When everything started

27 3 2
                                    

Jungkook p.o.vs

Ninguém merece!
- Ah vai, a gente merece curtir um pouquinho.
Quem foi o idiota da recepção que deixou esse maluco bebado entrar aqui?
- Meu Deus Tae, quantos copos você bebeu?- e o meu amigo de longa data simplesmente levantou a 2 dedos pra mim- Ah, ótimo, é claro que dois copos deixa uma pessoa caindo de bêbada.
Enquanto ele ria sozinho olhando pro nada os seguranças da empresa entraram, correndo e empurrando uns aos outros:
- De-desculpa chefe, tentamos impedi-lo, de entrar...mas ele...
- Ele o que Park?
- Ele passou pelas...pelas nossas pernas é...embaixo das nossas pernas e quebrou a porta...estavamos
- Como é possível um bêbado passar por homens treinados como você, senhor Park?
Ele abaixou a cabeça, eu só suspirei. Não é de hoje que Kim Taehyung faz essas loucuras.

Ele é meu melhor amigo, somos como irmãos já que o conglomerado kim e o conglomerado jeon são sócios e tpatemrcerias um com o outro. Comigo sendo o presidente do conglomerado jeon, e ele o presidente da kim society. O único problema é ele não ser maduro e as vezes louco demais pra isso. Principalmente olhando a situação dele agora. Preciso de um cigarro, Urgente!
- Escuta, senhor park- Me virei pro segurança, já tirando um maço de cigarro do bolso e acendendo um cigarro- Leva ele pra minha casa e deixa ele lá, depois eu vejo o que eu faço. Preciso trabalhar e você precisa fazer o seu trabalho direito.
- Sim senhor jeon, com licença. -COOOOOooooooooooores...floooooooooores AAAAAAAAAAAAGhr...hahahahahah, e aí gukie...engasguei.

Como pode um homem de 35 anos como Taehyung agir assim depois de uns copos de whisky? Ah...deixa pra lá. Me virei pra grande janela de vidro do meu escritório, enquanto ouvia ele balbuciando algo e logo depois gritar de novo.

( Quebra de tempo )
___________________^_^___________________

Estava saindo da empresa e indo em direção à estacionamento, quando de repente sinto um frio na espinha, estranho sinto como se algo fosse acontecer.

- Fica frio jungkook, nada vai acontecer. Espera, desde quando eu falo só?

Não vou pensar muito nisso, já estava saindo com o meu carro, quando de repente passa uma mulher na frente do meu carro. Ótimo, realmente não aconteceu nada. Freei com tudo, ela parou na frente do vidro com as mãos no carro, descabelada e assustada, mas não caiu. Que susto da porra!

- Você está bem?
Disse correndo pra fora do carro e indo conferir se ela estava bem. Como caralhos ela apareceu do nada na frente do meu carro?

- Ei...você está bem?- tentei tocar a mão dela mas ela se esquivou do meu toque, com medo. Droga!
- Sim, eu tô.
Ufa. Mas como do nada? Ela está tentando sujar o meu nome? Me fazendo quase atropelar ela ou o quê? Tento manter a calma. Preciso manter a calma.

- Pode me dizer o seu nome?
- Lalisa, me-meu nome é...- e ela olhou pra mim...como pode um ser humano tão lindo? Ficamos presos no olhar um do outro, até ela repetir o próprio nome e nos tirar dessa bolha.- Lalisa...senhor.

E só então analisei ela, não é uma mulher comum, parece ser estrangeira e em situação de rua. Fiquei curioso pra saber como ela vive. Ela virou pra frente e começou a andar pra longe, droga! Estou perdido, minha vontade é de pegar a mão dela e levá-la pra casa, e cuidar dela. Mas eu sou um estranho e isso não pegaria bem. Vou correndo atrás dela, segurando sua mão, fazendo ela parar.

-Espera, posso te propor um acordo?

Ela olhou pra mim, pra minha mão, depois pra mim de novo?

- Que acordo?

Oooi xuxus🥰🥰🥰aqui está o segundo capítulo direto da fila da janta🤣🤣🤣mas é isso, já vou logo pedindo desculpas pelo erro ortográfico. Desde já agradeço pelas leituras. Triste, mas ao mesmo tempo feliz pelo namoro da lisa, mas eu vou continuar pq isso é coisa da minha cabeça e eu mando na minha cabeça.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Older: Llm JjkWhere stories live. Discover now