𖤐 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 || 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘

94 9 0
                                    

━━━ 𖤐 Inspirado em um imagine que fiz em uma conta no tiktok.

━━━━ 𖤐 Alerta: Apenas alguns palavrões.

━━━━ 𖤐 ᴄᴏɴᴛᴇxᴛᴏ :: Tom não gosta de te ver perto de outros garotos, ele vai te marcar como dele se for preciso (E sempre é).

━━━━ 𖤐 ᴄᴏɴᴛᴇxᴛᴏ ::  Tom não gosta de te ver perto de outros garotos, ele vai te marcar como dele se for preciso (E sempre é)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴊᴇᴀʟᴏᴜꜱʏ
ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ

𝐕𝐎𝐂Ê𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐔𝐃𝐀𝐕𝐀𝐌 numa faculdade juntos e eram colegas de quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐕𝐎𝐂Ê𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐔𝐃𝐀𝐕𝐀𝐌 numa faculdade juntos e eram colegas de quarto. Resumindo, vocês dois começaram a realmente se odiar quando a família de Tom foi jantar na sua casa e aconteceu alguns desentendimentos entre os dois, então desde o ocorrido vocês se odeiam com todas as forças.

As aulas haviam acabado e você foi para seu dormitório. Quando chegou, percebeu que Tom não estava (o que era raro) e resolveu tomar um banho para relaxar.

Quando adentrou o banheiro, ligou a água para ir enchendo a banheira enquanto você se despia. Ao tirar todas as roupas de seu corpo, entrou na banheira, a água estava morna e suportável. Você queria um banho relaxante tipo aqueles banhos 'premiums' que todas nós gostamos de fazer pelo menos uma vez na semana.

Você deixa seus produtos de corpo numa pequena estante ao lado da banheira, nunca pode faltar seu esfoliante de Rosa Mosqueta, ele é um dos únicos que não te dá irritação na pele e deixa um cheiro perfeito no seu corpo.

[...]

Depois de um bom banho demorado, você enrolou a toalha em seu corpo e saiu do banheiro, indo em direção ao seu guarda-roupa.

Enquanto se trocava, ouviu leves batidas na porta, você percebeu que não era Tom por causa da forma em que a mão batia na madeira. As batidas não eram pesadas iguais a de seu rival, você estranhou. Normalmente as pessoas não saíam dos dormitórios naquele horário.

━━━ Quem é você e por qual motivo está no corredor a essa hora? -Perguntou, confusa.

━━━ Sou seu colega de classe, abre aqui, garota. -A voz era rouca e baixa.

Você não reconheceu a voz, então rapidamente terminou de colocar a roupa e caminhou até a porta. Quando abriu a porta, viu seu colega de classe apoiado na batente da porta e logo você reconheceu quem era.

━━━ O que está fazendo aqui? -Perguntou confusa.

━━━ Vim te fazer companhia, não gosta, boneca? - Ele deslizou a mão até seu queixo e te fez olhar para ele.

━━━ Pode entrar, Tom ainda não chegou aqui. - Falou, dando espaço para o garoto.

O loiro entrou no quarto e olhou em volta.

━━━ Gostei do quarto...

Ele se virou e te observou trancar a porta, aproximando-se por trás e deslizando a mão por seu braço. Você ficou um pouco confusa com o toque mas ignorou.

[...]

Algumas horas se passaram e o garoto foi embora. Você aproveitou para ficar mexendo no celular, até que Tom entra no quarto e te olha fixamente, ele parecia bravo.

━━━ Quem era aquele filho da puta, Blake? -Ele falou sério e os olhos de Tom escureceram de repente.

━━━ É só meu amigo, Tom, nada de mais. E além disso, isso te importa? -Você falou de forma sarcástica sem dar importância para o que Tom pergunta.

━━━ Não é para chegar perto daquele desgraçado, está ouvindo, porra?! -Tom gritou ao aproximar de você.

━━━ Você não manda em mim, Kaulitz. Eu posso conversar com quem eu quiser e, outra, você tem medo de que ele consiga algo comigo e você não, hm? -Provocou, levantando da cama e ficando cara a cara com moreno.

Os olhos de Tom escureceram de raiva, ele agarrou seu braço e te prendeu contra a parede.

━━━ Olha aqui, não importa. Se eu ver aquele garoto perto de você, você vai se arrepender e muito, garota. -A voz dele era firme profunda.

Espera, Tom estava com ciúmes da própria rival?

━━━ Está com ciúmes de mim, Kaulitz? -Um sorriso ladino formou em seus lábios, Tom cerrou os dentes.

━━━ Você não entende, não é? Estou cuidando do que é meu, porra! -Ele gritou.

Você sorriu e logo percebeu o olhar de Tom descer até sua boca, você sorriu e ele inclinou a cabeça.

As mãos dele deslizaram para sua cintura e pousaram em seu quadril, Tom aproximou suas bocas e te beijou. Sua mão agarrou a nuca de Tom e você retribuiu o beijo. A língua dele pediu passagem e você abriu a boca de forma suave, suas unhas cravaram a nuca do garoto e ele apertou sua cintura enquanto suas línguas se encontravam.

━━━ Gostosa pra porra. -Ele sorriu entre os beijos e logo a mão de Tom encontraram o seu cabelo, apertando de forma suave para não te machucar. ━━━ Você é minha e não daquele idiota, princesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 || 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora