-"Capitulo Nove : Descoberta Romântica".

88 14 6
                                    

Qualquer erro de ortografia presente neste capítulo, por favor me avisar que irei corrigir assim que possível. Boa leitura! 🫂

13:47 da tarde.

Já era de tarde, eu não almocei apenas fiz um café para mim e Alastor, nos conversamos até este horário. 13:30.
Eu subo para meu quarto trocando de roupa apressadamente, e dou duas batidinhas na porta do quarto de Angel, ele abre e diz.

Angel: É sério que eu tenho que ir com você? Você não sabe escolher roupa sozinha não? - Ele diz mal posturado, parecia ter acabado de acordar ou algo do tipo.

Crystaline: Claro que sim, eu heim. - Eu digo impondo uma mao na cintura. Angel murmura um "Não sei não.. " e eu pego minha carteira na bolsa mostrando pro mesmo. - Eu compro uma roupa nova pra você também.
Angel tenta agarrar minha carteira exclamação um sim e querendo me dar um abraço sarcástico, eu coloco um dedo para afastar nos dois. - Mas, só se você for junto.

Ele reclama por um segundo mas entra de volta no quarto rapidamente, trocando apenas de calçado, antes ele usava uma pantufa rosa de porco, era felpuda e tinha até um rabinho de mentira. Mas depois saiu com as clássicas botas ou pés descalços, nunca vi ele sem aquelas coisas.
Quando deixamos o hotel, ele reclamou um pouco de caminhar perguntando porque de eu nao usar meus poderes para apenas nos teleportar (Detalhe não citado: Quando bêbada, Crystaline acabou se abrindo para Angel contando sobre seus poderes, de ser a "segurança" do hotel e da Charlie, extermínio essas coisas. Aí rolou uma série de ameaças entre os dois, Crystaline mandando o mesmo a não contar pra ninguém, e ele perguntando o porquê e que iria contar para descobrir. Depois de um tempo os dois começam a se entender e se tornam melhores amigos).

Depois de um tempo conversando, já estávamos no centro de Pentagram, passando na frente da torre dos V's, eu olho para o lugar e depois para Angel, que dava algumas olhadas de canto pro enorme prédio.

Crystaline: É aqui que se trabalha né? - Eu arqueio uma sobrancelha apontando um dedo baixo para o local referido.
Ele encara o prédio por um segundo com um olhar pouco decepcionado exclamando um..

Angel: Sim. - Ele acena com a cabeça e depois revirando os olhos e reclama de novo. - Aí finalmente, porque você só não teleportou a gente era tão mais fácil do que andar, aff.
Eu rio um pouco e aí entro em uma loja, era vintage, de uma moda mais antigo, de certa forma eu curtia isso. Angel me via experimentar alguns vestidos descontraído, mexendo no celular e bocejando de sono.
Eu tiverá que chamar sua atenção algumas vezes, até o mesmo começar a reclamar de minha demora para escolher algo.

Angel: Aí, eu vou indo comprar minhas roupas novas, já que não sou eu que vou pagar. - Ele dá uma piscadela para mim, eu solto um olhar de desgosto pro mesmo.

Crystaline: Qual loja se vai pra gente se encontrar depois? - Eu arqueio uma sobrancelha devolvendo um cabide com um vestido azul claro pendurado no mesmo para seu devido lugar.

Angel: Você sabe aonde, hehehe. - Ele solta uma risada maliciosa saindo da loja, eu grito para o mesmo ouvir la fora.
Crystaline: Eu não vou entrar naquele lugar! - Digo pouco constrangida, a "lojinha" que Angel comprava suas roupas não era nada mais, nada menos que uma Sex Shop (Também conhecida como Body Shop) que desde que começamos a virar amigos, ele passa me encomodando para comprar algo lá. Nunca! Eu vivo dizendo para o mesmo que ainda assim prefere insistir na esperança de um milagre me fazer ter vontade de entrar.

Radialista Apaixonado.- (Alastor X O/C).Where stories live. Discover now