Segredos com data de validade

129 19 119
                                    


Oie gente

eu sei

atrasei horrores, mas sigo firme escrevendo kkkkkkk tá ruim de arranjar tempo livre e disposição ao mesmo tempo.

Não desistam de mim kkkkkk

Enfim, mais um capítulo para vocês.

A porta do consultório foi aberta pontualmente às três da manhã, único horário da semana disponível já que seu paciente optou por trocar o turno de trabalho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A porta do consultório foi aberta pontualmente às três da manhã, único horário da semana disponível já que seu paciente optou por trocar o turno de trabalho. Nique preferiria mil vezes realizar aquele atendimento no horário comercial, já que os plantões normalmente são cheios de surpresas e muita correria, mas não seria justo pedir a Bakugo que viesse até a agência nas horas em que ele deveria estar descansando.

A expressão fechada e aborrecida era a de sempre, mas Nique lidava com heróis desde os 24 anos, e depois de oito anos seguindo aquela rotina, as caras feias e respostas atravessadas deixaram de ter efeito.

Não é uma via de regra, mas não é totalmente incomum que heróis tenham dificuldades ao lidar com tratamentos médicos, já que isso de alguma forma atinge a confiança e o ego deles, principalmente quando pode comprometer o trabalho.

Entretanto, Dominique era especialista em traumas e reabilitação, as questões de saúde mental estavam totalmente fora de sua ossada, apesar dela entender o suficiente sobre.

- Oi Bakugo, como foi a semana? - ela perguntou verificando rapidamente o histórico do paciente, somente para ter certeza de que ele não havia dado entrada na enfermaria da agência desde a última vez que o viu, exatamente sete dias atrás.

A cadeira à frente da sua mesa foi arrastada e ele se sentou, parecendo insatisfeito, certamente por estar no único lugar do mundo onde não gostaria de estar.

- Normal, como sempre. - disse, o tom soava mais como uma reclamação que uma resposta a uma pergunta simples.

Será que sua linda filhinha ficaria desse jeito quando chegasse à adolescência? Esperava que não.

- Eu preciso sair em quinze minutos. - Bakugo a informou, claramente querendo encerrar aquela consulta o quanto antes.

- Sei disso. Tenho seus horários. - a médica o informou sem se apegar à clara relutância de seu paciente. - É só um exame rápido, você está acostumado.

Enquanto se levantava de sua mesa e se dirigia à maca de exame, teve o vislumbre do rosto do herói se retorcendo um pouco em sinal de aborrecimento.

- Não aconteceu nada demais, porra.

Nique, por sua vez, não olhou para ele enquanto preparava o equipamento, mas relembrou algo importante.

- Quando você apareceu para a perícia médica depois da formação de esquadrão, eu concordei em manter em sigilo seu quadro de saúde. 

Mais Quente que o Inferno - IIWhere stories live. Discover now