₊˚ෆ CAPÍTULO 05 ˚˖𓍢ִ໋🦢˚
⋅♡𓂃 ࣪ ִֶָ☾. ' ta com você '
Madelyn puxou o ar devagar, levantando-se sozinha e ignorando a mão de Oliver estendida em sua direção, batendo as mãos na calça para tirar a poeira enquanto levantava o olhar para o garoto.
━ Você não olha por onde anda, não?
Oliver coçou a nuca com os dedos, as bochechas corando ao encarar a garota, seus ombros se encolhendo levemente, sabendo que a culpa tinha sido mesmo dele por andar tão distraído.
━ Foi mal.
━ Uh, foi mal ━ Maddie resmungou em deboche, fazendo uma careta, revirando os olhos e começando a andar, virando-se para Gio que vinha logo atrás. ━ Eu quero voltar para o hotel.
━ Nós vamos, não agora, mas vamos.
Gio a conferiu, vendo o ralado em seu cotovelo sair um pouco de sangue, então colocando Lou no chão, segurando sua mão e dando passos pequenos para que ela pudesse acompanhar.
━ Papai! ━ Leon gritou, sorrindo ao correr para dentro da garagem.
A palavra papai pareceu atrair a atenção da pequena Leclerc, que soltou a mão da babá para correr atrás do irmão. Gio deixou que ela fosse, atenta ao equilíbrio dela, querendo ter certeza de que ela não cairia, mas a garota deu passinhos apressados em um perfeito equilíbrio até alcançar o pai, que pegou a pequena nos braços, enchendo o rostinho dela de beijinhos, a fazendo gargalhar.
━ Oi, princesa ━ falou, sorrindo e conferindo Madelyn, a única que ele ainda não tinha cumprimentado. ━ Oi, Maddie ━ falou baixo, quase hesitante.
Maddie o olhou, juntando as sobrancelhas e conferindo Gio, que sorriu para ela, a incentivando. As duas tinha conversado no carro, fazendo um acordo sobre a garota colaborar e se esforçar para virar brigas, em troca, Gio conversaria com Charles sobre ela não precisar ficar o tempo todo no paddock atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂME SOEUR, charles leclerc
Fanfiction𖥻 ' F1 • CHARLES LECLERC. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que charles tenta ser um bom pai ou aquele em que charles se apaixona pela babá de seus filhos.