Capítulo_12🌸

587 83 6
                                    

Olá queridos estou de volta com mais uma adaptação espero ter vocês comigo durante esse caminho até o fim.

Hoje colocarei a meta de 30 curtidas pra vocês cumpriem se essa meta for batida postarei o próximo capítulo amanhã!!!

Amo vocês.

Boa leitura.

𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜

❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀

Depois que San saiu do bar, por mais que eu tentasse me distrair e esquecer aquele beijo que nós trocamos, não conseguia. Cada vez mais que eu pensava, mas meu corpo se acendia e com a ajuda da bebida, mais eu me animava a tentar algo mais. Eu já estava entregue. Eu já o queria de uma forma que jamais quis alguém. Meu maior medo era não saber realmente o que fazer. Só tive dois parceiros na minha vida! Minhyuk, com quem eu transei umas cinco vezes e Jaebum com quem eu transei 1 única vez e mesmo assim a mais de dois anos atrás. E se o que o Minhyuk disse fosse verdade? E se eu não fosse suficiente? Porque se eu não era para o Minhyuk, quem dirá para o San. E se ele não quiser transar comigo? Eu tinha muitas perguntas, porém com a quantidade de álcool aumentando na minha corrente sanguínea a uma velocidade muito grande estava me ajudando a esquecer de todas elas.

No final, uma limusine veio nos buscar, deixando partes das meninas e Kyhiun em suas casas e Mina, Minhey, Kaya e eu em nossa casa.

Eu ainda tinha o álcool me dando a coragem que eu precisava. Então entrei e fui direto para o quarto tomar um banho, mas quando lá cheguei, ele já estava lá tomando banho. Eu queria entrar no banheiro e tomar banho com ele, mas outra ideia mais maluca me bateu. Deixei minha bolsa em algum canto ali, peguei uma box e um conjunto de roupas azul e fui para o quarto do Dong. Por sorte, o quarto estava vazio, então não tive que dar explicação do motivo de estar tomando banho ali.

Tomei um banho rápido, coloquei a roupa e sai de fininho pela porta dos fundos. Estava ventando, mas eu não sentia frio. A adrenalina que queimava em meu sangue juntamente com o álcool que ainda estava ali não me deixava sentir frio. Fui até o lugar planejado e acendi algumas velas iluminando minimamente o lugar e arrumei o colchão que sempre ficava ali no meio da cabana.

Comecei a jogar pedrinhas na janela do meu quarto e depois de uns 2 minutos San veio até a janela.

— Até que enfim. Achei que eu ia ter que quebrar a janela para você me ouvir.— Eu
disse, rindo da minha coragem não sei tirada de onde. Ele abriu um sorriso me acompanhando. Se ele ao menos soubesse o que estava por vir...

— Você é louco? Estar muito frio para você estar aí fora só com essa roupa. — Ele disse, me olhando por inteiro.

— Deixa de ser estraga prazeres, desce pela escada e depois me siga.— Disse seguindo para a escada que dava na pequena cabana que meu pai fizera quando éramos crianças.

The Wedding Date_Woosan ✔️Where stories live. Discover now