Capítulo 41

35 11 0
                                    

O toque suave dos lábios era como uma libélula tocando levemente a água, separando-se imediatamente após o contato. No entanto, a presença de Jian Yi permanecia ao lado do travesseiro, vagando. Wen Xuan ouviu-o dizer em voz baixa: "Que maravilha, shixiong. Você é exatamente como eu imaginava."

Essas palavras eram um tanto vagas, mas ele as disse com extrema seriedade.

Então, Jian Yi aconchegou Wen Xuan, levantou-se e saiu. A porta se abriu com um ruído baixo e foi fechada com cuidado.

Wen Xuan finalmente abriu os olhos e soltou sua mão direita que estava apertada, percebendo que estava coberta por uma leve camada de suor. Ele sentiu que, se houvesse uma lâmpada acesa na sala agora, talvez encontrasse seu rosto vermelho, já que suas bochechas estavam extremamente quentes.

Ele usou seus dedos para limpar o suor seco na palma da mão e não pôde deixar de se perguntar por que fingiu estar dormindo naquele momento.

Se ele abrisse os olhos e dissesse a Jian Yi que estava realmente acordado...

Aquele garoto provavelmente entraria em pânico de choque e medo, certo? Imaginando a cena que poderia ter acontecido, Wen Xuan não pôde deixar de sorrir.

Mas depois do pânico e do choque inicial, como as coisas continuariam a se desenvolver? Wen Xuan, inconscientemente, retirou o sorriso. Com o cenho franzido, ele começou a ficar seriamente frustrado com isso.

Ao descobrir de repente que Jian Yi realmente tinha esse tipo de sentimento em relação a ele, Wen Xuan sentiu-se confuso e hesitante. Se esse sentimento que Jian Yi cuidadosamente ocultava fosse exposto, Wen Xuan realmente não sabia como o outro reagiria, nem como seu relacionamento mudaria.

O que é ainda mais importante é que ele também não sabia que tipo de resposta deveria dar. Aceitação e rejeição, ambas as escolhas levariam a um resultado irreversível. No entanto, nenhuma das duas parecia ser a escolha certa.

Apesar de estar confuso e frustrado, Wen Xuan não conseguiu resistir ao cansaço da feroz batalha de hoje. Logo, sua cabeça inclinou-se sobre o travesseiro e ele caiu em um sono profundo novamente.

No dia seguinte, o som choroso do bebê o acordou.

Wen Xuan abriu os olhos e viu Jian Yi entrando correndo da porta ao lado. No entanto, o outro parecia não saber o que fazer com esse pequeno ancestral chorando, apenas dando voltas ao seu redor sem saber o que fazer.

"Será que ele está com fome?" Wen Xuan disse enquanto se sentava.

"Eu também acho que sim." Jian Yi parecia completamente sem saber o que fazer: "Mas... mas..."

Mas eles eram ambos homens. Onde eles encontrariam coisas para alimentar esse pequeno ancestral? Essa era, de fato, uma situação bastante embaraçosa. Wen Xuan também não sabia se deveria rir ou chorar.

Ele ponderou por um momento, levantou-se e caminhou em direção ao bebê. Estendendo a mão para segurar o braço rechonchudo do bebê, ele injetou cuidadosamente um pouco de energia espiritual em sua boca. Jian Yi entendeu seu plano e prendeu a respiração, observando atentamente. Logo depois, o choro do bebê realmente cessou. No entanto, ele continuou a mexer sua pequena boca vigorosamente, parecendo muito aborrecido.

Jian Yi soltou um suspiro de alívio. Então, suas sobrancelhas se ergueram: "Olhe só para ele, ainda insatisfeito."

"Alimentar com energia espiritual diretamente como alimento não satisfaz sua necessidade oral. É natural que ele esteja insatisfeito", explicou Wen Xuan. "Esse é apenas um plano temporário. Se não fosse o último recurso, ninguém alimentaria crianças dessa maneira."

Let's Talk About That Guy Who Transmigrated to Pursue Me   حيث تعيش القصص. اكتشف الآن