cap 2: Você se parece um anjo, mas nunca será um.

58 5 3
                                    

Eu amo a dinâmica que Lyanna é extremamente uma criança curiosa e atentada, tem a aparência de um anjo, mas não esconde de ninguém que é filha de Daemon.

Esse capítulo é uma apresentação, uma chegada de Lyanna no novo mundo, então é mais calminho. Mas no próximo capítulo teremos encontro de ex amores, pai e filha, e um futuro enemies to lovers se iniciando.

Alertas de gatilhos:
Nehum 😉

■■■■■♤■■■■♤■■■■■♤■■■■■♤■■■■♤■■

"Posso ter criado um dragão, mas nunca irei queimar como um"— Jade Black

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

"Posso ter criado um dragão, mas nunca irei queimar como um"— Jade Black

A gota de água batendo no seu pé, foi a primeira coisa que os seus sentidos captaram, seguido do cheiro bom de arroz docê quentinho. Um sorriso iria surgir em seu rosto se não fosse a dor de cabeça, ah a dor de cabeça, a terceira coisa que ela sentiu antes de finalmente abrir os olhos. No começo a sua visão estava embaçada, tão turva que ela pode jurar que tinha faíscas embaralhadas dançando no teto de madeira.

Piscando algumas vezes aos poucos as faíscas embaralhadas sumiram, e ela se levantou da cama com as duas mãos segurando a cabeça. Espero que aqui tenha um espelho, ela pensou se lembrando do seu sonho.

"A neve caia sem descanso enquanto a mulher de cabelos roxos tecia um grande cachecol azul. Ela parecia tão concentrada em sua tarefa, que Ambar resolveu não a interromper.

— Pode se aproximar Lyanna— a mulher disse sem tirar os olhos prateados do cachecol que estava trabalhando.

— Eu?— a ruiva apontou para si mesmo— Meu nome é Ambar, acho que se confundiu.

— Não, não me cofundo— a mulher disse com autonomia.

— Mas dessa vez, se confundiu— a ruiva rebateu.

— Não não fiz.

— Sim, você fez!

— Não, não fiz.

— Sim você fez!— a ruiva disse irritada— Argh! Afinal qual é o seu nome?

A mulher a olhou, a analisando de cima a baixo com seus olhos prateados, mas ainda sem parar de tecer o cachecol azul. E isso já estava começando a irritar Ambar.

— Eu sou a vida criança— a mulher disse com a voz carregando um peso incomum— E temos uma pendência para resolver. Lyanna."

Ambar não soube o que foi mais desesperador, ela ter perdido pelo menos metade da altura, ou fato de ela não ser ela! Tudo o que aquela mulher de olhos prateados disse, fez sentido, e isso é horrível e desesperador. A vida disse para ela, que iria lhe enviar para um outro mundo, com mais problemas, outra vida, e um novo rosto. Ela pensou que era apenas um sonho maluco, mais um para a conta, e que a única provável consequência seria uma estranha mecha de cabelos brancos.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: May 11 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Fogo E Sangue: Entre Dois Mundos.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt