"o papa e pop" 2.0 .10

75 12 15
                                    

Entro no quarto e me jogo em cima da cama e fico pensando em Bento, até que Cláudia sai do banheiro com uma toalha branca no corpo e uma no cabelo.

- no mundo da lua e ? Ou melhor no mundo de bento hinto - Cláudia fala tirando a toalha do cabelo e jogando em mim.

- am ? - Falo me fazendo de sonsa me sentando na cama.

- Aí, como você é sonsa menina, você acha que eu não vi os olhares de vocês- Ela fala parando de mecher no meu guarda roupas e se virando para mim.

- Olhares? - Pergunto rindo.

- vocês estão tendo algo ? - Ela pergunta vestindo um vestido meu.

- Não - falo com um olhar triste.

- oxe, por que não? - Claudia pergunta se sentando na cama.

- Ai amiga, sei la, é tão confuso de falar sobre... - Falo em quanto claudia me olha e me escuta atenciosamente. Que saudade de ter essas conversas com ela, ninguem melhor que ela para me entender.

- Me explica então, sou toda ouvidos - ela fala me passando segurança. Neste momento claudia está meio deitada com a mão no queixo.

- eu não sei se eu nunca fiquei com bento por ele não quis, ou melhor por que eu não quis - explico olhando para Cláudia.

- você não quer ? - ela pergunta.

- Nunca falei isso - Falo e Cláudia me olha com a boca aberta fazendo eu rir - amiga, sendo bem sincero eu gosto dele, mais não sei não, ele tem uma amiga , e outra se nos não dermos certo, Como que fica a nossa amizade ? A amizade do bento é muito importante para mim, muito mesmo - Falo e Cláudia apenas me olhava.

- Amiga... vocês são feitos um pro outro, disso eu não tenho dúvidas, agora você não pode ter medo, vai ser oque for pra ser, é você não pode pensar tanto no futuro sem viver o agora. Agora esquece isso, coloca um sorriso no rosto e não esquece que eu te amo muito! - Claudia fala e logo me abraça.

- Amiga a gente vai sair! - Falo e Cláudia me olha confusa.

- Assim, do nada ? - Ela pergunta.

- são que horas ? - pergunto e ela responde com sinais que são 02:40 - vamos se arrumar que duas horas a gente vai sair.
Eu e claudia vamos tomar banho, saio e logo depois clau sai também, nos arrumamos enquanto claudia me conta sobre mais coisas, seus amores também.

- Vem , e tem alguém bonito na banda ? - Cláudia pergunta fazendo eu olhar para ela.

- umm, menina Sérgio ficou bem interessado em você - Falo pasando o corretivo, claudia olha para mim interessada enquanto passa seu gloss.

- sergio e ? Nome de gente bonita - Ela fala e eu começo a rir.

- querida, só você mesmo - Falo rindo e claudia também.

Quando terminamos de nos arrumar eram as 03:19 ou seja estávamos super atrasadas saímos de casa e fomos caminhando até a casa de bento.

- Oi Lili, você deve ser a Claudia não é? - Sueli pergunta simpática me abraçando e logo depois claudia também.

- sou sim, e você é Sueli não é? - Cláudia fala se separando do abraço.

- sou sim ! - ela fala sorrindo.

Entramos na casa de bento e meu Deus tudo estava lindo! Cláudia fica surpresa e feliz e comprimenta a todos, logo percebo os olhares de sergio em claudia que me faz sorrir pensando: será que minha amiga seu grande amor, finalmente?.
Depois de beber um pouquinho, um pouquinho nada eu ja estava praticamente bebada, eu era a unica que estava "bebada" mais eu estava tranquila em relação ao comportamento. Ficamos ali conversando em um canto, eu, claudia e Sueli, e eu estava sobrando. Samuel, sergio, Dinho e bento, conversava sobre algo da banda, tava tocando "o papa e pop", peço licença e vou até a cozinha.
Entro na cozinha e pego um copo de água, quando de repente sinto duas mão geladas em minhas cinturas, me viro para Bento que estava com um sorriso no rosto.

- Oi, tudo bem - Ele fala dando um beijo na minha bochecha.

- Oxe, du nada ? - falo sorrindo também.

- Vai continuar me negando até quando ?

- de novo essa historia - pergunto enquanto Bento chegar mais perto de mim, tão perto que posso sentir seus joelhos em minhas coxas.

- Para de negar vai, fala que você também me quer - ele fala olhando nos meus olhos com as mãos ainda na minha cintura.

- quer saber fodasse também, bento eu não vou mais negar que eu te quero não - Falo e Bento fica surpreso.

- Nossa... por essa eu não esperava. Gatinha por que você demorou tanto para assumir ? - Ele pergunta feliz.

- bento eu to bebada e so por isso que eu assumi -

- Alberto porra cala a boca e me beija
Falo. Bento me beija ao som do solo de o papa e pop. E um beijo cheio de desejos, sentimentos, o beijo aumentava a intensidade a cada forma que a música pasava.

Autora on:

AEEEEE FINALMENTE CARAMBAA! GENTE EU TO MUITO FELIZ. capítulo curtinho mais enfim.

Xoxo 💋

𝒯𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑛𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎𝑠/𝘉𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘏𝘪𝘯𝘰𝘵𝘰.Where stories live. Discover now