(001) ━ um bote estranho á deriva no mar.

56 9 44
                                    

❛ onde o bando do chapéu de palha encontram uma garota á deriva no mar

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


onde o bando do chapéu de palha
encontram uma garota á deriva no mar.

      O mar estava extremamente calmo, com poucas ondas e o céu bastante limpo, não indicando nenhuma tempestade á vista

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

      O mar estava extremamente calmo, com poucas ondas e o céu bastante limpo, não indicando nenhuma tempestade á vista. Uma coisa bastante incomum, visto que os mares da Grand Line costumavam ser bem violentos. Entretanto, em um ponto específico de todo o vasto mar, um certo navio que possuía a proa em formato de cabeça de leão comemorava a conquista de terem passado por mais uma ilha.

— Cês' viram como eu enfiei a porrada nele? — Monkey D. Luffy, o capitão do bando, perguntou enquanto devorava um enorme pedaço de carne.

— Para de cuspir, Luffy! — Nami exclamou irritada, tendo em vista que ela era a que mais estava recebendo dos cuspes involuntários do moreno, por estar de frente para ele.

— Aquilo não foi nada comparado ao que o grande capitão Usopp fez com o seu oponente. — o atirador do bando exclamou com uma voz mais grossa que o seu costume, inventando mentiras á rodo.

Mentiras que apenas Chopper, a rena e médico do bando, acreditava. Ficando tão chocado e maravilhado que era quase possível ver estrelas em suas orbes acastanhadas.

— O tempo está calmo, não é? É até estranho. — Sanji comentou, enquanto soprava a fumaça que havia tragado de seu cigarro.

— Verdade. — Robin encarou o céu, com sua calmaria típica.

— Vamos aproveitar então! — Franky deu sua típica risada, dando um gole na sua garrafa de refrigerante.

E assim se continuou por longas horas, afinal alguns do bando nunca se cansavam de uma boa comemoração — tirando o espadachim, Roronoa Zoro, que estava dormindo em alguma canto.

O sol estava perto de sumir por completo, quando Usopp subiu até o mastro do navio com seus binóculos para tentar encontrar alguma ilha ou coisa do tipo.

— Ô gente! — ele gritou lá de cima, retirando o binóculos de perto dos olhos e encarando seus companheiros, que pareciam formiguinhas coloridas.

— Viu alguma coisa, Usopp? — Luffy questionou, gritando.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: May 20 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

𝐌𝐀𝐌𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀𝐈, monkey d. luffyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt