6 | Draco Malfoy X Hermione Granger Pt.2

118 8 0
                                    

Eu não sei quem fez a arte, se souber, por favor me diga.

━━━━━━

Quando Hermione se juntou a Draco, eles caminharam pelos corredores até chegarem à Sala Precisa para mais uma sessão de "tutoria".

Quando a enorme porta apareceu, eles entraram e fecharam a porta atrás de si. Uma vez fechada, Draco empurrou Hermione contra a parede e chocou seus lábios contra os dela. Hermione, sorrindo para o beijo, lentamente empurra Draco para longe dela.

— Você sabe que precisamos pelo menos incluir algumas aulas particulares em nossas sessões, Draco — Hermione diz enquanto caminha até a mesa, colocando alguns livros e papéis no chão e tirando a jaqueta.

— Bem, isso pode ficar para depois. Agora eu quero você. — Draco diz e a empurra contra a mesa e beija seu pescoço. Hermione geme e vira a cabeça para o lado enquanto passa os braços em volta do corpo dele, puxando-o para mais perto.

— M-mas... — Hermione gagueja e suspira quando Draco começa a sugar seu pescoço.

— Você não sabe o quanto eu desejo você sempre que olho para você — Draco diz enquanto seus lábios quentes roçam a pele macia dela. Hermione sorri e beija os lábios dele.

— Juro que estou enfeitiçada por você. Você me deixou apaixonada — Hermione sussurra em seu ouvido, Draco estremece com a sensação dos lábios dela roçando em sua orelha.

— Você é definitivamente uma em um milhão, Hermione — Draco diz enquanto beija seu pescoço. Ele começa a puxar a camisa dela para o lado e beija seu ombro, depois move os lábios para o peito dela e tira a camisa completamente.

Hermione começa a tirar lentamente o paletó de Draco e a desabotoar sua camisa. Draco desabotoa a calça de Hermione e começa a tirá-la enquanto ela mexe no botão da calça dele. Draco beija Hermione nos lábios mais uma vez, empurra todos os livros da mesa e a deita sobre ela.

— Pelo menos empilhe bem os livros — Hermione diz, dando um tapa no braço de Draco.

— Aqui estou eu em cima de você, a beijando, sem falar que estamos os dois completamente nus. E você está preocupado com os livros? — Draco ri, levantando a sobrancelha para Hermione. Ela fica vermelha e ri.

— Bem, sim. Os livros podem ser caros, sabia? — Ela diz, balançando a cabeça.

— Então eu posso comprar outros para nós — Draco dá de ombros e beija seu pescoço.

— Sim, porque eu esqueci que você era rico — Hermione diz, revirando os olhos. — Eu ia fazer você pagar por eles de qualquer jeito. — Ela diz rindo. Draco ri contra o pescoço dela com seu comentário.

— Cale a boca e deixe o momento acontecer agora — Draco rosna e morde levemente seu pescoço. Hermione geme, passando as mãos pelo corpo dele até chegar ao cós da cueca e, lentamente, coloca a mão dentro da cueca, esfregando o pênis já duro. Draco grunhiu com isso e tirou o sutiã dela, chupando o mamilo.

Hermione virou Draco de costas e ficou em cima dele, beijando seus lábios e se esfregando nele. Hermione então desceu os beijos pelo peito dele até chegar novamente ao cós e tirar a cueca. Ela começou a lamber a ponta até colocar o pênis inteiro na boca e começou a mover a cabeça para cima e para baixo. Draco agarrou-se aos cabelos de Hermione e gemeu quando ela desceu até o fim sobre ele.

— Puta merda... — Draco sussurra para si mesmo e joga a cabeça para trás.

Depois de 10 minutos disso, Hermione sobe pelo corpo dele e começa a beijar e chupar seu pescoço. Ela beija sua mandíbula e depois seus lábios. Draco, literalmente em um segundo, vira Hermione de costas e fica em cima dela. Ele desce os beijos pelo peito dela até a barriga e a calcinha, tirando-a graciosamente com suas mãos quentes. Ele começou a lamber seu clitóris enquanto enfiava um dedo dentro dela, fazendo-a gemer e agarrar seu cabelo.

— Draco... — Hermione geme e começa a se agarrar nas laterais da mesa.

— Shhhh, amor — Draco sussurra e se levanta.

Ele beija os lábios dela antes de deslizar o pênis para dentro de Hermione, fazendo-a gemer e se agarrar em seus braços. Quando ele começa a entrar e sair um pouco mais rápido, Hermione geme mais alto e começa a arranhar suas costas e a agarrar seus cabelos. Depois do que pareceram horas de posições diferentes e muitos gemidos, Draco gozou pela quinta vez.

— Totalmente poderia ter durado mais se não fosse pelo dever de casa — Draco disse, bufando e se inclinando ao lado de Hermione.

— Já adiamos o dever de casa por quantas horas! Temos que fazer alguns deles. — Disse Hermione dando um tapa no ombro de Draco. O adolescente riu e beijou seu ombro.

— Podemos fazer isso depois de mais uma rodada? — Ele diz, sorrindo como um idiota. Hermione se senta com os braços cruzados em contemplação. Após 30 segundos de reflexão, ela suspira.

— Acho que mais uma rodada, então... — Ela sussurra e sobe em cima do garoto, beijando-o.

━━━━━━

Por favor, lembre de deixar a ⭐️ para me ajudar!

Harry Potter - One Shots (Hot)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz