🍁CAPÍTULO 73🍁

527 73 42
                                    

🍁Louis

Um enorme braço segura a minha cintura e uma coxa gorda passa por cima da minha me fazendo ficar completamente imobilizado a sua disposição. Trata-se de Magnus que estava praticamente em coma deitado junto a mim na nossa cama, estava morrendo de vontade de fazer xixi, mas como que eu iria sair?

Mag... Eu disse tentando acordar ele que nem deu sinal de vida, meu alfa era muito forte e quando dormir parecia uma pedra, quase não acorda.

Quero fazer xixi, deixa eu sair. Eu disse mais alto, porém ele nem deu luz de acordar e então eu tento tirar seus membros de cima de mim, mas era inútil.

MAGNUS WOLF! Eu disse quase gritando e ele acorda assustado.

Oi! Ele disse com seus olhos abertos.

Vou mijar! Eu disse saindo e indo ao banheiro rapidamente, estava bem apertado e quando já estava terminando vejo ele vir até o banheiro.

Bom dia, meu lindo coração! Ele disse me bando um beijo bem carinhoso.

Bom dia meu dourado. Falei me levantando do vaso e indo lavar minhas mãos, enquanto escovo os dentes ele faz xixi e eu noto o quão evidente é a sua virilidade, aquilo era arrombante.

Tá me olhando bem profundamente né seu putinho! Ele disse e eu sou pego no flagra, fico envergonhado de mais com a sua iniciativa e volto para a cama em busca de um refúgio. Depois dele escovar seus dentes retorna para a cama e logo se coloca em cima de mim com muito desejo.

Quero transar... Ele disse fazendo uma cara de dissimulado.

A gente tá tão limpinho e eu não estou a fim de tomar banho nessa frieza não, venta muito aqui sabia? Eu disse trancando as pernas, por que era um caminho sem volta se ele resolvesse ficar dentro delas.

Ah, mas você esquenta a água, não é um problema para você, seu bruxinho astuto! Ele disse beijando meu pescoço e depois resolveu brincar com meus mamilos super sensíveis.

Mas e a gravidez, não pode prejudicar? Eu perguntei temendo perder o filhote que novamente se gerava dentro de mim, sim, eu estava grávido de novo.

Vou ser cuidadoso e fora que não tem problema segundo o mestre da cidadela, já me informei a respeito disso, a gente é novo, temos que aproveitar a vida, poxa... vamos, deixa eu ir só essa vez no dia, prometo não lhe amolar mais hoje! Ele disse todo cheio de argumentos e terminou com uma cara de pidão que eu nunca vi na cara dele, Magnus amava fazer sexo comigo e se depender dele não tem um ano que eu não esteja carregando um filhote seu.

Por que gosta tanto desse tipo de contato? Eu disse colocando as mãos no peitoral dele, mas o mesmo é pesado e nem faz efeito por que eu logo cedo a ao seu peso.

Por que eu amo estar dentro de você, é um prazer único... eu nunca vou deixar de gostar disso, é minha nova atividade preferida. Disse o alfa me beijando ferozmente e nem teve mais como não resistir as suas investidas.

Isso é profano! Eu disse sentindo o prazer dele começando a me penetrar, estava todo úmido e quente, antagonicamente minha boca parece um deserto e eu me pego abrindo mais para ele que está faminto por mim.

Magnus Wolf queria todo o meu corpo ao seu dispor e eu deixaria ele fazer o que quisesse de mim, por que eu gostava de sentir ele dentro de mim, amava ele como nunca amei ninguém neste mundo e com essas circunstâncias. Ele era gostoso, tinha atitude, proteção e sempre estava progredindo no quesito ser romântico e atencioso, era o sonho de todo ômega e ter esse alfa só pra mim era um privilégio.

Vai devagar, ok? Eu disse sentido ele me invadir e me alargar mais, gemia todo sofrengo por isso e o que me confirmava era saber que eu poderia fazer isso sem nenhuma culpa por que estávamos em nossa casa, sozinhos, como dois jovens profanos em busca de um lugar reservado.

Ok. Ele disse baixo e olhando nos meus olhos ele se apoia no colchão acima dos meus ombros e eu para não movimentar pelas suas estocada passo os braços nas suas costas desnudas. Eu era capaz de ter prazer apenas sentindo os músculos das costas dele se contraindo e relaxando para fazer seu corpo grande se aproveitar do meu, que era pequeno e frágil.

