Capitulo 81

1.3K 195 20
                                    

Ísis

Gotas de suor escorrem aos montes pela minha testa,as enxugo com as costas das mãos a medida que se acumulam em meu rosto,pisco mais algumas vezes,(Minha visão aparece e some várias vezes,antes de focar na grama verde e rasteira sobre o chão,me viro de costas encarando todo o caminho que ja fizemos...)..Nossa casa..(Suspiro alto voltando a caminhar)..Lyan caminha a frente de forma que seja quase impossível o acompanhar..(Paro mais uma vez quase sem forças pra contínuar)..

-Devagar Lyan..(Forço minha voz ao máximo para que o mesmo escute,seguro meu peito com força,o mesmo queima com força a cada suspiro)..

Em passos rápidos o mesmo se transforma mais uma vez em sua forma humana,seu olhar está melancólico,enquanto encara meu rosto..

-Não temos tempo!(O mesmo diz ríspido,seu olhar cai em Teobaldo que tenta a todo custo voltar o ombro de Tyler para o lugar,o mesmo torce o nariz indo até o mesmo e o pondo de uma só vez,Tyler rosna alto o encarando com raiva)..Falta pouco e..(O corto antes que contínue com suas ordens)..

-Lyan olha em volta!(Seguro minha vontade de lhe dar uns bons tapas por estar agindo como um líder sem limites),todos estão feridos,só pedimos para que vá mais devagar!(O mesmo nega dando as costas e voltando para seu posto)..Você precisa de seu bando,tanto quanto nós precisamos de você!(Devagar o mesmo para,vejo suas mãos se apertarem com força antes de contínuar a caminhar até a frente)..

-Eu vou acabar com ele quando chegarmos..(Tyler rosna a cada palavra,claramente com raiva)..

-Se ele contínuar assim eu mesma darei um jeito nele!(Os olhos de Tyler se arregalam,quase sem acreditar em minhas palavras)..

-Vamos..(Teobaldo pede baixo,se aproximando de nós,seu rosto está claramente queimado pelo sol)..

Mais uma vez voltamos a caminhar,o ritmo diminuí um pouco a medida que o sol vai se pondo,ao longe posso ver claramente uma fumaça escura cortar os céus,(Eles!!),um sorriso corta meus lábios me dando a força necessária para correr dentre eles e tomar a frente de Lyam,(Minhas pernas tremem a media que me aproximo da fogueira)...

-Mamãe!!(Sorrio com vontade me ajoelhando ja sem forças,um a um meus pequenos me abraçam me derrubando contra o chão áspero e rochoso)..

-Filhotes!!(Lágrimas banham meus olhos ao ver todos bem,sã e salvos)..Graças aos deuses!!(Os abraço com mais força sendo acompanhada pelos rapazes,até mesmo por Teobaldo que abraça os sobrinhos com lágrimas nos olhos)..

-Ísis!(Colen me abraça com força,suas orelhas descansam em meus ombros antes de ajudar a me levantar)..Você está bem??(Concordo de leve sentindo minha respiração aumentar a velocidade)..

Em passos lentos,Stefan se aproxima,em seu peito a uma faixa de tecido..(O mesmo se aproxima de mim,um beijo calmo e delicado é deixado em meus lábios)..

-Veja..(Devagar suas mãos abrem o tecido e posso ver claramente dois pequenos filhotes de serpente,enrolados enquanto repousam..)..

-Onde está o terceiro?(Uma fina esperança cresce em meu peito enquanto aproximo meus dedos,ainda com receio,perto aos filhotes)..

-O ovo não chocou..(Suspiro fundo enquanto sua mão agarra a minha tocando os dois pequenos filhotes,são frios...)..A maioria dos ovos de serpentes nem chegam a eclodir,foi um milagre termos dois na primeira ninhada!..(Concordo de leve aproximando meu rosto dos mesmos,com cuidado posso sentir os mesmos enfregarem seus focinhos em minha pele)..

-Olá filhotes..(Sorrio ainda mais ao ver minha família e amigos sã e salvos,todos vem com velocidade ao verem os machos chegarem...)..

Claro que nem todos tiveram essa chance..(Algumas mulheres choram,sendo acolhidas por sua família e amigos)..Suspiro fundo agradecendo profundamente,por todos estarem bem..(Nossa família está bem)..Me sento ja sem forças,meu peito sobe e desce de forma rápida enquanto tento controlar minha respiração)..

-Ísis?(Mãos ágeis tocam meu corpo e logo tocam minha testa com testa)Ela está queimando em brasas!(Tento acalmar quem quer que seja que está me tocando)..

-Eu to bem..(Digo baixo,enquanto minha respiração volta aos poucos ao normal)..Eu só preciso de um pouco de água e repouso..(Logo mãos pequeninas se aproximam me entregando uma folha,enrolada de forma que consiga carregar água na parte de dentro)..Obrigada..(Me delicio a medida que a mesma escorre pela minha garganta)..

-Você se esforçou muito,(Stefan reclama encarando as ataduras nas costas da minha mão,antes claras agoras estão manchadas com um sangue vivo),precisa descansar!(Concordo devagar)..

Ao longe posso ver claramente Tyler de frente para Lyan,os dois discutem alto,mais não consigo ouvir do que se trata..(Droga,isso não vai acabar bem)..

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Where stories live. Discover now