Capítulo 4 : sete

465 48 0
                                    



Uma semana depois...

"Não entendo qual é o grande problema", disse Theo. "Eu não preciso de nenhum Auror perambulando pelo meu laboratório."

"Theo, há uma semana você foi atingido nas costas por um Sectumsempra enquanto trabalhava!" disse Hermione.

"E estou absolutamente bem", disse Theo revirando os olhos. "Honestamente, Malfoy estava exagerando muito seus efeitos no sexto ano."

"Ele quase morreu, e você também", ela respondeu. "Você nem deveria estar de volta ao trabalho ainda."

Theo passou dois dias inteiros no St. Mungus para se recuperar do Sectumsempra. Foi uma situação difícil, e ele teve muita sorte de um dos internos ter chegado, assustando o culpado e alcançando Theo a tempo de levá-lo ao hospital.

A parte mais enervante do ataque foi que o atacante conseguiu entrar nas enfermarias, que foram configuradas para permitir apenas aqueles afiliados ao Instituto ou ao Ministério. O departamento de Aurores passou a maior parte da semana desmontando todas as proteções e recomeçando, apenas com a passagem dos funcionários existentes.

Funcionários existentes, mais um.

"E por que diabos você tem que estar aqui? Você só vai ficar no meu caminho", rebateu Theo.

Draco Malfoy colocou os pés em cima da mesa de Theo, ganhando uma carranca amarga.

"Eu não escolho minhas tarefas, Nott", disse ele, girando sua varinha de espinheiro nos dedos. "Um dos aspectos infelizes de não ser nada além de um policial Auror."

"É simplesmente ridículo", disse Theo com raiva.

Hermione teve que admitir que concordou. De todos os Aurores que poderiam ter sido designados para o caso de Theo, só tinha que ser Malfoy. Ela nem sequer entendia por que ele tinha um emprego. Os cofres dos Malfoy estavam lotados de galeões, e ele não tinha um filho em casa para cuidar? Ela tomou um gole de chá de hortelã antes de perceber que Malfoy estava olhando para ela com uma sobrancelha levantada. Hermione levantou-se abruptamente de sua mesa, sentindo que o escritório tinha muita energia Sonserina no momento.

"Vou para o laboratório," disse Hermione.

Theo grunhiu.

A divisão deles era pequena em termos de pessoal, mas grande em metragem quadrada, e os sapatos de Hermione estalaram pelo chão em direção ao laboratório. Ela vestiu um conjunto de vestes protetoras, encantada com camadas de feitiços e encantos, e prendeu o cabelo em um coque.

Embora os Aurores tenham passado horas questionando cada um dos funcionários da Divisão TTR após o ataque, havia algumas coisas que ninguém poderia revelar. Esses segredos permaneceram trancados atrás das portas encantadas do laboratório da Divisão TTR. Para ser honesta, não ficou totalmente surpresa que alguém tivesse tentado atacar a divisão para obter seus segredos. A única surpresa foi que o ataque foi bem-sucedido.

Quase ninguém, exceto os próprios funcionários do TTR, sabia o que a divisão fazia. Na verdade, ninguém fora do Instituto de Pesquisa deveria saber a identidade daqueles que trabalhavam na divisão. Eles tinham talvez a agenda de pesquisa mais secreta e mais perigosa de todo o Instituto.

A Divisão de Reaquisição do Time Turner.

Tinha sido um segredo incrivelmente bem guardado... até agora, aparentemente. Theo não teve um vislumbre de seu agressor. Ele foi atingido pelas costas pela maldição Sectumsempra, o que na verdade provavelmente salvou sua vida. Ao contrário de Malfoy no sexto ano, nenhuma artéria ou órgão vital foi cortado pela maldição, mas ainda assim, ele caiu de cara, só conseguindo ver os pés e as pernas de seu atacante enquanto eles vasculhavam as gavetas antes de desmaiar de sangue. perda.

Mind the BumpOnde histórias criam vida. Descubra agora