29

142 34 12
                                    

EPÍLOGO

Yibo
Um mês depois

— Para onde você está me levando? – Xiao Zhan pergunta do banco do passageiro do meu carro. Ele está usando uma venda, o que demorou muito para ser convencido. O homem confia tanto em mim que ainda estou impressionado com isso. Mas saber que ele faz isso, que ele se entrega a mim de boa vontade, é uma das razões pelas quais sempre trabalharei tanto para merecê-lo.
— Você vai ver. Está perto. — Acabamos de voltar da Califórnia há alguns dias. Foi uma boa viagem. Xiao Zhan gostou de conhecer a Costa Oeste e conhecer Haiukan. Embora ele não tenha mencionado isso, tenho a sensação de que estar lá deixou claro para ele que aquele não é o lugar ao qual ele pertence. Península faz parte do Xiao Zhan, e Xiao Zhan faz parte da Península. Teria sido um crime levá-lo embora e, embora as coisas ainda estejam uma bagunça aqui, é onde também pertenço.
— Você tem sorte, eu te amo.
— Eu sei, — respondo, o que o faz virar na minha direção. Ele não pode me ver por causa do pano, mas sei que por baixo dele ele está me lançando um olhar suave e semicerrado, suas entranhas derretendo um pouco com o que eu disse. Esse é o poder que temos um sobre o outro.
— Onde quer que estejamos indo, espero que seja algum lugar onde eu possa te foder.
—  Isso foi muito fofo, querido.Eu rio. — Talvez depois que escurecer. Ainda podemos ser presos por exposição indecente, mas estou disposto a correr o risco se você também estiver.
— Pelo menos iremos para a cadeia juntos.
— Sempre há isso. — Termino a curta viagem e estaciono o carro. — Fique aqui. — Saio, dou a volta para o outro lado e abro a porta para poder ajudá-lo. Ouço a água ao longe, sinto seu cheiro no ar, esperando que lembranças ruins cheguem. Elas não aparecem. Só consigo pensar nas noites que Xiao Zhan e eu passávamos aqui juntos, bebendo pela primeira vez ou apenas conversando por horas.
No nosso lugar.
Aquele que perdemos e estou determinado a recuperá-lo.
Pego a mão de Xiao Zhan e o levo em direção ao farol. Quando o sinto desacelerar um pouco, sei que ele percebe onde estamos.
Mesmo assim, continuamos até chegarmos ao lado da torre branca que já viu dias melhores. Tiro a venda dele e seu olhar encontra o meu, cheio de emoção.
— O que estamos fazendo aqui, Yibo?
Dou de ombros. — Retomando o que é nosso. Passamos o verão visitando lugares que costumávamos frequentar quando éramos crianças. Nenhum de nós mencionou nosso farol. Foi inconscientemente para mim. Não tenho certeza sobre você, mas decidi que o quero de volta. Quero que você saiba que eu te amo e que o passado ficou para trás. Que apesar de Haoxuan e eu termos muito trabalho a fazer, não há ciúme quando se trata de você. Eu sou seu, e você é meu, e acho que já é hora de você beijar o irmão certo no Farol Birchbark.
Seu sorriso cresce, quase inalando seu rosto. — Sempre foi você que eu quis beijar aqui. Vou trazer você aqui e te beijar todos os dias se você me deixar.
Xiao Zhan estende a mão e segura meu rosto. Nós nos encontramos no meio, bocas unidas por uma força que sempre esteve lá, sempre estará lá. Eu sinto o gosto dele, e ele me prova, o movimento de nossas línguas é um pincel criando nosso futuro e cobrindo o passado.
Sentamo-nos juntos no chão, minha cabeça em seu peito, olhando para o céu e conversando como costumávamos, sobre tudo e nada. Sobre a Califórnia e os planos para o bar e até para meus irmãos. Ainda estou preocupado com os dois, mas há uma esperança dentro de mim que nunca existiu, me dizendo que de alguma forma, de alguma forma, tudo ficará bem.
Acho que às vezes é isso que o amor faz por você... lhe dá esperança, e todo o resto cresce a partir daí.
Quando escurece, as luzes automáticas de cima ajudam a iluminar a área, nenhum de nós quer sair, e quando eu digo
— Foda-me aqui, Zhan, — ele o faz, antes de rirmos e cambalearmos até o carro, indo para casa.
Juntos. E sei que estou exatamente onde pertenço.


Dois anos depois ......

Mamãe  e  Yifei
Está carta que escrevemos juntos os irmãos Wang queremos contar pra vocês que estamos bem e unidos ainda é uma caminhada longa , mas estamos chegando lá.
Papai está melhor, mas se afastou  um pouco de nós.
Haoxuan descobriu quem é e se mudou para Santa Mônica e abriu seu próprio escritório de advocacia.

Yuan agora é sócio de Xiao Zhan na oficina e agora é meu irmão que não desgruda de mim ,ele e Pretty Girl são constantes em minha vida.

E eu ,bem estou casado com o amor da minha vida , Xiao Zhan é simplesmente perfeito e a cada dia eu o amo demais.
Meu bar está funcionando bem e hoje minha vida é feliz .
Obrigado mãe e  Yifei .
Escrevi essa carta com meus irmãos pra mostrar que conseguimos mamãe.


Amamos vocês duas pra sempre.
Haoxuan.
Yuan.
Yibo.

❈❈❈❈❈❈
Fim.
❈❈❈❈❈❈



𝒀𝑰𝑩𝑶Where stories live. Discover now