Minha fiel.

216 23 3
                                    

Capítulo não revisado☆

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

》HINATA《

DOIS MESES DEPOIS...

Dois meses, foi o tempo recorde que minha amiga Temari estava conseguindo ficar longe do Shikamaru, eu tinha desacreditado que ela conseguiria não voltar pra aquele sem vergonha, mas por incrível que pareça ela está sendo forte e resistindo a ele.

Eu também tenho um tempo recorde pra relatar, tô ficando com o dono do morro nesses dois meses e não dei ainda, o que deixa ele revoltado da vida, mas não saí do meu pé, e eu ainda tive a cara de pau de dizer que se ele ficasse com outra aí que a princesa aqui não ia dar mesmo.

As Cattleya da favela chega a chora por causa disso, ele não dá moral pra elas por minha causa, aí elas ficam doidas comigo, não posso fazer nada se o boy fica me marcando querendo provar do meu mel.

- Ela foi embora! - saí do banheiro saltitante de alegria, havia acabado de tomar um banho, gloficando aos Deuses pelos meus três dias de tortura sem fim terem acabado - Temari! - invadi o quarto da minha amiga, que no momento dobrava uma montanha de roupas que estava jogada na cama dela.

- O que foi? - ela perguntou e continuou dobrando a roupa.

- Cadê o secador de cabelo? - indaguei.

- Eu não sei, acho que tá na gaveta da minha penteadeira - quando ela respondeu, fui logo à procura do secador pra secar meu cabelo, e como ela disse ele estava dentro da gaveta da penteadeira.

- Achei, tava ali dentro mesmo...

- Você vai sair? - ela perguntou, olhando pro meu corpo vendo que não estava com meus costumeiro babydoll ou short de malha que uso pra ficar de bobeira em casa, e sim com short jeans e um body rosa - Pelo jeito que saiu comemorando do banheiro, cê vai sair pra dar, safada? - indagou sem filtro, me fazendo dar um sorrisinho de canto, enquanto eu ligava o secador na tomada e me sentava em frente a penteadeira dela.

- Não, vou lá na BK pegar dinheiro com o Neji, amanhã é dia de renovar a marquinha.

- Aham sei...- falou ela desconfiada e eu sabia o que ela tava pensando - Vai lá pra ver o NT, isso sim!

- Claro que não! - só simples menção do nome dele deixou meu coração acelerado.

- Ó vigia, Hime. Se tu não dá, outra vai dar no seu lugar - Temari avisou.

- Não vai mesmo. - falei, sentindo ciúmes só de imaginar as putinhas se fartando naquele gostoso.

- Então para de enrolar o macho, camarão que dorme a onda leva.

- Ele te pagou quantos pra você ficar com essas conversas pra cima de mim? - questionei cerrando os olhos olhando pra ela através do espelho.

NT e ela ficaram muito amiguinhos nesses dois meses, eu sei que ele ficava pedindo pra Temari entrar na minha mente, pra mim dar logo pra aquele safado, por que o mesmo não aguentava mais eu só atiçando ele.

- Ele não me pagou dessa vez. Tô falando isso porque ele é meu amigo também, e quero que ele se dê bem na vida.

- Pilantra você e ele! Vou secar meu cabelo que eu ganho mais - liguei o secador, fazendo um pouco de barulho, iniciei a secagem do meu bebelito (cabelo) perfeito - Temari...- desliguei o secador, eu havia acabado de lembrar de uma coisa importante e essencial na nossa vida.

- Que é, Hime?

- Esse mês a minha menstruação já desceu...- falei, vendo ela parar de dobrar suas roupas ficando pensativa - Mas e a sua que não desce há dois meses!? - ressaltei, nossas regras menstruais sempre vinham no mesmo dia, a única diferença é que a minha dura três dias e a dela sete, mas de um tempo pra cá...

𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐃𝐞 𝐊𝐨𝐧𝐨𝐡𝐚-𝐍𝐀𝐑𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀Where stories live. Discover now