3. How to do a handjob.

393 38 10
                                    

3 horas da tarde e eu não conseguia dormir como todos os dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

3 horas da tarde e eu não conseguia dormir como todos os dias. Dessa vez não era culpa da insônia, e sim do maldito livro que encontrei, ou que fui coagida a encontrar, na biblioteca.

O encontrei durante o intervalo das aulas, sendo assim eu ainda tinha mais 3 tempos de aula para esperar. E o problema é que eu sou curiosa por natureza e somado ao fato de a autora daquele livro ser Fernanda contribuiu para meus estado quase catastrófico de ansiedade. Eu não faço a mínima ideia das matérias passadas pelos professores, eu estava com os pensamentos longes demais tentando imaginar que tipo de promiscuidades estariam escritas naquelas páginas.

Quando o sinal de fim de aula tocou eu fui direto para meu dormitório, nem fiz questão de me despedir de Raquele ou de procurar Fernanda. Eu tinha um único foco, o livro. Por isso, quase corri até meu quarto e fui cuidadosa o suficiente para trancar a porta, afinal eu sabia que Raquele iria atrás de Yasmim para transar, ao invés de voltar para quarto. Queria...

Enfim, eu joguei minha mochila no chão e pulei na cama me sentando com as pernas cruzadas e com as costas na cabeceira da cama. O livro de capa rosa era ameaçador, não realmente mas vocês entenderam.

Minhas mãos tremiam para abri-lo logo, mas uma parte de mim pensava se eu realmente queria ler as coisas que Fernanda praticou com terceiros. E bem, eu fiquei nessa enrolação por alguns minutos até que conclui que sim, eu queria ler, e foi aí que eu abri na primeira página.

SE VOCÊ ENCONTROU ESSE LIVRO, É PORQUE ESTA EM APUROS!

MAS RELAΧΑ!

EU VOU TE ENSINAR COISAS QUE VOCÊ

NEM IMAGINARIA SER POSSÍVEIS.

SENTEM-SE, PEGUEM UM LUBRIFICANTE E TENHA UMA BOA LEITURA.

ASSINADO: Fernanda Bande.

- Que idiota! - É o que consigo dizer enquanto dou gargalhada dos desenhos no topo da folha. E eu tenho certeza de que foi ela quem escreveu isso, por que além de ser a mesma letra é o mesmo senso de humor infantil. - Porque ela faria uma coisa assim?

Instantaneamente me recordo de sua fama no campus, e tenho a resposta para minha pergunta. Fernanda é bastante famosa por aqui, as pessoas me olham torto até hoje por ter "acorrentado" ela como dizem. E eu em partes gosto disso, não vou mentir, meu ego infla ao saber que ela deixou toda a farra, sexo e "fama" para me namorar.

Então, eu passo para o verso dá primeira página, e sou obrigada a colocar a mão em frente a mão de surpresa e vergonha.

BATER UMA.

BATER UMA, DESCABELAR O PALHAÇO, FAZER O MENINO CHORAR, PUNHETA, HANDJOB, NOSSA PRIMEIRA LIÇÃO SERÁ:

COMO BATER UMA PUNHETA GOSTOSA.

Book of Sex - PITANDA G!PWhere stories live. Discover now