Sexta-feira

7 1 1
                                    

A semana passou até que bem rápido (já é sexta), e eu mal podia esperar pelo sábado, já que eu iria na festinha da cachoeira do Dante e de seus amigos. Todos os dias encontro eles pelos corredores ou na saída da escola, se no primeiro caso, eles conversam comigo por um tempão e quase não me deixam ir embora, se no segundo caso, me acompanham até em casa. Minha tia até os conheceu, ela gostou muito deles. Também convidei minhas amigas para virem na minha casa, mas essa semana acabou não dando certo. Elisa tinha participaria dos ensaios do coral da escola, Amanda estava treinado uma coreografia para o jogo de domingo, ela é líder de torcida, e Andréia até queria vir, mas pegou mononucleose e estava de cama.

Estava andando nos corredores com minhas amiguinhas, exceto por Andréia, pela sua doença que já foi citada, e estávamos nos lamentando sobre o professor de Trigonometria, que havia passado uma prova surpresa na aula anterior, e nossa maior surpresa foi termos levado bomba. Fomos péssimas, principalmente porque não caiu nada sobre a vida dele na prova, apesar dele não ter explicado nenhum outro conteúdo, diga-se de passagem.

Como ia dizendo, íamos pelo corredor bem tristonhas, até que fui avistada pelos meninos, que se juntaram a nós para conversar sobre o teste surpresa. Aparentemente eles também tinham ido muito mal, e Dante foi o único que conseguiu acertar tudo. Pelo visto, além de lindo, ele é nerdola, gente do céu, tem como melhorar?? Depois de me distrair com esses devaneios, percebi que Cardan, que percebi ser o engraçadinho de seu grupo, estava se engraçando com a Amanda, que não estava achando nada ruim. Já estou shippando, acho que eles combinam demais! Ela é toda séria e ele todo palhaço. Grumpy and sunshine!!!!

- e aquela questão sobre o arco trigonométrico?! Eu simplesmente odiei. Aquele professor pilantra... - exclamava Toni, revoltadíssimo como eu.

- como esse cara ainda tá aqui na escola? Não dá uma aula que preste!! - dizia Andrew.

- vocês se saem mal porque ficam a aula toda no celular, e sabem disso. - afirmou Dante com seu senso de responsabilidade.

- pior que pode ser isso mesmo, talvez pelo professor ser um porre, eu também fico no celular na aula dele. Mas olha, antes de fazer isso, eu tentei assistir ele explicando o conteúdo, mas não consegui absorver nada mesmo. Não adiantou, então prefiro estudar em casa, só que tomei bomba do mesmo jeito. Mas juro que assisto todas as outras aulas, e vou bem em todas as matérias, menos essa.

Dante me encarou um pouco e disse:

- gatinha, se você quiser, pode ir para a minha casa depois da escola, aí a gente estuda e você dorme lá, posso até chamar os meninos também, então nós vamos juntos pra cachoeira amanhã, o que acha? Posso pedir pra sua tia, podemos fazer uma festa do pijama e assistir o filme q você quiser, fora que minha irmã vai estar em casa, se você se sentir desconfortável em ficar em um lugar só com homens, até porque as meninas nem vão poder ir, já que tem as atividades dos clubes delas.

Fiquei um pouco pasma com o convite, tipo, ir para a casa do Dante??? Ele já foi na minha, mas só de passagem. Não sei o que esperar.

- minha tia adora vocês, é bem capaz dela deixar! - disse eu bem feliz e já mandando mensagem pra minha tia pedindo para ir.

Ele parecia bem feliz, e os meninos ficaram bem animados também. Já estavam planejando assistir Mulan e Carros. Cardan prometeu levar seus famosos cookies. Como as meninas estariam ocupadas hoje a tarde, não poderiam ir, e ficaram bem chateadas com isso.

Fomos interrompidos pelo sinal, que alertava a próxima aula. Então todos nós seguimos em direção a sala. Tenho a impressão de que meu tempo aqui na escola de Forks vai ser marcante.

***

Ao fim da penúltima aula, minha tia respondeu minhas mensagens. Ela deixou!!!! Só tinha um problema, eu tinha que ir buscar minhas roupas, já que não tinha me preparado pra isso. Falei dessa questão pra Dante, que juntamente com os meninos, se ofereceu para ir comigo até minha casa para buscar as coisas, e de lá iríamos para a casa dele.

O último tempo é de história, minha aula preferida, o que significa que o tempo passou voando, e o último toque ressoou pela escola inteira, encerrando o dia letivo. Com isso, fomos nós 5 para minha casa.

*****

Oiiiiii amoresssss! Mais um capítulo por aqui, espero que gostem. Provavelmente agora teremos capítulos com maior frequência, então acompanhem 💖💖💖💖, beijinhos.
-lie

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre Lobos e CalêndulasOnde histórias criam vida. Descubra agora