que raio está a acontecer?

Olá olá!
Mais um capítulo, este com um pouco mais de ação!
Espero que gostem,e por favor comentem, para que eu saiba a vossa opinião.
Beijos,
Bru

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Apr 27 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

O guarda-costas Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