Ele tinha costas largas e robustas, seus músculos apareciam sempre quando ele pegava algo mais pesado, era um perfeito conjunto de carne que davam uma aparência linda em V. Meu alfa gostava de ser bem cuidado, cheio de força e coragem e eu não admitiria, mas gostava quando ele tomava atitudes para me proteger, acho que devido a tanto tempo eu ter que me virar sozinho eu desenvolvi uma carência de proteção.

Meu Lunar, você está mais gostoso que todos os dias hoje, mais lubrificado, necessitado... Ele falou chupando meu pescoço e eu aproveito para morder sua orelha, eu sabia que ele amava aquilo.

Faz mais... Ele disse se referindo a orelha e eu assim obedeci como um bom ômega que era comido logo pela manhã pelo seu alfa cheio de testosterona, ele por sua vez não demorou em responder aos meus movimentos e segurando minha nuca e com a outra mão na minha cintura tratou de se afundar em mim, eu fui nas estrelas e vim nele com muita intensidade, o alfa também, juntos em uma sincronia perfeita.

Ele logo caiu de lado todo suado e eu fiquei ali me recuperando da súbita onda da transa louca que fizemos, estava com meu coração quase saindo pela boca, o quarto tava impregnado dos nossos feromonios e aquilo nos deixava tão calmos e com um sentimento gostoso de segurança.

Nossa, hoje a gente se superou! Ele disse se virando ainda ofegante.

Sim, eu amei! Pena que tem que sair para trabalhar... Eu disse dando um beijo no seu queixo que definitivamente era uma das partes do corpo dele que eu achava a mais sexy.

Nós dois, meu anjo! Tenho alguns serviços para você! Ele disse se levantando e pegando algumas roupas nas gavetas.

O que? Eu falei todo empolgado.

Bem, agora que estamos casados vamos delimitar algumas coisas... Ele disse meio relutante, dali viria bomba que eu sabia.

Hum, sei. Eu disse já desconfiado.

Eu nos mantenho e você vai cuidar da casa! Ele disse com um sorriso lindo, mas eu pus uma carranca imediatamente.

Que? Eu disse já triste, o trato não era esse, não mesmo.

Espera, ainda não acabei. Bem, eu quero dizer que eu como rei e alfa vou trabalhar para nos manter, ser rei é quase como um emprego, é longe de ser fácil... é claro que você vai governar junto comigo, vai sentar no torno comigo, vai julgar comigo, vai participar de reuniões comigo e estratégias de batalha, vai ser meu conselheiro e tal e tal. Mas tem algumas atividades como coisas da casa que precisam ser sua função. Como contratar uma governanta, por exemplo, as criadas, eu não tenho tempo para isso, seria uma bela ajuda. Entende? Ele falou se sentando na cama.

Ah, pensei que teria que estar trancafiado em casa o dia todo. Cruzes, eu gosto de trabalhar! No pesado! Eu disse contente e ele achou graça.

Eu sei, mas por conta da gravidez isso vai ter que esperar... Falou e eu entendi o seu lado, um ômega grávido não pode andar por aí trabalhando no sol por exemplo.

Sei... mas e quando eu terminar de fazer as coisas da casa, que que eu vou fazer? Quero saber, estou ansioso. Eu disse contente de mais com as novas tarefas.

Bem, você só vai aparecer em eventos públicos comigo depois de coroado, o que não vai demorar em nada, mas até lá quero que cuide do que falei antes, depois tente se entrosar com as questões de caridade do reino, pode fazer isso? Ele disse sério, bem sério na verdade.

Sim, posso. Eu falei firme.

Eu lhe pagarei por isso e quero que seja competente, ouviu? És o meu ômega, meu esposo, meu Lunar e um ministro em breve, vou lhe cobrar resultados bons, entendeu? Ele deixou tudo muito claro, Magnus estava sendo bem sincero do que eu deveria fazer e do que me cobraria, ele seria meu chefe então.

Estou preparado, só preciso de uma oportunidade. Eu falei com decisão e ele apertou minha mão como um homem fazia com outro, era bom saber que ele acreditava na minha capacidade e queria o meu melhor, eu faria de tudo para que desse certo.

Continua...

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY CONCLUIDO)Where stories live. Discover now