capítulo 18

68 11 0
                                    

Bom se passou uma semana e nela tiveram vários acontecimentos, Victoria uma vampira ruiva que está rondando as terras quileutes tem se feito mais presente, recebi uma intimação para o julgamento do meu ' pai ' que ocorreria no próximo mês, eu e Embry temos passado muito tempo juntos menos nos dias que ele faz patrulha, acho que gosto dele, mas não tenho certeza afinal eu não sei como amar alguém ou como identificar o sentimento, e ontem quase nós beijamos mas Jake nos interrompeu.

Flashback on.

Estávamos no sofá da casa de Billy, Já era noite quando Embry me deixou aqui, mas então começou a chover e eu não permiti que ele fosse na chuva, sei que ele é um lobo, mas ainda assim me preocupo.

Conversamos sobre Assuntos aleatórios enquanto ele esperava a chuva passar, ele acabou fazendo uma piada hilária, estávamos rindo muito e quando percebi que estavam perto de mais um do outro meu riso foi cessando, e quando eu iria sentir seus lábios fazendo pressão nos meus, Jake abre a porta nos fazendo dar um pequeno pulo de susto.

Flashback off.

Bom também há uma outra preocupação, na cidade vizinha está tendo muitos ataques e os lobos tem absoluta certeza que são vampiros, e eles se aproximam cada vez mais de Forks.

E claro não posso esquecer de Jacob, ele está totalmente irritado pois o vampiro topetudo levou Bella para o Arizona ver a mãe, e ele acha que foi apenas uma desculpa para trans formar a mesma, e Sam que estava totalmente irritado com Jacob por não deixa-lo em paz disse para que o garoto fosse ver Bella quando ela chegasse, afim de encerrar a conversa que lhe dava dor de cabeça.

E assim Jacob fez, mas ele acabou por trazer Isabella até a casa de Emily.

Os meninos correram lá pra fora enquanto Embry foi comigo devagar.

- ei olha só quem voltou! - diz Embry do meu lado.

- iai Bella!- diz Quill

- Quill, você também?- diz ela surpresa

- É entrei pra alcatéia - soltamos risadas

- que bom que cê' tá aqui Bella, que aí o Jake para com o papinho obsessivo dele - diz Embry zoando.

- "queria que a Bella ligasse" - diz Paul entrando na onda

- " queria que a Bella NÃO ligasse" - Jared diz

- "Eu devia ligar pra Bella" - fala Embry tentando controlar o riso.

- "devia ligar pra Bella e desligar"- com a fala de Quill todos demos risada

- Beleza vocês já podem calar a boca. - diz Jake.

Vemos Leah vir para fora também e parar em frente a Bella.

- Bella, essa é Leah clewater, filha do Harry. - diz Jake as apresentando

- Oi, eu sinto muito pelo seu pai.

- se veio pra incomodar mais o Jacob já pode ir embora - diz Leah deixando um clima tenso

Emily sai de dentro da casa com Sam e cumprimenta Bella, os garotos resolvem apostar uma corrida e todos com a excessão de Sam e Embry saem correndo.

- vai ficar bem se eu for?  - diz Embry se virando na minha direção e tocando de leve a minha bochecha. Confirmo com a cabeça - tem certeza?

- tenho sim pode ir- ele concorda e da um beijo na minha testa indo logo depois.

- vocês estão namorando? - pergunta Bella

- Não, pq? - digo respondendo-a

- por nada, só acho muito fofo o jeito que ele te olha.

Entramos dentro da casa e eu e Emilly ficamos conversando enquanto Bella preferiu ficar sentada perto da janela pensando até que a mesma resolve fazer uma pergunta.

- Kate?

- oi?

- eu soube que vai ter que comparecer a uma audiência sobre o que seu pai fez com você, é verdade?

- ... É sim, pq?- respondi após soltar um suspiro.

- o que vai dizer lá?

- a verdade Bella.

- que verdade? Porque eu acho difícil de acreditar que um pai possa fazer isso com a própria filha, a menos que tenha o provocado.

- o que?- ela levanta de onde estava sentada e vem em minha direção.

- eu tenho certeza que a culpa disso é sua, e é provável que ele nem tenha feito nada e você quer apenas chamar atenção. - Continuou a se aproximar, levantei da cadeira a medida que ela se aproximava e dava pequenos passos para trás

- Bella pare agora! Você está na minha casa então eu exijo que a deixe em paz. - diz Emilly já irritada pelas ações de Bella.

- Mas não parece mentira Emilly, você pode até acreditar, mas não quer dizer que eu vou também. - se aproximou mais e quando eu vi já estava no batente da porta, Emilly veio em nossa direção irritada pronta para colocar Bella para fora de sua casa, quando eu tropecei e quando iria cair senti braços ao meu redor me segurando.

Olhei para trás e vi Embry com um olhar irritado e direcionado a Bella.

- Bella eu quero você fora da minha casa agora, não me interessa pra onde você vai ou se vai morrer assim que sair de nossas terras, mas eu quero você fora daqui. - diz Emilly

- Mas Emilly...

- Sem mas Isabella, você por acaso é surda- diz Embry. - vá embora.

- vamos Bella - diz Jake a levando para fora da casa, e agora que eu reparei que todos estavam lá.

Embry me virou me deixando de frente para ele e enxugou as lágrimas que desciam pelo meu rosto.

- Sabia que não devia tê-la deixando aqui com Bella. - diz Embry me puxando para um abraço. - vai ficar tudo bem, eu tô aqui agora.- disse enquanto acariciava meus cabelos.

- tudo bem - disse em voz baixa e chorosa. Fiquei com ele do lado de fora enquanto os meninos e Emilly entraram, ouvi ela explicar para os mesmos tudo que aconteceu.

Passamos cerca de meia hora na varanda da casa e entramos para dentro, Emilly me deu um abraço caloroso, me derreti em seus braços, e fui com Embry para a mesa. Ele me ofereceu um bolinho neguei silenciosamente.

- Tem que comer algo princesa- ele diz em voz baixa

- eu não quero comer nada agora, desculpe - disse ainda com a voz embargada.

- não precisa pedir desculpas, não foi sua culpa.

Ele me levou para o sofá e me deixou lá, ele iria voltar para a mesa, mas eu segurei seu braço e pedi que ficasse comigo, ele se sentou no sofá e me escorei nele, vi Emily trazer um prato com uns 5, 6 bolinhos para Embry. Adormeci em seus braços, me senti protegida.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jun 01 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

alma quebradaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora