Minha casa !

403 85 8
                                    

Eu travo vendo ele ali ajoelhado na minha frente, me pedindo em casamento novamente.

Eu abro um sorriso.

Sn- Aceito claro que aceito - eu falo me ajoelhando na frente dele com Miumi no colo .

Ele nos abraça e fala no meu ouvido.

Sg- Eu vou fazer de você a mulher mais feliz desse mundo, nunca mais ninguém vai ousar tocar em você ou fazer algo para você - ele fala beijando meu rosto.

Ele coloca a aliança e enquanto estamos no chão a Lorena entra na sala e vê-nos chorando .

Lorena - O que acontece pq estão no chão ?- ela perguntou preocupada 

Eu abro um sorriso e mostro o dedo com a aliança .

Sn- Eu vou casar - eu falo sorrindo 

Lorena - Mas vocês já não estão casados ? - ela perguntou confusa 

Sg-Nosso casamento e um contrato  , eu não quero um casamento por contrato quero ver minha mulher entrando linda na igreja com nossa filha , quero um casamento sem contrato de divórcio - ele fala todo orgulhoso.

Sn- E nós teremos esse casamento, mais primeiro temos algumas pendências, e você sabe bem quais são Suga , primeiro elas depois o casamento - eu falo voltando para realidade.

Lorena - Você vai largar tudo na Coreia para vir para Madri Suga?? - ela perguntou cerrando os olhos .

Sg - Acho que esse assunto vamos conversar hora que chega o momento - ele fala me olhando de canto.

Enquanto conversamos eu percebi que Miumi pegou no sono .

Sg- AH esqueci de avisar nosso voo foi adiantado  para amanhã ,o jatinho estará  no hangar às 14h00 e chegaremos durante a madrugada na Coreia.- ele fala pegando Miumi do meu colo .

Lorena - Vá para casa arrumar as malas então Sn , vou deixar algum responsável por tudo ai vou para casa arrumar as minhas e encontro vocês amanhã no hangar .- ela fala saindo da sala .

Eu e Suga voltamos para casa , enquanto Miumi dormia eu começo arrumar as malas , não levaria muita coisa pois tua o que era meu ainda estava lá, enquanto arrumava tudo nós conversávamos , e no meio da conversa eu toco novamente no assunto da mulher.

Sn- Nós vamos para a Coreia, mais eu quero saber o nome da mulher que está na minha casa Suga - eu falo olhando de canto para ele .

Sg- Ela não está lá , ela foi embora antes da minha vinda para Coreia  - ele fala me abraçando por trás.

Eu apenas suspiro .

Termino de arrumar tudo, assim as horas vão passando, estávamos todos prontos para ir para a Coreia.

No dia seguinte fomos até o hangar , logo em seguida Lorena chega e embarcamos para Coreia , eu estava voltando depois de muito tempo, estava um pouco nervosa e com medo da reação do Yoongi, eu queria muito apresentar minha filha para ele , mas o medo dele surta estava grande.

Foram longas 14 horas de voo , Miumi estava super manhosa .

Descemos do avião e já tinha carros nos esperando no aeroporto , depois de alguns minutos de carro chegamos na nossa casa , que estava do mesmo jeito de quando sai .

Suga tira as malas do porta a malas e entra para dentro da casa , como Miumi estava um pouco manhosa demorei um pouco a entrar, tirei ela da cadeirinha e subi as escadas para a porta , enquanto a Lorena pegava os resultante das malas , e assim que abro a porta vejo Suga empurrando uma moça para trás para não chegar perto dele  .

A mulher do meu irmão 🔥Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz