único

53 8 0
                                    

Sunoo e niki nunca mais foram os mesmo. _____ estava cansada.

A moça conhecia Niki a tanto tempo que acha que nasceu grudada no menino, mesmo que ele seja um ano mais velho. Quando o mesmo disse que conseguiu entrar no I-land a expressão no rosto da jovem foi de pura alegria, comemoraram como loucos e ela prometeu que torceria para ele como nunca havia torcido para ninguém antes, mas ela sabia que no fundo estava confusa e ansiosa, não queria perder a amizade do japonês e se afastar de quem ela via todos os dias.

Porém, após seu debut, o que foi causa de muita felicidade na vida de ambos, Niki fez questão de arranjar um tempo para curtir com sua amiga depois das promoções do segundo comeback. Demorou para que ele conseguisse esse tempo, porém ele achou um jeito já que havia prometido para a menina.

Com isso, Sunoo, seu melhor amigo, também virou um amigo próximo de _____. Os três ficaram inseparáveis, a jovem mais nova achava graça de suas palhaçadas e ficava pensando que Sunoo sofria para dormir com o mais novo, já que ele também fazia isso com a descendente de brasileira. Todas as noites em que dormiam juntos, Niki não deixava de se deitar ao lado da menor, e a sufocava entre seus braços.

Niki era uma verdadeira criança que parecia que estava se transformando a cada dia, o corpo do maior mudava e conforme isso, sua personalidade também. Niki nunca pensou em se afastar da pequena dele, porém após o hate que sofreu junto com Sunoo o fez ficar tão quieto e conservado que o afastamento foi inevitável.

Niki sofreu hate após tirarem de contexto suas falas, porém também sofreu algumas consequências depois de tanto tempo sendo shippado com Sunoo. Não que ele achava muito ruim, eles realmente eram tão grudados que as vezes se questionavam, porém o shipp ficou tão forte entre os engenes que o hate e a problematização disso não teve como ser controlado.

O japonês sabia das consequências de se tornar um famoso, porém era seu sonho ali, sua vida. Ele nunca largaria disso, então não conseguiu combater com suas emoções e Sunoo foi ficando de lado. Isso afetava tanto eles, quanto a menina, que se afastou do seu amor não correspondido de anos.

Sim, ela era apaixonada pelo japonês desde que se mudou para o Japão, quando tinha seus dois anos de idade. Claro que uma criança não se apaixona, mas após tantos anos, ela sempre soube que sua admiração por Niki era tão grande que na adolescência fez seu coração bater mais forte por ele.

Porém ficou confusa quando Sunoo entrou em sua vida, ela sabia que Niki já suspeitava que era bi, mesmo sempre tendo paixonites em meninas. No começo ficou com medo pois achou que o maior havia se apaixonado pelo menino doce de cabelos loiros, porém ele confirmou para ela que não tinha intenções nenhuma de ficar com o menino por medo da imprensa. Mas ao longo que foi se tornando próxima de Sunoo, ela não teve como não sentir atração pelo rapaz, ele era tão meigo, tão fofo, mas ele também podia ser intenso quando queria e ela achava aquilo muito atraente.

Óbvio que suas dúvidas que ele era gay não foram deixadas de lado, mas fora das câmeras ela conseguia notar uma diferença que a fazia sentir um desejo incomum por ele, ele era muito bonito e cativante, seu coração foi fraco.

– Sunoo, posso entrar? – a menina dava leves batidas na porta grande.

– Claro, ___.

E assim ela fez, estava no prédio da HYBE, empresa onde os meninos trabalham. Ela conseguiu um emprego como estagiária na cafeteria da empresa, o que foi incrível pois ela precisava de um trabalho e o achou sendo tão perto dos homens que ela gostava.

Após seu expediente, ela correu para cima, sabendo que o menino de, agora, cabelos negros, estaria na sala de prática sozinho, pois hoje era dia de folga do grupo mas Sunoo fez questão de vir para conversar um pouco com sua amiga.

Away - Sunoo; Niki • ENHYPENWhere stories live. Discover now