- 경쟁

34 0 0
                                    

~ Sábado 11:11 da manhã.
Na rua...~

Hongjoong pov

No caminho até o apartamento, foi um silêncio enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho até o apartamento, foi um silêncio enorme. Estava um clima desconfortável dentro daquele carro mais não iria perturbar a mente de Seonghwa com perguntas.

_ Porque justo o Jay Park? - Olho para Seonghwa que estava focando em olhar para rua - Olha, não quero dizer que você não deva trabalhar com ele mas Jay Park é um otário!

_ Porque ele é um otário? - Seonghwa estacionar na frente do apartamento e descemos do carro

_ Jay Park é um safado descarado! Cara de inocente mas pode fuder com a sua vida em segundos, não gosto do modo que ele usa as pessoas quando quer - Entramos no condomínio e explico para recepcionista sobre o apartamento e no final, ela deixa a gente subir - O que quero dizer é: Não seja staff do Jay Park!

_ Então, devo trabalhar onde? - Aperto o botão do elevador e assim começamos a subir

_ Comigo! - Olho para Seong envergonhado - Qual é o problema? Você pode ser staff do Mingi ou do Yunho, o importante é saber que você está longe daquele cara

Seonghwa chega perto de mim e logo sinto minhas costas encostando na parede do elevador me fazendo ficar frente a frente a ele.

_ Tem medo dele fazer algum contra mim? - Pergunto olhando em seus olhos

_ Não, tenho medo de encostar nele e não sobrar nada do corpo dele! - Quando íamos nos beijar, a porta do elevador se abre e a senhora Ryu esperava logo em frente

_ Bom dia jovem Kim - Vou até a corretora e Seonghwa fica parando atrás de mim - Pelo o que vejo, trouxe alguém para te acompanhar também - Ela sorri e logo fomos vê o apartamento

(...)

_ Gostaram? Os quartos são confortáveis e a sala é muito aconchegante também! - A corretora sorrir e fico vendo a vista que tinha na sala - Então, fechamos o negócio?

_ Depende, poderei pagar a met-

_ Senhora Ryu, salvar meu número, irei pagar tudo - Olho para Seonghwa chocando

_ Espera rapidinho senhora Ryu! - Puxo Seonghwa para um cantinho - Está maluco? O apartamento é bom mas não tem como você pagar tudo para mim!

_ Se você aceita a começar a trabalhar comigo, não pago nada e nem ponho o meu nariz mais na sua vida! - Era uma proposta boa mas ainda se bancando totalmente por Seonghwa ainda era uma situação vergonhosa - Aceita ou não?

_ Aceito mas nunca mais se envolva em nada! Só se envolva quando precisar, ok? - Juramos de dedinho e logo voltamos até a corretora - Onde posso assinar, senhora Ryu?

Algumas horas depois...

Seonghwa pov

Tinha deixando Hongjoong e em casa e fui para o salão encontrar com os meninos, fiquei feliz que agora meu staff era Hongjoong me sentia mais seguro ao lado dele agora e mais próximo dele também.

Desço do meu carro e entro no salão vendo Mingi e Yunho já sentados com as tintas em suas cabeças enquanto conversavam entre si.

_ Finalmente, Barbie! - Me sento e logo vem o cabeleleiro me atender - Estava onde?

_ Resolvendo alguns negócios - O reflexo de Mingi aparece no espelho por trás de mim

_ Fala a verdade, estava atrás do Hongjoong! Você está caidinho por ele! - Fecho a cara e Mingi rir - Logo, logo estarão namorando em!

_ Larga de ser idiota Mingi, não vou namorar com ele! Concorda comigo Yunho? - Yunho vira a sua cadelinha e desliga seu celular

_ Concordo com o Mingi, está ficando apaixonado pelo Hongjoong! - Pela primeira vez, Yunho havia desacordado comigo em alguma coisa - E essas fotos de vocês em todo lugar? Os olhos chegam brilharam quando se vê

_ Ah, parem de graça! Sabem muito bem que isso tudo é para os paparazzi pararem de encher meu saco na internet - Digo querendo me livrar desse assunto - E mais, Hongjoong é um amigo de infância

_ E o que isso te impede? Esqueceu, você trepou com ele na última festa - Meu rosto de branco ficou vermelho, a vontade de me esconder era enorme - Aqui é Jeong Yunho que está falando, logo vocês dois vão está namorando e vou esquecer essa "mentira" rapidinho

Yunho se vira para frente novamente e volta a mexer em seu celular e continuo conversando com Mingi sobre os assuntos populares.

Depois de algumas horas, terminamos de fazer os nossos cabelos e estávamos gatos para um cassete! Mingi havia pintado o cabelo de vermelho e pouco alaranjado, Yunho havia pintado algumas partes de vermelho e eu decidi ficar loiro. Nossa música nova tinha um jeito de fim de verão então, decidir pintar de loiro.

_ Ou, porque não vão dormir lá em casa? - Concordamos com Yunho e assim eles entram em meu carro e fomos em direção a casa de Yunho

Como que sempre vivíamos lá, a mãe de Yunho já nos consideram filhos dela então, nem se importava mais com a gente na casa dela. No caminho, compramos três tequilas e levamos para o quarto de Yunho tomar algumas é dormir feito bebês.

_ Bora começar a beber?! - Levanto as garrafas e os meninos começam a gritar e me aplaudir

Hongjoong pov

Estava resolvendo algumas coisas no meu notebook para logo depois dormir quando Karina entra em desespero em meu quarto me fazendo tomar um susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava resolvendo algumas coisas no meu notebook para logo depois dormir quando Karina entra em desespero em meu quarto me fazendo tomar um susto.

_ Menina, qual é o seu problema?! - Levanto da mesa e me dá o celular dela

Era uma notícia anunciando o meu "namoro" com Seonghwa e a minha foto e meus dados pessoais na notícia também.

_ Filhos da puta! - Xingo lendo as coisas que havia ali

_ Como é que você namora o cantor mundialmente famoso, Park Seonghwa e não me conta?! - Puxo Karina para se sentar em minha cama

_ Minha irmã, presta atenção porque a história é longa

The Cherry Trees 🌸✨  ----> seongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora