thirteen - aquilo foi errado

132 9 5
                                    

Pov: SaikOtario

Eu estava nervoso, fiquei bastante pensativo depois da mensagem de ycaro, claro que eu pensava o mesmo, mas será que eu poderia compreender ele e quaisquer coisas que ele viesse a falar? Esse sentimento me persegue há um tempão, nossa... pensando assim, isso é muito gay.

Rodrigo não saberia como expressar todo aquele acúmulo de emoções em apenas uma simples conversa...aquilo levaria tempo, mas será que Ycaro esperaria o tempo de Rodrigo?
Enquanto pensava sobre, já tinha dado 17:30 e Ycaro havia avisado que estava indo, Rodrigo não tinha nem tomado banho, o mesmo havia ficado jogado em seu sofá desde quando respondeu o pequeno. E então, no mesmo instante, ele se levanta e vai tomar um banho rápido, pois estava parecendo um saruê das cavernas(??). Colocando uma roupa simples ele volta para sala e segundos depois, escuta batidas na porta.

você sabe que não precisa bater, ne?

sim, eu sei, mas considerando a situação, decidi bater mesmo...

Vejo Carlos se sentar e eu me sento do seu lado, logo lembro do quão bom é ter ele junto comigo, mas ops...não estamos em um momento bom para esse tipo de pensamento.

— você...quer começar? - olho para seu rosto e vejo uma expressão de tristeza e confusão, mas com um resquício de felicidade.

Sabe Rodrigo, desde aquele dia, eu venho pensando em nós. Você não sente que aquilo mexeu totalmente com a nossa amizade? A gente disse que se amava, falamos coisas que melhores amigos definitivamente não falariam um para o outro.

— tem razão, aquilo foi errado..

— eu me sinto confuso, eu preciso saber o que você sente em relação a isso... - Ycaro apresenta um semblante que aparentava estar prestes a cair em lágrimas ali mesmo, naquele instante.

Eu fico parado o olhando, completamente em...choque? Porra, meu melhor amigo de infância estava praticamente se declarando romanticamente para mim??

ah, Ycaro... - gaguejo, e em meu rosto se colocou uma nítida face confusa e com medo. Logo vejo seu rosto ter uma repentina mudança de expressão, sendo seguido dele se levantando e falando

acho que eu não deveria ter insistido em conversar sobre isso, talvez tenha realmente sido um erro, um erro gravíssimo. - vejo ele ir até a porta mas imediatamente seguro seu braço o fazendo me olhar

e-eu sinto que gosto de como estamos, não quero ter mudanças drásticas, não agora, vamos resolvendo isso com o passar dos dias, não aguento mais não estar com você, fica comigo, não quero mais me separar de você. - vocês devem estar pensando "que lindo, felizes para sempre!!" Mas não vai ser isso, pelo contrário do que muitos acham, Rodrigo tem dúvida sobre sua sexualidade, e 50/50 sobre seus sentimentos por Carlos Ycaro. Ele falou isso tudo por medo de perder o pequeno, ele não era ninguém sem seu amado.

Rodrigo é surpreendido por um abraço, mas não um abraço qualquer, era o abraço do Ycaro, o único que sabia o confortar como ninguém mais sabia, o único que Rodrigo verdadeiramente amava, ne? aquilo era como um banho quentinho em um dia frio, como a sensação de deitar na sua cama macia, como sentir o vento no rosto em um dia gostoso, ou pelo menos, ele quis que fosse assim.

Saiko retribui o abraço, enfiando seu rosto no pescoço de Ycaro, dando um beijinho e o abraçando forte pela cintura.

Ycaro estava se sentindo seguro, feliz, correspondido. Mas Rodrigo estava com medo, ele estava totalmente confuso.

Continua...

————————————————————

*Ignorando o fato do sumiço repentino*

Oioii!! Causa do sumiço: provas, muitas provas, alguém deveria ter me dito que o ensino médio era difícil.

Sugestões do que pode ter nos próximos capítulos?
(Desculpem quaisquer erros ortográficos!!)

Tô tentando escrever bonitinho e ignorar o fato de que nos hots eu escrevo igual uma pervertida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐒𝐚𝐢𝐤𝐨 𝐞 𝐘𝐜𝐚𝐫𝐨 𝐞𝐦 - '𝐓𝐮 é 𝐌𝐚𝐧?'Where stories live. Discover now