Trinta

70 7 0
                                    

O lado bom está aqui!♡♡♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O lado bom está aqui!
♡♡♡

Kelly Severide – um homem de poucas palavras – tinha muito a dizer sobre esse momento.

Foi realmente mágico. Extraordinário. Inimaginável. Segurar pela primeira vez nos braços o seu bebê, que era metade dele e metade da pessoa que mais amava; sentir mãos delicadas envolvendo seu dedo calejado; olhar para olhos azuis desfocados que pareciam dizer Nunca me abandone nessa vida, preciso de você.

"Está tudo bem. Estou com você." Kelly disse, sem fôlego e admirado.

Ele entendia agora por que os pais imploravam desesperadamente para que ele salvasse seus filhos, por que alguns se atreviam a correr de volta para um prédio em chamas, por que aquele pai morreu salvando seus filhos (ele se deitou em cima deles para ter certeza de que estariam sãos e salvos). Kelly entendeu agora; ele faria isso em um piscar de olhos também.

Ele ouviu Maddie gemer na cama do hospital, os analgésicos e a exaustão do parto de um pequeno humano afetando-a. Lentamente, ele foi até onde ela estava, certificando-se de apoiar o pescoço do bebê. Kelly mexeu os braços para que sua esposa pudesse ver o bebê – o bebê deles. "E esta é sua mãe. Ela é a pessoa mais incrível que conheço."

"Oi." A voz de Maddie falhou, felicidade, medo e excitação, tudo reunido em uma única frase. "Olá, langga (querido/amor). Oh, Kelly, esses são os seus olhos!"

Durante o contato pele a pele, Maddie sentiu como se fosse realmente uma mãe – a mãe de alguém. Ela leu sobre o contato pele a pele e como isso ajudava os batimentos cardíacos e a respiração do bebê, porque eles eram muito novos no mundo. Eles nunca dizem o quão necessário você se sentiu e como foi a primeira vez que se comunicou com eles. Ela queria dizer ao bebê que já o amava e que cada célula de seu corpo era perfeito de uma maneira que eles entendessem.

O bebê deles estava inquieto e feliz bem no esterno nu. Bracinhos se agitando, pezinhos chutando e um grito forte saindo de sua boca. Quando Maddie colocou a mão suavemente na cabeça dele, a ação causou arrepios na palma da mão.

"Shh... não vou deixar nada te machucar, meu amor. Eu peguei você." Ela arrulhou, alheia ao fato de seu marido ter pronunciado palavras semelhantes apenas alguns segundos atrás.

Kelly passou os braços ao redor dela e eles permaneceram nessa posição por algum tempo. Ele segurando sua agora família de três pessoas em seus braços e Maddie embalando seu lindo bebê que já estava mudando tanto sua vida em apenas alguns minutos.

Ela sentiu um beijo pressionado no topo de sua cabeça e olhou para cima para ver Kelly - sua pessoa - olhando para ela com tanto amor nos olhos. Maddie se perguntou se ele também conseguiria decifrar que o amor dela por ele acabara de se aprofundar. Ele provavelmente já sabia, mas ela sentiu que precisava contar a ele de qualquer maneira. "Ei, Kelly, eu te amo."

VEGAS {Kelly Severide}Where stories live. Discover now