Capítulo 6 - Declaração mútua.

598 24 24
                                    

Naquele cenário, ambos estavam com o coração acelerado, apesar de estarem prontos para "avançar" naquilo, estavam nervosos.

Kocho: Ei... Tomioka-san... acho que ficou bem claro que... eu gosto de você, mediante a tudo isso que eu fiz, né?

Giyuu: É... ficou... e sinceramente, eu também gosto de você, Kocho.

A pilar fica surpresa, seus olhos se arregalam e brilham. Após a declaração dos dois, um beijo acalorado se inicia. As mãos de Tomioka seguravam a cintura de Shinobu, ela ainda segurava o peitoral dele, suas línguas se entrelaçam durante aquele beijo, que dura até ambos perderem o fôlego. Enquanto recuperavam o ar, não deixavam de se encarar sorrindo, felizes por ter o seu amor correspondido pelo outro, e agora estando naquele momento. Para provocar e testar Kocho, Giyuu faz suas mãos passarem pela sua cintura, dando leves apertadas fortes, que faziam o corpo dela arrepiar e ela morder os lábios inferiores. Além disso, o pilar distribui beijos pelo pescoço agora quente de Shinobu, que estava ofegante e ainda mais excitada. Para surpreender, ele morde seu pescoço, o que faz ela soltar um gemido baixo.

Kocho💭: Droga... ele é tão... ah, provocante... como eu vou suportar isso? N-não vou deixar barato!

Para devolver as provocações, a hashira começa a rebolar no colo de Tomioka, fazendo também suas mãos passearem pelas suas costas, dando também algumas arranhadas de leve na região. Com todas as provocações, Kocho ri levemente, tirando suas mãos das costas de Giyuu e afastando um pouco o corpo. Em seguida, ela começa a tirar seu sutiiã, deixando à mostra seu grande par de seios, que pareciam atrair e hipnotizar Tomioka.

Kocho: Ei... Tomioka-san, você está olhando demais pra eles, quer experimentá-los, não é?

Diz ela conduzindo as mãos de Tomioka até os seus seios. Ela solta as mãos dele calmamente e ele faz o serviço, o que provoca mais gemidos da parte dela, que estavam mais ofegantes. Giyuu brincava com os mamilos de Kocho, provocando-os com os dedos e fazendo ela soltar mais e mais gemidos.

Kocho: A-ahn~... Tomioka-san, isso é... ahn~ tão bom...

Giyuu: Kocho... seus seios são tão... macios... é tão bom mexer neles...

Após mais provocações, Shinobu já não aguentava mais e se levanta, ficando ajoelhada à frente de Tomioka e tirando suas calças. Logo ao tirar a cueca dele, a pilar se depara com o enorme membro dele, o que fez ela engolir seco encarando-o. Ela estava agora mais ofegante, seu desejo aumentava cada vez mais, e o mesmo ocorria com Tomioka, que encarava a pilar com desejo. Para iniciar, Shinobu passa sua língua naquele membro, começando de baixo e subindo lentamente, fazendo isso algumas vezes antes de lamber em círculos, passar a língua pela glânde e distribuir beijos. Finalmente, coloca o membro dentro da boca e começa a chupá-lo, indo para frente e para trás com a cabeça levemente rápido, fazendo sua língua também ficar passando em volta daquele membro. Tomioka, diante ao prazer, soltou vários gemidos baixos e ofegantes, com seu rosto bem vermelho.

Giyuu: K-Kocho... isso... a-ah~ é tão bom... sua língua... ah~

Giyuu💭: A boca dela é tão quentinha... e a língua dela é tão... ah~ tão boa!

Diante ao prazer tão intenso, Giyuu anuncia entre gemidos que logo ejacularia, o que fez Kocho acelerar mais o movimento e saborear o membro dele ainda mais com a língua, até enfim ele liberar tudo dentro de sua boca. Ela se afasta, tirando o membro de sua boca, e engole aquele líquido. Após aquilo, ambos estavam ofegantes e se encarando. Shinobu estava com um sorriso sedutor, e solta uma leve risadinha.

Kocho: Saboroso!~

Mais que somente uma missão... (Tomioka X Shinobu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora